Orgulho escrita por Mandy-hime


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

VOOOOOOOOI Fic XS.
Espero que gostem e boa leitura.
E arigatou a minha Beta MariWay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124686/chapter/1

Acordei durante a noite, procurei você em minha cama, mas não encontrei. A cama estava grande demais sem a sua presença, a noite estava fria sem o calor do seu corpo encostado a mim. Eu sentia a sua falta, mas o meu orgulho não me deixava admitir isso. Após um tempo revirando na cama, eu desisti de tentar dormir. Pois não conseguiria, não sem a sua presença ao meu lado. Presença essa que sumiu só deixando um vazio. Vazio este que só você consegue preencher.

Levantei e sai do quarto, ficar ali só me faria pensar em você, só me faria pensar que você estaria do meu lado se não fosse esse meu orgulho bobo. Fui andando pelos corredores da mansão da Varia, a minha vontade era de ir ao seu quarto e te arrastar pelos cabelos de volta para o meu, como eu já fiz em outras ocasiões.  Mas dessa vez foi diferente, sei que dessa vez a sua raiva não foi fingida só para me provocar, dessa vez ela foi verdadeira.

Continuei andando sem rumo pelos corredores até que parei ao avistar a pessoa que era o dono dos meus pensamentos. Você estava lá sentado no chão em frente a uma janela sendo iluminado pela luz da lua que refletia em seus longos cabelos prateados. Aproximei-me calmamente com medo de te acordar. Ri ironicamente em meus pensamentos, nunca imaginei que eu teria medo de algo um dia, principalmente algo tão bobo aos olhos dos outros.

Andei até chegar bem perto de você, que dormia tranquilamente, nem parecia a mesma pessoa barulhenta de quando está acordado. Gentilmente o peguei nos braços, este se aninhou confortavelmente, até parecia que você sabia que era eu quem estava te segurando.  Voltei em direção ao meu quarto o colocando na cama.

Após um tempo você finalmente pareceu acordar. Finalmente pude ver seus olhos acinzentados, olhos estes que me fitaram surpresos. Não esperei a surpresa virar raiva e te puxei para um beijo. Você a principio resiste, mas depois se entregou, aprofundando o beijo.

Após nos separarmos do beijo aproximei meus lábios de seu ouvido e sussurrei um pedido de desculpas. Falei tão baixo que fiquei me perguntando se você teria escutado, mas deduzi que sim quando você se jogou em mim, enlaçando meu pescoço com os braços e me dando mais um de seus beijos.

É, Squalo, está vendo o que você fez comigo? Só por você eu engulo meu orgulho. Só você foi capaz de fazer o homem dos dois X da Vongola, o temido líder da Varia se desculpar. Porque você é mais importante que meu orgulho.

Pensava Xanxus enquanto acariciava os fios prateados do cabelo do homem que dormia tranqüilamente sobre seu peito. E foi assim até o mesmo também adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic *o* A mandem review ou Kami Korosu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.