Real Angel escrita por tink_bruna


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

pessoal desculpe ter demorado pra postar é que fiquei sem moldem por uma semana e meia TT^TT
mas olha o capitulo ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124657/chapter/17

Amu ‘s pov

Acordo suada e um pouco assustada.

§- esse sonho de novo?

Ryuu- pois é NE?

§- #susto# ai! Ryuu que susto, por que você sempre me assusta quando acabo de acordar

Ryuu- eu não te assusto só fico aqui, sentado, olhando seus sonhos que são bem estranhos em? Acabou de conhecer o irmão da utau e já ta sonhando que fica com ele, que coisa feia amu.

§- #aura maligna misturado com raiva# ryuu! – gritei.

*como ele pode falar uma coisa dessas, eu não escolho meus sonhos*

Começo a correr atrás dele, mais ele esta é se divertindo.

Ryuu- ei você já olhou á hora? Acho que você vai se atrasar.

Parei de correr na hora, e pela velocidade em que eu estava, acabei me desequilibrando e caindo. Levantei-me e olhei no relógio estava marcando 06h40min. Sei que pra muitos é muito tempo antes de 07h00min, mas pra mim não, eu não consigo me arrumar rápido.

§- por que você não me falou antes?!

Sai correndo pro banheiro tomar banho, entrei me despi e entrei de baixo da água gelada.

Fim amu ‘s pov

Ikuto ‘s pov

Acordo muito assustado.

Ikuto- aquele sonho de novo- falei me sentando na cama.

 Jim- é mais agora você fica com ela no final.

#susto#

Ikuto- por que você sempre me assusta desse jeito em? – falo irritado.

Jim- por que é mais divertido- fala ele rindo.

#aura maligna#

Jim- kkkkk eu disse que era mais divertido kkkkk.

???- ryuu! – ouvi alguém gritando.

Olho pra janela e vejo a amu no quarto dela correndo pra lá e pra cá atrás do anjo dela, que deduzi ser o ryuu.

Ryuu- ei você já olhou à hora? Acho que você vai se atrasar – o ouvi dizendo.

Ela para de correr na hora e acaba caindo no chão, ela levanta e olha no relógio.

§- por que você não me falou antes?! – fala ela saindo correndo, provavelmente pro banheiro.

Ikuto- e-ela também pode ver os anjos?- falo intrigado.

Jim- é pode.

Ikuto- assim é mais fácil pra mim me aproximar dela.

Dou um sorriso pervertido.

Jim- você devia parar com isso... Um dia você realmente vai gostar de uma garota, mas ela não ira te querer.

Ikuto- não enche, qual a garota que não resistiria a mim? E também... Eu não pretendo me apaixonar agora.

Jim- ta bom, mais depois não diga que não avisei.

Levantei-me e fui pro banheiro tomar banho.

Fim ikuto ‘s pov

Amu ‘s pov

Tomei banho, vesti a roupa da escola arrumei meu cabelo, em um rabo de cavalo, passei lápis nos olhos e uma maquiagem clara.

Depois desci pra tomar café da manhã.

§- bom dia! – falei descendo a escada.

Mama e papa- bom dia!

Ami- bom dia onee-chan!

Sentei-me a mesa e comi o delicioso café da manha da minha mama.

Escutei a campainha.

E vi uma empregada indo atender.

 Continuei meu café.

???- bom dia – ouvi.

Virei-me e vi a utau e o ikuto.

§- bom dia – falei colocando uma xícara de café com leite na mesa.

Mama, papa e ami- bom dia!

Utau- desculpe ter incomodado seu café.

Papa - não tem problema.

Mama- vocês não querem comer alguma coisa não?

Ikuto- já comemos obrigado.

Terminei de tomar meu café com leite, limpei minha boca com guardanapo e me levantei.

§- mama já vou indo- falei pegando minha mochila que estava em cima de uma cadeira vazia e indo em direção a utau e o ikuto- vamos?

Utau- sim.

Fomos até a porta e uma empregada a fechou quando saímos.

Ikuto- eu escutei você gritando hoje mais cedo sabia? Você não devia acordar os seus vizinhos assim.

*começou*

Utau- ikuto para de encher a amu, ela é uma estrela famosa, merece respeito.

*isso ai*

Ikuto-#sussurra# eu vi que você estava gritando com o seu anjo.

*espera! Para tudo!Para tudo! Para tudo! Que eu quero falar*

§- o-o que?!

Ikuto- xiu fica quieta, ou você quer que a utau saiba?- falou ele tapando minha boca.

Balancei a cabeça negativamente e ele me soltou.

§- #sussurra#por que você pode vê-los?

Ikuto-#sussurra# e eu vo sabe.

§-¬¬

Ikuto-¬¬ digo eu.

*essa cena é hilária*

Comecei a dar risadas, e a utau que estava na nossa frente parou pra ver o que acontecia.

Percebi que o ikuto ficou meio surpreso pelo meu riso repentino, mas depois ele colocou a mão no meu cabelo num gesto de ‘’ continue, seu sorriso é lindo’’.

Depois que parei de rir a utau me olhou com um olhar interrogador.

Utau- por que você tava rindo?

§- uma coisa que seu irmão fez.

Utau- que coisa em?

§- nada não.

Depois disso andamos em silencio até a escola, chegando lá encontramos com a rima, yaya e a nadeshiko nos esperando no portão da escola.

§ e utau- bom dia!

Nadeshiko, yaya e rima- bom dia!

Fim amu ‘s pov

Utau ‘s pov

Rima- #sussurra# o que seu irmão ta fazendo aqui em? Ele nunca vem com você.

 Utau-#sussurra# é que ele ta de olho na amu, temos que cuidar dela.

Rima- #sussurra# pode contar comigo.

???- utauzinha!

Viro-me e vejo kukkai vindo junto com o tadase e o nagihiko.

Utau- kukkaizinho! –falo abraçando ele e depois o beijando.

Nagihiko- ikuto?

Ikuto- yo.

Tadase- o que você ta fazendo aqui? Você nunca vem com a sua irmã.

 Ikuto- não é nada é só que... Tenho um novo brinquedo- falou ele olhando a amu que estava conversando com a rima, yaya e nadeshiko.

Fim utau ‘s pov

Amu ‘s pov

???- amu! – ouvi alguém gritar.

Olho pro lado e vejo a misaki.

Amu- oi misaki.

Misaki- oi – fala ela colocando a mão no joelho pra descansar- sabe? Eu quero te pedir uma coisa.

§- pode falar.

Misaki- é sobre aquele assunto – fala ela olhando pra rima, utau, nadeshiko e yaya.

(nessa hora o kukkai já tinha ido pra junto do ikuto)

§- ah pode falar elas já sabem – falei sabendo que ela tava falando do meu eu cyber girl.

Misaki- #surpresa# a-a então ta – fala ela levantando – eu queria perguntar se você pode ir lá ao fã clube, se não for pedir muito é claro.

§- ah! Eu ia adorar, mas com a condição de que nenhuma das seguidoras colocara algo na internet que diga que eu estou na cidade.

Misaki- a sim! Eu mesma tomarei as rédeas da situação, pode deixar comigo – fala ela segurando minhas mãos.

Todas ficam com uma gota estilo anime até eu.

Misaki então sai correndo.

Rima- como ela descobriu que você era a cyber girl?

???- hã?! Você é a cyber girl?!

Todas olhamos pra trás assustadas e encontramos os garotos, nagihiko, tadase, kukkai e ikuto.

Rima- seu idiota não nos assuste mais assim.

Nagihiko- desculpa, mas é uma revelação pra mim, só eu que não sabia?

Utau- não, tadase e kukkai ta na mesma que você... Ou talvez pior ¬¬- fala utau apontando para tadase e kukkai que estava em estado de choque.

Ikuto foi com o dedo pra triscar em kukkai e quando triscou tirou rapidamente.

Ikuto- ai! Deu choque.

Todos menos ikuto, tadase e kukkai- ¬¬

Os anjos que até então estavam em silencio começaram a dar gargalhadas.

Tadase e kukkai sairão do transe.

Tadase- é verdade o que eu ouvi?

Yaya- é!

Nadeshiko- mas você tem que prometer que não contara pra ninguém.

Utau- é isso ai.

Kukkai- TT3TT a utauzinha sabia e não me contou, que triste.

Utau- a kukkaizinho não foi por mal é que a amu é nossa amiga e ela pediu pra não conta pra ninguém.

Kukkai- TT^TT e agora eu sou ninguém? É mais triste ainda.

A utau foi pra cima dele e deu um grande e apaixonado beijo o que fez o kukkai parar na hora.

Eu corei um pouco, não é todo dia que se vê uma pessoa quase engolindo a outra só em um beijo.

Ikuto se aproximou de mim e disse no meu ouvido.

Ikuto- #sussurra com voz sensual e sedutora# se quiser podemos fazer o mesmo.

Corei muito mais, parecia um pimentão.

§- #sussurro# ne-nem pensar a-acabamos de nos conhecer não poderíamos fazer alguma coisa do tipo.

Olho pra ele ainda corada e ele dá um sorriso muito pervertido o que me fez corar ainda mais (se isso é possível ¬¬)

Ele segura no meu ombro e me dá um beijo, fico muito surpresa e no começo não reajo.

§- hum! – resmungo tentando empurrar ele, mas ele é mais forte que eu.

Empurro-o mais forte que posso e consigo sair.

Utau- ikuto seu idiota, como você pode fazer isso?! – grita a utau.

Rima- amu você está bem?- pergunta ela me puxando pra perto dela.

§- s-sim está tudo bem, não foi nada- respondi.

Sabia que todos os garotos que me conheceram tentaram me beijar, mas o ikuto foi o primeiro a conseguir.

Fim amu ‘s pov

Ikuto ‘s pov

Utau beijou o kukkai o que me deixou com raiva, mas o que me chamou a atenção foi a amu, ela tava com a orelha vermelha, provavelmente tava corada, que fofa! Cheguei perto dela.

Ikuto- #sussurra com voz sensual e sedutora# se quiser podemos fazer o mesmo.

Ela corou mais ainda.

§- #sussurra# ne-nem pensar a-acabamos de nos conhecer não poderíamos fazer alguma coisa do tipo.

Ela me olha ainda corada.

*droga esse corar dela... Não sei se vou me controlar*

Dou um sorriso pervertido.

E ela, acho que corou mais um pouco.

Seguro no ombro dela.

*não deu*

E a beijo, no começo vi que ela ficou surpresa e não reagiu, mas depois começou a me empurrar, mais como sou mais forte que ela, ela não conseguiu, só que ela acabou arranjando força de algum lugar que me empurrou e eu acabei soltando ela.

Fiquei surpreso, nunca tinha sentido algo tão bom como nesse beijo, era algo... Diferente.

Utau- ikuto seu idiota, como você pode fazer isso?!- grita a minha irmãzinha.

Rima- amu você está bem? – pergunta à baixinha puxando a amu pra perto dela.

§- s-sim está tudo bem, não foi nada- respondeu ela.

*como pode? Eu acabei de dar um beijo contra a vontade dela e ela fala que ta tudo bem e que não foi nada... Ela é mesmo diferente*

Utau depois de dar uma lição de moral em mim vai conversar com a amu.

Utau- amu você ta bem?

§- bem, bem, bem, não to NE? quer dizer, você sabe, aquela coisa.

Nadeshiko- ah! Não me diga que...

§- isso mesmo... – fala ela abaixando a cabeça, corada?

*acho que fui longe demais, talvez eu deva pedir... Desculpas*

Yaya- do que vocês tão falando?

Rima- coisas.

Yaya- que coisas?!

Utau- vamos pra um lugar mais discreto- fala ela puxando amu.

Tadase- ikuto-nii-san acho que você foi longe demais.

Nagihiko- é mesmo, você acabou de conhecer a menina e já a beijou.

Ikuto- ah me deixem- falo saindo de lá.

Fim ikuto ‘s pov

Amu ‘s pov

Fomos até um lugar vazio onde não tinha ninguém.

Rima- por favor, amu me diga que não foi o seu primeiro beijo.

Yaya- primeiro beijo?

§- não posso te dizer algo que seja mentira.

Utau-#aura maligna# eu mato o ikuto.

§- não utau, não precisa.

Utau- mas... Ele roubou seu primeiro beijo.

§- não tem problema.

Nadeshiko- você leva as coisas na boa NE?

§- é não gosto de ficar de mal com as pessoas.

Trimmm (sinal da escola ¬¬)

§- vamos pra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? gostaram? ou não?