Real Angel escrita por tink_bruna


Capítulo 8
Captulo 8: apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

iai pessoar um capitulo novinho que acabou de sair da fornalha!
kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124657/chapter/8

ela parou de cantar e eu fiquei muito impresionado

ikuto- vc que fez?

§- sim... tenho bastante tempo livre

ikuto- vc tem uma voz linda- falei sorrindo

§- obrigado- falou ela tambem sorrindo

fim ikuto's pov

amu's pov

estou feliz... porque agora sei o problema do ikuto e posso ajuda-lo

fim amu's pov

amu's pov

ikuto- qual o instrumento que vc mais gosta?- perguntou ikuto me tirando de meus pensamentos

§-eu gosto do som do piano, mais o instrumento que mais gosto de ouvir é o violino.

ikuto- eu toco violino, talvez um dia eu toque pra vc.

§- eu vou adorar- falei sorrindo

ele tambem sorriu

*como é lindo esse sorriso, será que ele sempre sorri assim? espero que sim porque é muito lindo... ah! porque eu to pensando isso?!*

depois ikuto foi fazer seus deveres ( nossa como o ikuto é estudioso...¬¬ vcs já viram um playboy com os deveres em dia? pois é eu tambem não kkk) e quando já era noite ele foi jantar, eu fiquei na esperança dos pais dele falar alguma coisa, mais aqueles bocós não falaram nada, ficaram só se olhando como se quisesse comer um ao outro ¬¬  depois do jantar ikuto foi pro quarto.

eu queria sair, gosto de sair anoite pra voar, mais pra isso tinha que avisar o ikuto, não sei porque mais estava com vergonha.

§- ikuto...- falei meio lento

ele estava mexendo no notbook, ele virou pra mim

ikuto- am?

§- eu vou sair ta?- falei meio timida

ikuto- tá, mais vai demorar?- perguntou ele virando pro not denovo

§- talvez

ikuto- vou deixar a porta da sacada aberta ta?

§- tá quando chegar eu fecho- falei um pouco mais feliz

ikuto- ta...

me virei e sai voando, não tinha destino só queria voar de noite embaixo das lindas estrelas que me rodiavam.

fim amu's pov

ikuto's pov

ikuto- ta...

ela se virou e saiu voando

parei de mexer no notbook e olhei para ela saindo.

*oque esta acontecendo comigo? estou me estranhando... pela primeira vez pude sorrir com liberdade, isso não é muito a minha cara... e porque eu to sendo tão gentil com ela? eu não sou assim......... droga, será que... que... eu to... apaixonado? rs não é só uma fase... mais e se não for?................. ah! droga... se não for uma fase eu vou descobrir mais sedo ou mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse episodio foi curto eu sei, mais porque eu to pensando numa coisa pra fazer no proximo capitulo e pra isso tem que acabar ai.review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.