Sonho de Fã escrita por Leh Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente ultimo capítulo!
Leitoras fantasmas essa é a ultima chance de vcs de deixarem seus comentarios e recomendações aqui na fic!


Capitulo divertido!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124621/chapter/12

Capítulo 12 

Hogwarts foi difícil. Muito, muito difícil! Eu tive muita dificuldade em me adaptar, a pressão durante as aulas era muita, mas tive o apoio de meus amigos. Um mês após eu estar em Hogwarts vivendo o sonho mais louco da minha vida recebi uma carta de meus pais, e com ela vinha um jornal enrolado na pata da coruja.

O PROFETA DIÁRIO

Logo na primeira página vi uma foto que quase me fez pular da cadeira. JK Rowling estava estampada no jornal, e com ela a noticia:

“O mundo bruxo não esta mais em tão segredo assim. Por Rita Skeeter”.

“JK Rowling, 45 anos. Ex-editora chefe do Profeta Diário, uma perita em Oclumência e Legilimencia e com outros feitiços da memória, foi convocada para uma audiência nessa ultima sexta-feira. Nossas  fontes confiáveis alegam que ela estava muito calma a respeito.

Motivo de sua audiência: Exposição do mundo bruxo.

Recentemente Hogwarts recebeu uma aluna muito ‘diferente’, Sara Mendes, 17 anos. A garota que até o ultimo mês acreditava ser uma trouxa, descobriu que isso não era bem verdade, ao descobrir o nosso mundo em uma viagem a Londres e entrar no Beco Diagonal – ainda está sendo investigado qual bruxo abriu o portal para ela. Lá ela interagiu com os nossos e até mesmo ganhou uma varinha mágica, fato esse que revelou sua verdadeira origem, conversamos com Olivaras –o fabricante de varinhas-  e ele nos afirmou que nunca viu uma varinha reagir daquela forma a um bruxo antes.

Pois bem, a garota no dia seguinte passou por uma audiência no Ministério, para explicar como ela descobriu sobre o nosso mundo. E a noticia mais alarmante foi que ela disse ter tomado conhecimento sobre nosso mundo através da leitura de livros, A Saga de Harry Potter. Quando sua audiência foi mais aprofundada, descobrimos que seus pais haviam lhe escondido a verdade sobre quem ela realmente era, filha dos aurores Fernando e Clarisse Mendes, Sara viveu por toda a sua vida estudando com trouxas e acreditando ser uma deles. (Leia sua história completa na pág.6)

Mas o fato mais preocupante em destaque no momento é JK Rowling ter exposto nosso mundo aos trouxas. Ela alegou ser grande fã da história de vida do nosso eterno salvador, Harry Potter, e que não poderia deixar sua história passar em branco pelo mundo.

Milhões de pessoas no mundo todo neste exato momento tem conhecimento sobre nosso mundo, e conhecem a história de Harry Potter, mas o principal agora é mais do que tudo continuar a manter nosso segredo em pé, pois os trouxas ainda acreditam que sua história é pura ficção. “Andem de olhos abertos e não dêem bandeira sobre quem somos!” –disse o Ministro da Magia, Quim Shacklebolt, em depoimento ao Profeta.

JK Rowling está permanentemente proibida de exercer a sua função como escritora. E permanecerá em prisão domiciliar pelos próximo 2 anos, durante esse período só terá permissão para sair de casa para cumprir sua sentença comunitária, no hospital St. Mungus na ala psiquiátrica.”

OMG! Como assim eles a proibiram de escrever? Eu não vou poder viver sem poder ler os livros dela! Inconformada, peguei um pergaminho para poder escrever uma carta de agradecimento/reclamação aos meus pais.

“Mamãe e papai,

Muito obrigada por me manterem informada sobre o que esta acontecendo no mundo aí fora. Mas quero deixar bem claro que vou estudar a hipótese de abrir uma ação no Ministério da Magia para diminuir a pena de JK Rowling. Como assim ela esta proibida de escrever? Se não fosse por ela eu não estaria aqui hoje.

Claro, eu poderia estar sim, mas para isso eu teria que arrumar um vira-tempo, voltar ao passado e bater na cabeça de vocês com aquele vaso de flores indiano ridículo que a mamãe comprou no camelô! Ou então vocês poderiam NÃO ter me escondido à verdade sobre quem sou... Mas esse caso ainda será muito discutido entre nós, nas próximas 246 cartas que receberem!

Voltando ao assunto. Serei permanentemente grata a JK, ela é minha diva divástica, e merece continuar tendo seus textos publicados pelo mundo. Ela agora poderia escrever um livro sobre mim e minhas aventuras aqui em Hogwarts, claro, eu exigiria uma porcentagem sobre seus lucros e meus direitos autorais, fora isso ela está altamente autorizada a escrever sobre mim sempre que quiser.

Beijinho Sara M. M.

PS1: Não me perguntem sobre o 2°M, logo vocês saberão.

PS2: O Fedido esta precisando de um banho, mande ele bem cheirosinho de volta para mim ok! Acho que eu não fui uma pessoa muito feliz na escolha do nome da minha coruja!

PS3: Parem de ficar me mandando cartas todos os dias, eu não tenho tempo para ficar respondendo a elas com a devida atenção, tenho que estudar como uma condenada! Culpa de vocês, pois eu poderia estar muito bem deitada embaixo de um abeto tomando suco de abóbora ou dando uns beijinhos no DM agora mesmo! Ao invés de estar respondendo essa carta de vocês.

PS4: Mandem-me joelheiras na próxima carta, não me dei muito bem nas aulas do vôo, eu poderia estar no time de Quadribol agora, mas como vocês sabem: a culpa é todinha de vocês!

PS5: Chega de “Post Scriptum”.

Bom agora eu tenho que parar de pirar. Tenho muita matéria para por em dia e ainda tenho que me preocupar em como chegar até Draco Malfoy e convida-lo para sair comigo, isso se ele não fizer isso antes, porque agora mesmo ele me encarava de sua mesa. Só posso dizer uma coisa, nosso filho não se chamará Escórpio de maneira alguma!

*Não, ainda não é o fim... Mas sabe como é eu tenho muita coisa para fazer ao invés de escrever! Isso eu deixo para a nossa Divástica JK Rowling ok!*

Bjus da Sara ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: É isso! Acabou! Sabia que essa fic erta para ser uma Onr-shot? Acabou virando uma Short-fic kkkkk.... Perdi o controle toral qndo comecei a escrever!
amei cada comentario de vcs!

Bom é isso gente acabou mesmo!

Bjus da Leh^^

PS1: Deixem seus comentarios!
PS2: E recomendações
PS3: Bye Bye
PS4: KKKKKK
PS5: Esse é o ultimo PS definitivo da fic!