Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 11
Problemas...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/11

Alguns minutos depois, eles finalmente chegaram no chão e saíram de mãos dadas. Foram pra saída e viram Sakura, Sasuke, Naruto e Hinata, os quatro viram algo diferente neles e sorriram..

Sakura: é o que estou pensando?

Asuka: s... sim...

Hiro: ela contou que vocês planejaram isso!!

Hinata: deu certo pelo menos!! *sorrindo*

Asuka: mas o que houve com Naruto? Está com uma cara! *vendo ele abraçado a esposa por trás e apoiando a cabeça no ombro dela*

Hinata: ele passou mal no meio do brinquedo!! Tadinho né... *sorri e passando a mão no cabelo dele*

Naruto: não começa...

Sasuke: vamos achar os outros... está ficando muito tarde!! Vamos ficar na sua casa, Usuradonkati!!

Naruto: pare de ficar se convidando, seu teme folgado!!

Hinata: não vejo problema, Naruto-kun! Deixa vai...

Naruto: *suspira pesadamente* o que eu não faço por você... tudo bem então...

Hinata: obrigada, amor!! *da um beijo na bochecha dele* melhor achar os outros senão fica muito tarde!!

Todos: ok...

Depois de todos reunidos menos Neji e Tenten. Os que saíram da roda-gigante, sentiram um clima meio estranho entre os outros, Ino, Kanae, Gaara e Kiba não estavam com uma cara nada boa, Neji e Tenten chegaram logo depois e também repararam na cara deles...

Tenten: Nossa, aconteceu alguma coisa??

Kanae: Não... não aconteceu nada!! *sorri* Eu e Gaara já vamos indo!!

Hinata: não querem passar a noite em casa!! Está tarde!!

Kanae: não precisa!! Vamos passear pela cidade... não se preocupe!!

Naruto: é mesmo!! é mais fácil os outros terem medo de você!!

Kanae: o que disse?? *o fuzila com os olhos*

Naruto: n... não disse nada não!! *esconde atrás de Hinata*

Kanae: é bom mesmo!! Vamos, Gaara?

Gaara: vamos sim!

Kanae: até segunda, pessoal!!

Todos: até...

Deixaram eles sumirem de vista e voltaram a se olhar, o clima pesado não tinha saído ainda...

Ino: H.. Hinata... será que posso dormir na sua casa??

Hinata: claro!! E vocês??? aceitam??

Kiba: não, tenho coisa pra faze!!!

Tenten: eu vou!!

Asuka: eu também quero... você vem, Hiro-kun??

Hiro: não, obrigado!!

Asuka: que pena! *fica um pouco triste*

Tenten: Ora, ora.... não me diga que vocês!??

Hinata: sim... conseguimos!! *sorri*

Tenten: Já era hora!!

Asuka cora e Hiro fica meio sem graça...

Tenten: Neji, você vai??

Neji: não... tenho trabalho amanhã e tenho que acordar cedo!!

Tenten: é mesmo!!

Neji: depois do trabalho passo pra te buscar!!

Tenten: se for assim, fico feliz!!! *sorri*

Sasuke: sendo cavalheiro, Neji! Que coisa rara de se ver...

Tenten: não enche, Sasuke!! Neji é um amor de pessoa... *o abraça*

Ele fica vermelho e os outros riem dele...

Kiba: é, a conversa ta boa!! Mas vou indo... até mais, todos vocês!!

Todos: até...

Naruto: Bom, dou carona pra vocês já que é caminho!!

NejiHiro: ok...

Naruto deixou Neji e Hiro na casa deles e depois foram pra mansão Uzumaki, só Sasuke que foi pra lá de garoto disse que iria pra cumprimentar Kushina e Jiraya já que não o fez antes. Assim que chegaram, ele mandou o mordomo arrumar os quartos de hospedes...

Hinata: espere... faça um quarto de hospedes e deixe vários colchões pra todas!! E um quarto pra Sasuke...

Naruto: ué? Mas por que, Hina? *não entendendo*

Tenten: coisa de mulher, Naruto!! Nada do seu interesse...

Sasuke: vão fofocar, com certeza!!

Naruto: é...

Sakura: vão procurar o que fazer vocês dois!! Como são chatos... e por que ficou Sasuke-kun?

Sasuke: porque eu me convidei!! Agora vem comigo, Naruto... preciso falar uma coisa com a sua mãe!!

Naruto: pra que você vai falar com ela??

Sasuke: cale essa boca e vem logo!!

Naruto: teme... não me de ordens!!

Os dois subiram as escadas e foram em direção ao quarto de Kushina. As garotas ficaram um pouco curiosas em saber o que era, principalmente Sakura...

Hinata: bem... enquanto eles estão lá! Vamos pro meu quarto ficar conversando!!

Todas: ok...

Enquanto isso, Naruto e Sasuke chegam em frente do quarto de Kushina e batem na porta...

Naruto: mas por que você quer conversar com ela??

Sasuke: você vai saber, Usuradonkati!! Fique quieto...

Naruto: ora seu...

Naruto estava pronto pra bater em Sasuke mas os dois ouvem a voz de Kushina dentro do quarto dizendo pra entrarem e fizeram. O quarto de Kushina era grande também mas o de Naruto era bem maior, ela estava sentada em uma poltrona lendo um livro...

Kushina: Sasuke... enfim veio pra cá me ver!!

Sasuke: Yo, Kushina-san!! Meus parabéns!!

Kushina: arigato!! *sorri* o que trouxe os dois até aqui??

Sasuke: queria lhe pedir um favor...

Kushina: se estiver no meu alcance... do que se trata??

Sasuke: eu vou na cerimônia que terá daqui a quatro dias juntos com vocês na homenagem do duque!!

NaruKushi: Nani?? *espantados*

Naruto: está falando sério??

Sasuke: claro!!

Naruto: Mas... e sua família?? Eles estarão lá... e você odeia essas festas!!

Sasuke: eu sei... mas agora estou afim de ir!! *sem emoção alguma*

Kushina: Sasuke, tem certeza que quer ir?? Sabe muito bem como sua família é... você e seu irmão...

Sasuke: estou ciente disso!! Sei me cuidar e sei que posso seguir minha vida sem a ajuda deles!

Kushina: se é sua decisão final!! Não vou impedi-lo... mas você vai levar a Sakura??

Sasuke: sim, vou convidá-la ainda!!

Naruto: Sasuke, e se eles... *interrompido*

Sasuke: eu protejo a Sakura!! E ainda, você vai levar a Hinata, não é?? Elas estarão juntas!!

Naruto: tomare que de certo... se acontecer alguma coisa né... *suspira*

Sasuke: tem certeza?

Naruto: desde quando me importo de arranjar encrenca??

Sasuke: hu... tem razão!! Está decidido então, Kushina-san... eu vou pra lá!!

Kushina: está bem!! Vou deixar isso na responsabilidade de vocês dois...

NaruSasu: hai...

Kushina: ah sim... mas de você sair, Naruto... seu pai vai chegar aqui amanhã!!

Naruto: ok... vamos conversar lá na sala?!

Sasuke: pode ser... boa noite, Kushina-san!!

Naruto: Boa noite, mãe!! *da um beijo na testa dela*

Kushina: boa noite, filho, Sasuke!!

Eles saem do quarto dela e vão pra sala...

E no quarto de Hinata, na mesma hora que Naruto e Sasuke entraram no quarto de Kushina, elas entraram no quarto, sentaram todas na cama pra conversar...

Tenten: Ai, Asuka... conta tudo o que aconteceu!! Com detalhes...

Asuka: ta bom, mas não fiquem assim!! Eu conto...

Asuka contou tudo o que houve na roda-gigante, as garotas ficaram com os olhos brilhando e...

Sakura: que fofo!! ele já te pediu em namoro...

Hinata: sabia que ia dar certo!! esse truque não falha...

Tenten: por que Hinata?? por acaso o Naruto fez alguma coisa com você lá na roda daquele dia?? *sorri maliciosamente*

Hinata: n... não é nada disso que estão pensando!! *cora*

Sakura: tudo bem, deixa pra lá... mas o que eu to estranhando... Ino, por que você ta tão calada?? Era a mais empolgada com esse plano!

Ino: hã? D... desculpe, meninas!! Parabéns, Asuka...

Asuka: arigato... Mas que cara é essa??

Ino: b.. bem... é que... *fica com lágrimas* ai, meninas... eu fiz uma besteira tão grande!!

Todas: o que você fez??

Ino: eu... fiz uma coisa lá no parque... e o Kiba terminou comigo!

Todas: Naniii??? *espantadas*

Hinata: como isso?? Conta tudo!!

Tenten: O que você fez pra ele??

Ino: e... eu conto... foi assim....

FLASHBACK

Logo depois deles terem se separado pra se divertirem no parque e pra deixarem Hiro e Asuka sozinhos, pra concluir bem o plano. O grupo que separou deles foi Kina, Ino, Kanae e Gaara, Tenten e Neji tinham ido pra outro lugar ficar sozinhos. O quarteto ficou andando pelo parque todo, até numa hora, eles ficarem com fome...

Kanae: quem está com fome??

Kiba: eu estou...

Kanae: Gaara? Ino??

Gaara: só um pouco!

Ino: mais ou menos!!

Kiba: então eu vou pegar alguma coisa pra você, Ino!

Ino: está bem!!

Kanae: pode deixar que eu vou, Gaara!! Conversem um pouco, está bem?? Já voltamos!!

Os dois: ok...

Eles ficaram sozinhos enquanto Kiba e Kanae foram comprar algo pra eles comerem. Eles não tinham muito o que falar, quase nunca conversaram um com o outro, mas Ino tenta puxar assunto com ele...

Ino: Gaara...

Gaara: hm?? *olha pra ela*

Ino: quanto tempo você está namorando a Kanae??

Gaara: quatro anos!!

Ino: Nossa, é bastante tempo!! você gosta dela?

Ele não fala, Ino nunca sabia que ele estava pensando, era sempre muito quieto e misterioso, isso fazia ela ter uma curiosidade sobre ele. Mas, do nada, Ino chega perto de Gaara e acaba beijando ele, que se assusta e a afasta rápido levantando do banco...

Gaara: Mas o que está fazendo??

Ino: ah... e... eu...

?????: mas eu sei o que ela ta fazendo....

Eles olham pro lado e vêem Kanae e Kiba com as comidas, Kanae estava furiosa e Kiba paralisado com a cena que acabou de presenciar...

Ino: K... Kiba??? *assustada* N... não é o que está pensando...

Kiba: eu vou pensar o que? Sua boca simplesmente saiu voando até a do Gaara!

Gaara: Kanae...

Kanae: Não precisa se explicar, Gaara!! Eu vi toda a cena... Como você pode fazer isso, Ino? Pensei que fossemos amigas!! *ficando na frente de Gaara*

Ino: Kanae... por favor...

Kanae: não quero ouvir nenhuma desculpa sua!! Não pensei que você fosse fazer isso... mas quero ver como você vai se explicar pro seu namorado!! *apontando pra Kiba*

Ela olha novamente pra Kiba, ele estava com um olhar triste e decepcionado, mas também olhava friamente pra ela...

Ino: Kiba... *com lágrimas*

Kiba: você também não precisa explicar, Ino!! Porque não tem mais por que você me explicar isso... eu vi tudo!! Antes que eu leve outro chifre... acabou viu!!

Ino: Não, Kiba... espere...

Kiba: Acabou!!!

Ele e o outro casal começaram a andar deixando Ino parada no lugar. Tinha sido uma estúpida e idiota, foi andando devagar e chorando baixinho...

Quando eles estavam perto do lugar onde tinha combinado com os outros, eles ficam um tempo parados e recuperam o espírito deles e depois voltam a andar até seus amigos...

FIM DO FLASHBACK

Todas as garotas ficaram espantadas, não pensavam que Ino faria uma coisa dessas, sempre pensaram que ela gostava muito de Kiba...

Sakura: Ino, mas por que você fez isso com o Kiba?? Você não gostava dele??

Ino: eu...

Tenten: fale a verdade...

Ino: eu gostava dele...

Asuka: não gosta mais??

Ino: não sei o que houve!! Eu... tinha começado a gostar do Gaara...

Sakura: não acredito nisso!! Mas fez isso justo com o Kiba... ele gostava muito de você!!

Ino: eu sei...

Asuka: e com a Kanae também!! Ela sempre foi muito amiga...

Ino: eu sei, gente!! Acham que não estou arrependida, se pudesse eu voltaria atrás... agora nem sei como posso falar com eles de novo... *abaixa a cabeça*

Tenten: acho melhor dar um tempo pra todo mundo esfriar a cabeça e depois pensar no que fazer!! Por enquanto, é melhor você fazer isso...

Ino: é... deve ser melhor mesmo!! ai... como posso ser tão burra??

Ela começou a chorar, as meninas foram abraçá-la pra tentar se acalmar. Ino ficou chorando até dormir...

Asuka: coitada da Ino!!

Sakura: não posso dizer isso totalmente... ela não foi inocente nessa história! E ela sabe disso...

Asuka: é... tem razão...

Tenten: ela vai dormir aqui??

Hinata: eu digo pro Naruto-kun levar ela pro outro quarto...

Sakura: ok... então vamos conversar de outras coisas?!

Todas: claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^

proximo capitulo: Na festa do duque...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.