The Missys Diary - Before Its Too Late escrita por Janine Moraes, gabis, Meri, Lady B


Capítulo 4
Capítulo 4 - Juda-Judaaas Q?


Notas iniciais do capítulo

GaabCBlack postando hoje ^^Olha a gente aqui depois de séculos!Eu tava envolvida com o final da minha fic, a Nine tava envolvida com as milhares de historinhas que ela cria e com as várias fics tb... Por isso a demora.Espero que não tenham desistido, haha. Esse capítulo ta bem divertido, como todos tavam, aliás. Vai dizer, a Nine tem uma imaginação e tanto, né? *-*Aproveite *sorriso colgate*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124639/chapter/4

Primeiro... QUE DIA É HOJE?

Segundo: CADÊ A MALDITA DA MINHA MEMORIA?

Terceiro: OQ HOUVE NOITE PASSADA?

Quarto: PORQUE MINHA CABEÇA TA D-U-E-N-D-O?

Quinto: PORQUE EU TO ESCREVENDO ISSO AQUI E NÃO TO PIRANDO IGUAL A UNS MINUTOS ATRÁS?

Ok, respira... Relaxa. Hoje acordei e.. não lembrava de nada. Escuro, breu vácuo. Tipo memória da Vanusa. E ainda to aqui, gritando com meus (poucos) neurônios: ONDE TA MINHA MEMÓRIA? Essa safadinha sumiu e me deixou fudida. Que que isso? Só aparece quando quer? Num é assim não, querida, sou uma cabeça de respeito. Não é assim que as sinapses funcionam não.

Vamos lembrar aos poucos. Lembrar como, porra, se eu esqueci? Ok sem estresse, pirações, ou algo assim. Estresse faz mal a saúde. Quer saber, foda-se! Beleza, parei. Eu lembro até a parte em que eu... Bem, surrupiei uma garrafa de vinho para brincar com mais desenvoltura com o Breno, pra não ficarmos com vergonha. hihi

Olha lá oq estão pensando, SAFADENHOS. Não é nada demais. Estávamos apenas revelando 'segredos', e eu acabei bebendo, pra ficar mais solta,(se é q isso é possível). Depois, eu não lembro de nada.

Sempre fui fraca pra bebidas. GENNNNTEEEE. Descobri um mistérios das duvidas acima. Eu to com a cabeça doendo por que... EU BEBI. Dã, eu sou um gênio. Sherlock Holmes que se cuide, eu sou a rainha dos mistérios. AHHH QUE TO BEBADA AINDA, SÓ PODE!

Já que eu não lembro do que aconteceu a noite... eu conto do que aconteceu hoje. Pra você ter noção acabei de colocar uma músiquinha pra dar um clima melhor.

Acordei no quarto, ainda não sei como vim parar aqui, a última coisa que eu lembro aconteceu na sala. Pois é. Ta eu acordei desorientada, com dor de cabeça e na verdade eu nem pensei na noite passada. Apenas fui ao banheiro, pentear minha juba antes de procurar o Breno. Prendi eles num coque e fui a procura. Tava tudo muito silencioso. Olhei o relógio 12:00, nem dormimos muito ne?

Desci as escadas, com medo de cair denovo. Sim, a cada mês eu levo um rola dessa escada. Quando eu era criança quebrei o braço... Meu lindo-maldito-primo me empurrou. Tipo... sou meio Harry Potter, já vi a morte muitas vezes. Sou quase uma praga, tentam, tentam me matar de todos os jeitos, acidentais ou não e eu ainda to aqui. VIVIINHA. MUAHAHAH . Chega, essa é outra história e vamos voltar pra inicial.

Desci as escadas e o encontro dormindo abraçadinho com... O MEU DIÁRIOOOO. Ok, eu soltei um grito TÃO agudo, que meus ouvidos doeram. Tipo gritei mais do que a Mariah Carey e a Christina Aguilera juntas. Já viu né? Quebrei todas as taças da vizinhança. Vou no programa da Eliana receber meu premio... CONCENTRA MISSY. Ok, como eu estava gritando e prestando atenção NO TRAIDOR, eu vi o Breno caindo em câmera lenta... A linguinha dele até saiu pra fora, no melhor estilo esquilinho de A Era do Gelo. Ele se espatifou no chão e depois levantou olhando pros lados.

– QUE FOI? QUE FOI? QUEM MORREU? QUEM VOCÊ MATOU?

– AINDA ninguém morreu. Mas eu vou matar você!!

– Por quê?– ele esfregou os olhos, passando a mão naquele ninho sem gel. Depois pegou a ponta do meu diário e esfregou na cabeça, tirando... caspa? QUE NOJO.– O que eu fiz?

– Meu diário né seu jumento manco retardado anoréxico obeso.

– Como? Isso existe?

– Como você pode? Como você pode fazer isso comigo?

– Como assim Missy?

– Meu diário! Você não tem coração? Não pode brincar assim comigo, ta bom que você não se importa comigo, mas... sei lá. Solidariedade?Não pensou em como eu me sentiria?

– Eu não... Eu não.

– Não, você nem pensou nisso imagino. Quer saber? VAI EMBORA!

– Missy, por favor. Me escuta?

– Não. Vai embora. Você nunca me deixou tão decepcionada. Eu achei que... sei lá; Você fosse retardado de um jeito bom.

– Retardado de jeito bom?

– Você entendeu, porra! Odeio que brinquem comigo. ODEIO. O-D-E-I-O. VAI EMBORA!

– Ok, Missy. Me escuta... tudo, absolutamente tudo que está acontecendo é um mau-entendido. Você ta confusa, é isso. Logo vai passar, você não vai sentir essa raiva por mim pelo resto da sua vida. NÃO PIRA!

– NÃO GRITA! SAI. SAI DAQUI AGORA!– Percebi meus olhos ardendo.

– Missy... você só está confusa.

– VAI EMBORA! ME ESQUECE. VAI LOGO. PEGA O BECO, PEGA O BECO.– Ele não se mexeu. Saí do quarto, indo pra cozinha. Peguei minha inimiga. Hora de unir as forças cara vassoura. Vamos tirar O LIXO dessa casa. Fui até a sala com a vassoura, saí correndo atrás dele que largou meu diário e saiu porta afora. Peguei suas roupas e joguei pela janela da casa.

Depois... Desabei, chorando, gritando, enlouquecendo, pirando. Enfim, dando uma de Missy. Olha a musiquinha que to ouvindo. Que triste. Tou chorando ouvindo essa música emocionante.

O amor é uma faca de dois legumes

A luz anal de um vagalume

Que ilumina o meu sofrer...

Eu ainda sinto o seu perfume

Um cheirinho de estrume

Não ta fácil de te esquecer

Toda vez que eu lembro de você

Me dá vontade de bater, te espancar

Oh meu amor...

Sim, eu gosto de Mamonas Assassinas. Eles são muito bons. Esqueça-os e lembrem da MINHA DOR. Claro que eu não consigo pensar em uma forma pior disso acontecer, dele descobrir meu 'segredo'. Não acredito que o meu melhor amigo fez isso. É uma dupla traição. Ai meu coraçãozinho... Eu SOFRO, eu SOFRO viu?

Mas cara... De todas as formas de reação de que já pensei em ele descobrir que gosto dele, essa não chegou perto da pior das piores. Ele invadiu minha PRIVACIDADE! Porque todo mundo adora invadir tudo aqui? CREDO EM CRUZ. Mundo de pervertidos. Humpf!

Eu to quase rasgando o papel de tanto que faço força no papel, meu diário ta tipo tipo... Um asfalto esburacado, igualzinho meu coração. Ahhh eu vou chorar.

De todas as formas de magoar, a indiferença dele as minhas palavras foi a pior. Eu sou doida, chata, violenta... mas não sou indiferente. Eu sinto, eu sinto quando me machucam e tudo o mais. Eu sou movida pelo meu coração, quando eu faço algo...Tem sempre um motivo. Seja para vê-lo sorrir, meu melhor presente ou para ele ficar irritado e fazer bico.

E cara... eu ainda penso em como as pessoas tem coragem de dizer que a cabeça é a parte essencial do corpo humano. Então me respondam, porque quando você perde algo, se decepciona, se magoa o seu coração dói? Porque não sua cabeça, sua razão já que ela é tão importante? Porque tem que ser justamente o coração? Alguém me explica isso? Porque eu nunca entendi. Acho que a cabeça só dói nos casos de amor quando é chifre, porque né...

Hoje é ( dia da semana auhsa) de manhã. Estou na escola, mais precisamente na biblioteca, meu lugar favorito em toda a escola. Sim, eu gosto de ler. Livros são fascinantes! Cheguei meia hora antes para não encontrar com o Breno. Ele fica me mandando mil mensagens no celular, o que era realmente surpreendente. Breno ODEIA mandar mensagens ou FAZER ligações de celular, receber tudo bem, mas mandar? Puff, nunca. Ele era muito mão de vaca! Por isso eu estava surpresa, ele deve ter gastado muito mais do que ele gasta em um ANO.

Cada mensagem fazia com que eu me sentisse pior e quando eu me sentia mal, eu tinha que fazer algo para mudar isso. Tenho certeza que alguns malvadinhos espertinhos devem ter gritado" TERAPIA!!". Mas não, não preciso de terapia. Terapia é só pra quem matou alguém, e nesse caso ninguém sabe que eu matei e... Brincadeirinha. Minha terapia é alternativa.

Enquanto alguns ficam em casa chorando suas mágoas e etc, e outros saem pra encher a cara... Eu me vingo (e encho a cara também. Groselha é quase uísque sabia?)! Foco, Foco.

Yees, vingança. MUAHAHA. Ou talvez não. Pensamento bem, só quero mostrar praquela paçoquinha desbronzeada que eu posso arranjar coisa melhor. E eu posso viu? Posso mesmo... Posso arranjar um namorado hoje mesmo... Sério! O único problema é que ele seria imaginário. Enfim.

Eu posso arranjar um novo melhor amigo. Quem precisa do Breno? Eu que eu não, haha. Eu posso muito bem encontrar alguém que não ligue para minha aparência, me paparique, cancele com a namorada pra assistir futebol comigo, ou vá ao cinema apenas comigo. Posso muito bem arranjar um amigo que saiba que adoro comer pizza aos sábados, sempre aos sábados. Posso arranjar um cara que saiba que eu não tenho cor favorita e que sou tímida. Um cara que assista filme de terror comigo e me zoe, mas quando eu estiver apavorada me abrace. Posso arranjar um amigo por aí que me proteja, chegando a ser exagerado. Posso muito bem conseguir um carinha lindo, gentil, carinhoso e amigo. É moleza!

Claro que é... No mundo das Irrealidades da Missy, claro... Mas eu NÃO SINTO FALTA DO BRENO. Talvez se eu escrever isso vezes o suficiente eu pare de pensar nele. Uhhh inútil.

Hoje tenho as maiorias das minhas aulas com o Breno, quero saber como ele vai saber qual aula é qual sem a minha ajuda. Minha vingança se iniciará. Pensando bem... Eu to ferrada também! Esse prédio é enorme e mesmo estudando a uns 4 anos aqui, nunca memorizei cada sala. Breno que era bom em achá-las, já que meu senso de direção é péssimo. Enquanto ele achava o caminho, eu memorizava o horário. Breno é horrível com padrões, ele demora a aprender, ele só aprende com alguém que ele conheça e possa fazer piada. Ele aprende coisas assim, descontraído.

Por isso normalmente Kari, eu e ele fazemos trabalho de matemática juntos, claro que Jesus também ajuda nessas horas. Os dois são péssimos! Eles acham tudo muito impossível em matemática... Eu acho difícil, não impossível. Eu sou bem chata nessa matéria. Às vezes penso tanto tanto em tal problema que perco o obvio. Nessas horas ele e Kari me ajudam. E eu me sinto burra por ter perdido algo tão simples. Breno diz que tenho mania de complicar tudo. Que mentira! Sou a menina mais simples de entender aqui. Eta, mentira !! Pinóquio tem inveja de mim. A-p-o-s-t-o. Arran.

Querendo ou não, Breno era (passado, viu? Ele ERA. Parei) importante pro meu desenvolvimento escolar também... Affs. Vai ser importante assim em uma mina chilena vai, bem longe de mim!

Eu preciso desabar com a Kari. Eu realmente preciso conversar com a Kari antes dele, porque senão... Ele tira minha melhor amiga de mim e ela vira minha inimiga! Ele é bom em convencer os outros e eu não posso deixá-lo tirar mais uma coisa, de mim. Eu preciso de uma garota para xingar ele e ninguém melhor que Kari, na verdade não consigo pensar em outra pessoa. Sempre aprendo xingamentos novos com ela. haha . Kari também é cultura sabia?

Enfim, deixa eu guardar esse negócio aqui. A bibliotecária mandou eu descer, porque é a segunda vez que o sinal toca. Boa sorte pra mim e que eu ache a sala. Rezemos juntos para que tal milagre aconteça. Amém, diário!

Estou na aula de História, ultima aula antes do Intervalo. Aulazinha inútil convenhamos... Porque DIABOS vou querer saber o que fizeram no século passado? Me poupe, mundo. Odeio história, é tudo pra decorar e talz. Sou boa em decorar, mas... acho tão sem graça. Onde está o 'desafio de aprender' nessa matéria??

Breno está do outro lado da sala, me olhando. Ele tentou falar comigo 98548873263721647 vezes hoje, eu ignorei, passei reto, fingi que era cega e gritei perto do diretor quando ele tentou me segurar para falar com ele. Nem um pouco escandalosa, digamos.

Pelo olhar dele... Essa coisinha não vai desistir. Kari está do meu lado, reclamando... Breno chegou nela antes de mim, ela tenta falar, eu ignoro também. Estou ignorando todos. Você briga com seu melhor amigo, quer matar ele e todos acham você exagerada! EU EXAGERADA? Eu não sou exagerada, eu sou normal. NORMAL. NORMAL. Não existe ninguém mais normal do que eu. Ok, nem eu acreditei nessa.

A maldita professora acabou de perguntar o que estou escrevendo, eu disse que era minha carta de suicídio, ela deu uma risadinha e pediu meus sapatos no testamento. Quem é anormal mesmo??

Estou pensando em te dar um nome diário, não bonitinho, acho muito brega, clichê, muito semana passada.Tou pensando em nomes mais claros tipo Claudia. ARRAN CLAUDIA SENTA LÁ. Mas não te enxergo como uma garota, te enxergo como um homem escravo. Meu sonho. Ouve, lê tudo que escrevo e ainda fica de boca fechada.

– Diários não falam, Missy...– Kari sussurrou no meu ouvido.– Eles nem sequer tem boca.

– Olha quem fala Srta eu tenho um amigo imaginário desde a quinta série.

– Pare de falar assim do Billy!

– Não era Mike?

– Enjoeei do nome e mudei. E pare de falar com esse diário, ele não vai responder.

– Pare de ler meu diário então, Rainha do óbvio. Ele não fala porque se me contrariar jogo ele na privada.

– Uhh, nojinho.

– Uhhh frescurinha.

– Sério, você tem que falar com o Breno, você ta falando com seu diário!! Como se ele fosse gente! E ainda tem o Breno... Ele me implorou para falar com você. IMPLOROU.

– Olha minha cara de preocupada.

– Você ta aí fazendo cara de Sou Foda. Mas sei que está se remoendo por dentro.

– Não estou me remoendo. – Magina. To mais moída que cominho de feira. Affs affs affs.– Estou magoada, só.

– Então supere ele... Esqueça-o.

– Fácil falar.– ’Esqueça-o’. Eu dizia isso como um mantra, eu realmente tentei ficar longe dele. Quem disse que eu conseguia? Me ferrei, denovo. Ê novidade.

– Saia com alguém. Há quanto tempo você não fica com alguém, desde que ele se mudou pra cá?

– Não sinto vontade de ficar com ninguém, oras...

– Seria bom você sair da seca, Saara.

– Engraçadinha...

– Olhe... Vou te ajudar. Elton tem um amigo bem legal e bonitinho.

– Quem é a peste?– Sempre que Kari em empurrava um garoto eu me ferrava.

– Ele é bonito! Sério!

– Qual o nome...?

– Manuel.

– Manuel? PQP, né? Eu gosto de pão de queijo e derivados, mas isso já é exagero! Não vou me relacionar com o padeiro por causa de desconto.

– Ele não é padeiro, o pai dele que é.

– WTF? Grande diferença... Que bela cupido, hein? Quero meu dinheiro de volta, sua charlatã.

– Affs, dê uma chance pra ele. Não é tão difícil.

– Ah é? Então porque você não deu uma chance pro Franciscleido quando ele pediu pra ficar com você? Ele era tãão bonitinho...

– Como eu posso ficar com alguém que tem nome parecido com doença? Saca só...– Ela fez uma cara engraçada e continuou.– Olha Elton... Não posso sair com você. Peguei Franciscleido semana passada. Estou com o nariz entupido de tanto chorar por tamanha desgraça. Vai te tratar, Janaina! Fala sério.

– Ok, entendi, entendi...– Continuei rindo por algum tempo.– A propósito, você nem explicou esse negocio do Elton.

– Tudo começou quando eu quis fazer um curso de Ressuscitação. Elton era perfeito, estava afogado no meio daquela acne do clube de Xadrez, então eu peguei minha linda bóia pink salvatis e o puxei de volta a superfície.

– Isso foi a coisa mais ESCROTA que você já me disse. Bóia Pink salvatis? Que merda é essa?

– Você entendeu o contexto.

– Contexto? Aprendeu uma palavra nova?

– Cala a boca, Missy.

– Certo certo...Pelo menos agora entendi porque o Elton conversava comigo, querendo se aproximar de você. Mas porque escondido?

– Sei lá. Ele diz que por causa da... reputação dele.

– Pera aí. Ele ta com medo de manchar a reputação dele se souberem que ele ta ficando com você?

– Falando assim fica pior...– Comecei a rir com a cara enfiada no diário. Eu mereço, viu? Eu mereço...

– Perdendo moral pro carinha do clube de Xadrez, Barbie... Que decadência.– Ri mais um pouco dela, que se irritou.

– Olha quem fala Srta perdi meu melhor amigo porque sou precipitada!

– Ele estava com o meu diário!

– E daí? Isso não significa nada.

– Hãn? Fumou Sazón? Se Afogou??? Quando um garoto dorme com o diário de uma garota em cima dele, é porque ele leu o diário dela! DÃÃÃÃ

– Você anda assistindo muitos besteiróis americanos.

– Melhor que filme da Barbie.

– Filme da Barbie tem qualidade!

– Ta bom, ta bom. Não vou ficar discutindo sobre a loira siliconada assassina mais famosa do mundo.

– Assassina?

– Já viu aquelas mãozinhas dela? Quase arranquei meu olho sem querer, é quase uma arma mortal.

– Eu nunca me machuquei.

– Você não teve infância então. Quem nunca se arranhou com a unha da Barbie?

– Meu primo já. Aquele... É.

– Como ele conseguiu arranjar Marcas de Barbie? Ele brincava?

– Você acha que ele se arranhou sozinho?? Meu primo tem marcas de guerra querida...

– Se você não tivesse com o Elton eu diria que é tesão reprimido.

– Ui, Se benze. VAI TE TRATA, JANAINA.– Ela gritou, fazendo todos olharem pra gente. Deu uma risadinha sem graça e voltou a escrever o texto da lousa. Eu ria baixo de sua cara vermelha.– Você tem que falar com o Breno, Missy.

– Quanto ele ta te pagando pra você ficar me perturbando?– Minha risada parou e então percebi que lá íamos nós novamente.

– Shhh, fala baixo. Nada, só quero vocês juntos. – Melhor amiga que te perturba é tudibom né? Kari está falhando em me fazer me sentir melhor. Filha da mãe.– Fala sério, vocês são as pessoas mais cegas da face da terra.

– Presta atenção na aula.

– Não. Ouça-me.

– OUÇA-ME? Elton ta mesmo te influenciando.

– Seja coerente?

– COERENTE? Morri.

– Por favor, fale com Breno.

– Cala a Boca, Saddy

– Saddy?

– A dubladora brasileira da Barbie. E depois diz que é fã.

– Melissa, às vezes você me assusta, COM CERTEZA você me assusta...

– Eu sei.– Suspirei.

– Você vai ver que estou certa. Hoje você vai sentir falta de Breno, principalmente no intervalo.

– Como é que é?

– Todos sabem que você é a protegida dele e notaram que vocês estão brigados.

– Ta... e daí?

– Garotos irão falar com você no intervalo.

– Hãn?

– Burguer.

– Lesada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahaha. O que houve noite passada? Antes de pensar besteira... Leiam os próximos capítulos 'usahduihsauidhasGente, alguém pode me dar um Breno? Eu pedi pra Nine, mas ela é muito má e não quis fazer um pra mim... Então alguém se habilita? *o*Nunca sou boa com notas, tanto iniciais quanto finais, então... Até o próximo!Beijinhos, Gabi (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Missys Diary - Before Its Too Late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.