Real Angel escrita por tink_bruna


Capítulo 4
Capítulo 4: anjo da guarda?


Notas iniciais do capítulo

pessoal continuem lendo e mandando reviews em?
vou tentar postar todo dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124657/chapter/4

ikuto- quem é vc?

§-sou seu anjo da guarda.

ikuto- nani?!

ikuto's pov

§- mas oque eu acho estranho é vc poder me ver.

*m-meu anjo da guarda? ahh... é uma brincadeira é o kukkai ta zoando comigo*

ikuto- vc está de brincadeira comigo não é?

§- oque?! não... eu sou seu anjo da guarda.

ikuto- sei...o kukkai te mando fazer isso não é?

§- não... eu sou seu anjo da guarda-disse amu já se irritando

ikuto- pode parar eu ja sei que foi o kukkai.

*ja chega!* pensou amu

§- olha aqui seu garoto que prescisa de ajuda, eu tive que sair do paraiso um lindo lugar pra vir ser seu anjo da guarda, e nem me perguntaram se eu queria, eu simplesmente cai, e tive que te procurar de casa em casa, e quando te encontro descubro que vc pode me ver me tocar, ve minhas asas e não acredita que sou um anjo, da pra vc se tocar? tem um monte de jente te olhando pensando que vc é louco por conversar sozinho, e vc não acredita, se toca o adolescente que prescisa de ajuda.-falou amu totalmente irritada.

ikuto ficou paralisado com a lição que a garota tava dando nele, então ele olha para os lados e ve um monte de gente olhando pra ele com cara de ''quem deixou esse cara sair do manicomio''

*droga, tão pensando que sou doido*

eu peguei na mao dela e a puchei para um beco, e ela veio sem nem brigar ou se esperniar.

*tipico de uma garota sendo puxada para um beco por um garoto*¬¬

ikuto- me explica isso.

§- eu não deveria te contar isso já que nem era pra vc ta conversando comigo.

*o garotinha dificil em?*

ikuto a empurrou de leve e a encostou na parede, fazendo amu corar.

ikuto- vamos me diga- falei em um tom sedutor, sei que vai funcionar, funciona com todas.

fim ikuto's pov

amu's pov

*ai oque é isso? e esse tom sedutor... está me seduzindo... não! não posso*

§- me solta!

ikuto- só se vc me contar

abaixei a cabeça

§- eu... acho que posso te dizer... mais só pra vc me soltar.

*não quero dar corda*

ikuto-certo-disse ele me soltando.

§- só sei que vc é um adolescente que prescisa de ajuda, e fui mandada pra te ajudar.

ikuto- só isso? não é tipico de um anjo saber só isso de seu protegido.-falou ele com sarcasmo.

§- não vem com essa não, vc é o meu primeiro protegido, e eu so nova nesse negocio de ser anjo ta legal? eu morri faz só um ano.

depois que percebi que falei asneira tampei a boca.

ikuto- como assim morreu só faz um ano? pessoas que morrem viram anjos?

§- isso eu não posso falar é confidencial.-falei virando a cara.

ikuto- certo se não quer falar não fala, mas vc ainda não me disse seu nome.

§-meu nome é...

derrepente uma mensagem vem na cabeça de amu:

*vc não deve revelar seu nome ainda, quando estiver na hora vc sabera*

ikuto- seu nome é...

§- #confusa#ainda não posso revelar.

ikuto- a que é isso pode sim.

§- ei que horas que é?-falei tentando mudar de assunto

ikuto- são sete horas

§- não ta na hora da escola?

ikuto- droga é mesmo, mas não tem problema eu chegar atrasado, afinal sou o playboy da escola.

§- aé é? vc não pode chegar atrasado porque vc é meu protegido, vamos logo-falei empurrando ele pra fora do beco.

ikuto- ta eu vo, mais só porque vc é bonita.

amu corou

*droga porque eu to corando ele é meu protegido, mas quando eu to com ele eu sinto como se já conhecesse ele... e ... ahhh! estou ficando confusa!*

ikuto- sabe? eu já vi varias pessoas como vc, anjos eu acho... mas sempre que tentava conversar com eles, eles nem ligavam... vc sabe porque?- perguntou ikuto andando na rua.

§- é porque depois de algum tempo de morto os anjos vão se esquecendo como foi sua vida na terra, e depois só se dedicam a seu protegido, e tambem eles pensam que vc tava conversando com outra pessoa, ja que ninguem pode ver os anjos a não ser vc.- falei seguindo ele.

ikuto- ah...ta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo episodio: anjos da guarda de amigos do ikutoreviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.