Um Amor Proibido escrita por sakuras


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pd_Autora:esse é a nossa primeira fanfic,então ainda estamos um pouco perdidas e esse capítulo ficou muito pequeno,mas prometemos que o próximo vai ser maior.Então comentem porfavor1!!!!

Música do capítulo:http://www.youtube.com/watch?v=r7yz4-hmuzA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124600/chapter/1

Naruto e Sakura estavam planejando sua festa de noivado e der repente o telefone toca (Trim. trim...). E Naruto vai atender:

-Alô?

-Oi Naruto!

-E aí Sasuke!Como você está?

-Muito bem e você?

-Ótimo!

-Então alguma novidade?

-Tem sim, uma ótima!

-Então conta aí!

-Pedi a Sakura em casamento, e ela aceitou! Dá pra acreditar?

-...

-Sasuke você ainda está aí?

-Estou... mas continua dizendo quando vocês se casam?

-Haaa... Eu espero que seja em breve e quero que você seja o meu padrinho!Não aceito não como resposta viu?

-Vocês vão terminar a faculdade primeira?

-Na verdade eu não agüentaria esperar tanto tempo!Rsrsrsrsrs...

-Então quando?

-Duas semanas antes de irmos pra faculdade.

-Haaaaa...

-Mas então quando você volta?

-Então é que eu a Ino vamos pegar o avião amanhã á tarde.

-Então melhor ainda!

-Por quê?

-É que vocês vão chegar á tempo pra festa de noivado!

-Então ta depois agente se fala. Tchau, até mais!

Pd-Sasuke

-Droga por que o Naruto tinha que escolher logo a Sakura? Eu não posso permitir que me tirem a Sakura de novo!Eu não vou suportar vê-la com outro homem, ainda mais ele sendo meu melhor amigo. Eu não vou conseguir dormir desse jeito,eu preciso vê-la o quanto antes......

-Alô!Sakura?

-Oi!Quem fala?

-É o Sasuke!

-Sasuke?O Naruto não está comigo, ele está em casa liga pra que ele concerteza está acordado.

-Eu sei que ele não está aí, por isso eu liguei.

-Não entendi!

-Eu quero falar com você!

-Comigo?

-Por favor, eu estou embarcando e vou direto praí Sakura!

-Tudo bem...

-Então até mais tarde.

-Ok.

                                 _No dia seguinte...

Pd_sakura

A campainha toca e Sakura vai atender...

Pd_sasuke

Eu toquei a campainha e ela veio me receber. Assim que á vi aminha vontade foi de tomá-la nos meus braços ali mesmo mas tive que me conter.

-Entre Sasuke!

-Com licença...

-Fique á vontade. Aceita algum petisco ou algo para beber?

-Não obrigado!

-Mas então você disse que precisava conversar comigo. Aconteceu alguma coisa?

-Na verdade ainda não aconteceu, mas está muito perto e eu não posso permitir que isso acon...

-O que você não pode permitir?

-Você não pode se casar com o Naruto!Eu não sei o que será de mim se isso acontecer...

-Mas por que você está dizendo isso?

-É que eu nunca deixei de te amar, Sakura... e não consigo te imaginar nos braços de outro homem,muito menos do meu melhor amigo...

-Mas você está com a Ino...

-Porém é você que eu amo!Mas se você não sente mais nada por mim, eu vou embora agora mesmo.

-Não diga isso não vá, por favor, fique.

Depois de Sakura pedir para que Sasuke ficasse ele beijou-a de uma forma doce, apaixonada e ainda assim tão urgente, era como se suas línguas travassem uma intensa batalha entre si, á cada toque, cada carícia, eles se sentiam como se várias descargas elétricas percorressem seus corpos, carícias que ficavam cada vez mais intensas e urgentes, e então quando perceberam já estavam sem suas roupas. Sasuke levou-a para seu quarto...

Sakura (pensamento): Sasuke me levou para o meu quarto, me deitou em minha cama e sussurrou no meu ouvido:

-Eu te amo... -Então,começou a distribuir beijos e lambidas pelo meu colo,seios...e continuou descendo,mas quando chegou perto da minha intimidade,pra minha tortura,ele voltou á subir...até voltar á minha boca e beijá-la novamente...então eu comecei a mordiscar o seu pescoço até chegar á sua orelha,e sussurrei:

-Eu nunca deixei de te amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo e não se esqueçam de comentar....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.