as Vezes é Preciso Contar Que... escrita por Luuhlly_lucket


Capítulo 3
Segredo de Jasper - Part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124695/chapter/3

 - Jasper está vindo... Nem sei o que vou fazer. - Disse Maria.

 - Mas... Qual foi a última vez que o viu? Nem sabe que você existe. Mas também acho que ele ainda lembra de ti. - Disse a outra menina.

 Maria nem tinha certeza do que dizia nem o que pensava, mas a única certeza é que Jasper iria voltar para ela. Já sua aliada, conseguiu chegar mais perto de Maria ajudando-a a fortalecer o exército dos recém criados.

 Enquanto isso.. Jasper estava com Alice e Emmet na sala da casa dos Cullen. As notícias eram as normais na TV, depois que Victoria foi morta por Edward.

 - Nem sei quando esse povo vai cair na real. Isso é muito monótono. Essas notícias me entediam demais! - Diz Alice reclamando.

 - Prefere isso ou recém criados à solta? - Rsponde Emmet.

 Alice olhou para seu rosto, tentando fuzilá-lo, mas estava querendo é rir de sua cara deformada. Mas, quem não mexia na expressão era Jasper. Relembrando o passado e preocupado com o presente. Mas o problema era que não podia pensar muito nisso pois Alice estava só lendo seus pensamentos.

 - Jas. Pare. Isso vai te irritar mais ainda. ...E além do mais, já se passou quase uma semana! Tente esquecê-la! - Disse Alice com um olhar de preocupada.

 Jasper ohou para Alice e tentou esquecer seus pensamentos. Não conseguia. Decidiu sair um pouco na floresta. O medo era muito grande de encontrar Maria novamente. Mas ele não queria desistir.

 Olhou para todos os lados para ver se havia alguma chance de encontrá-la.

 De repente, houve um barulho do outro lado. Estava se aproximando. Aproximando cada vez mais e mais...  Muito perto de se esperar... Até que ele sentiu uma mão te tocar rapidamente.

 - Ah! - Ele gemeu.

 - Sou eu Jasper. - Falou Edward. - Está tudo bem com você? Parece meio pálido demais.

 Jasper riu e disse caçoando da pergunta do irmão:

 - Somos vampiros. Se eu estivese mesmo pálido, eu morreria de tão branco.

 Ambos riram. Edward entro nas casa e deixou Jasper sozinho denovo.

 Passado alguns minutos, o som havia voltado. Com a mesma frequência de antes. Aumentava cada vez mais com o barulho das árvores.

 Uma voz chamou a sua atenção de um modo muito irregular. Era doçe e forte como um hipnotizador automático surgido do nada.

 - Venha comigo. - Falou a voz, que agora estava muito perto.

 Jasper foi seguindo a voz como os pescadores seguindo uma sereia com o seu encantamento.  Ele foi seguindo-a até as montanhas e parou.

  A voz se dispersou no ar e ele ficou parado esperando que ela voltasse.

 - Lembra-se de mim, querido? - Falou a voz. - Aposto que se lembra. Ah, se lembra sim. Eu era apaixonada por você! E você por mim. ...Assim como agora. Mas é claro não é, Jasper?! Você me ajudou com aquele exército e eu agora quero é retribuir o seu favor. te ajudando, é claro.

 O vampiro olhou para frente, onde a voz se encontrava atrás de uma árvore enorme. Jasper não conseguia falar sequer uma palavra com ela. O medo que ele tinha era muito, e agora estava bem ali.

 - Maria! O que quer de mim! - Ele disse com muito medo.

 - Quero que fuja comigo. Esqueça o passado. Eu era uma tola só pensando em mim para criar aquele exército. Quando Alice te levou embora de mim, eu fiquei com um peso na consciência que nem pude fazer nada para tê-lo de volta para mim.

 Ele ficava com um pensamento muito profundo enquanto Maria olhava com amor e interesse para ele.

 - O que você quer realmente de mim?! Só vou com você se me disser a verdade. Não adianta me fazer de servo como pensa. Sou um só. - Ele disse com raiva e confuso.

 - Eu quero o teu poder de vampiro! Quero você junto comigo porque podemos ser imbatíveis juntos! Esperei tanto por esse momento. Nem imagina o quanto esperei po isso.

  Maria agora falava como uma vampira com sede de poder. Mas uma sede muito forte que até Jasper precisou esperar um milagre naquele segundo. Maria poderia matá-lo com um golpe só se ele tentasse fugir. Mas Jasper não esperou e tentou fugir da mesma forma.

 De repente, um vácuo no chão. Um vento forte que deixou os dois muito descontrolados. Era Alice, Emmet e Rosalie tentando salvar Jasper do perigo.

 Maria agiu rapidamente para tentar levá-lo junto com ela e fugir:

 - Não adianta Cullen! Vocês são muito fracos para mim! Nunca irâo me pegar! A não ser que os Volturi venham! - Ela gritava.

 Alice olhou com ódio e disse:

 - Jamais Maria! Nem aguento mais olhar para essa tua cara sabendo que você quer a pessoa mais importante para mim! Você só quer dificultar mais as coisas!

 - Você nunca conseguirá pegá-lo! Jasper é um de nós e ele é muito mais forte que você! - Disse Emmet.

 - Isso mesmo Maria! E não é necessário chamar os Volturi porque eles nunca vão vir e dificultar muito as coisas para todos, principalmente para você! Então deixe Jasper ir! - Gritou Rosalie.

 Maria tentou matar Jasper em uma só mordida mas os três lutaram. Ela tentou impedir o máximo que podia, mas não conseguiu. Emmet jogou-a em um tronco e ela tentou escapar com a pouca força que lhe restava. Até que Rosalie e Alice pegaram seu rosto e seus braços:

 - Nunca mais finja amar a quem mais te amou antes! - E arrancaram seus braços e sua cabeça em um só tempo.

 Todas a partes foram caindo em pedaços de gelo seco e esparramndo pelo chão. Pegaram troncos pequenos de árvores e colocaram junto com os restos fazendo uma fogueira para queimar tudo.

 - Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Vezes é Preciso Contar Que..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.