With Every Move I Die escrita por Natali


Capítulo 1
Único - When did I become such a hypocrite?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124526/chapter/1

Kesha - Dancing with Tears in My Eyes.mp3

‘ Com sua linhagem sanguínea ativada, Hinata corria com dificuldade para longe do inimigo. Sua gravidez avançada limitava sua defesa e movimentos. O medo invadia-lhe o corpo. Sangrava em muitos locais e temia a qualquer hora, seu bebê parar de se mexer. Apoiou-se numa arvore e escorregou arfante de joelhos no chão, com seu coração disparado Hinata corria seus olhos para todos os lados á procura de seu inimigo. Foi quando ele surgiu em sua frente com o selo do tigre ativado, sua expressão sádica á fez tremer. Quando começara á mover-se em sua direção, Hinata escutou alguém gritar-lhe o nome e quando estava pronta para receber o golpe viu um vulto passar-lhe a frente e impedir o golpe que naquela situação seria fatal. Viu um pouco afastado, Naruto em cima do homem que gritava por perdão. Logo Sakura apareceu com Sasuke e Ino que a rodearam e a encostaram-na árvore. Sakura e Ino ajoelharam-se ao lado de Hinata que sorriu fraca, as duas estiaram-na. Sasuke estava em pé ao lado de Sakura com sua linhagem sanguínea ativada e uma kunai em mãos.

_Hinata... Oh meu deus! O que houve? – Sakura parecia perdida fitando o corpo de Hinata cheio de feridas expostas e cortes profundos.

_Nia esta se mexendo. – Informou Ino com seu rosto próximo á barriga de Hinata.

_Sakura, Ino – Os olhos de Hinata brotavam lágrimas – Por favor... Nia...

_Shh! – Sakura fez sinal de silêncio com o dedo indicador – Vai ficar tudo bem.

_Hinata! Hinata! – A voz de Naruto parecia tremula. Surgiu por entre as cabeças de Ino e Sakura a de Naruto que tinha seu rosto emergido em lágrimas. – Oh meu deus! – Ele colocou sua mão na boca.

_T-tudo bem... – Hinata tossiu sangue – Nia... Sakura-chan d-disse... Tudo b-bem... – Ela sorriu fraca.

Here we go, welcome to my funeral

Aqui vamos nós, bem vindo ao meu funeral

Without you, I don't even have a pulse

Sem você, eu nem sequer tenho pulso

All alone, it's dark and cold

Sozinho, é escuro e frio

With every move I die

Eu morro á cada movimento.

‘ A equipe médica de Sakura chegou logo após eles. Na maca, hinata foi depositada com cuidado e levada ás pressas para o hospital de Konoha. O tempo estava negro e Naruto decaía cada vez mais em trevas sentimentais. O corredor da sala de tratamento intensivo 4 estava praticamente vazio, os gritos e gemidos de Hinata ecoavam pelo corredor. Sasuke estava sentando ao lado de Naruto que parecia até outro; calado, choroso e frio, o loiro não abria a boca para nada. Do outro lado do corredor estavam Neji e Tenten. Passaram-se mais de 2 horas, a sala continuava fechada e o corredor continuava quieto e frio. As duas filhas gêmeas de Tenten e Neji, Tenshi e Sawako, mal cumprimentaram os pais ao chegarem ao hospital, com delicadeza e inocência as duas se aproximaram de Naruto que se mantinha cabisbaixo sentado no banco, Tenshi, a de cabelos mais compridos passou-lhe a mão delicadamente pelo rosto. Naruto, levantou seu rosto de leve, revelando seus olhos inchados de tanto chorar e sua aparência batida. Fitou os olhos perolados das duas e se deixou por alguns minutos, levar-lhe pelas lembranças que aquelas grandes pérolas lê faziam lembrar. Sawako puxou a blusa de Naruto para que ele se inclinasse um pouco o que o mesmo fez.

_Não se preocupe, tio Naru. Tia Hinata é forte e Nia também. – Disseram as duas, quase que ao mesmo tempo.

_Tia Hinata é muito forte! Ela vai se livrar do dodói logo, logo! – Sorriu Sawako.

_E a cegonha vai tirar Nia-chan com cuidado da barriga da tia Hinata para não machucar ela. – Sorriu Tenshi. – E também, e também, a tia Sakura é uma óóóótima médica.

‘ Naruto ficou parado por um tempo. As palavras das pequenas ecoaram pela sua cabeça e num movimento involuntário ele as abraçou apertado e deixou mais algumas lágrimas rolarem.

_É verdade... Vocês têm razão. – Ele disse abraçado á elas. – Obrigado Ten, Sako.

Here I go, this is my confessional

Aqui vou eu, este é meu confessionário

A lost cause, nobody can save my soul

Uma causa perdida, ninguém pode salvar minha alma.

I'm so delusional

Estou tão delirante

With every move I die

Eu morro á cada movimento.

‘ Dentro da sala de tratamento intensivo, o ar era tenso. Ino e Sakura se concentravam na barriga de Hinata tentando conter seu sangramento interno e as pequenas rachaduras pelo útero antes que atingissem de algum modo à placenta e lhes trouxessem um parto – que naquele momento, não era muito viável ou confiável -. As auxiliares de Sakura iam de um lado ao outro na mesa curando seus cortes arranhões. Porém, com o pouco chakra de Hinata estava difícil sua recuperação da pele então foram orientadas por Sakura para que apenas deixassem num modo ‘seguro’ sem necessidade de cicatrização. Em meio á gemidos e gritos, passaram-se 3 horas e meia de tratamento intensivo. Estabilizaram a situação de Nia, mas Hinata havia concentrado maior parte de seu chakra todo em Nia para protege-la sem pensar no riscos que correria depois.

_Hinata consegue me ouvir? – Perguntou Sakura perto de Hinata limpando sua testa suada.

_H-hai... – Hinata abriu os olhos com lentidão.

_Eu e Ino estabilizamos Nia, e esta tudo OK. Exceto... Você. Hinata você foi muito imprudente mandando aquela quantidade de chakra para Nia tanto para ela como para você! Sorte ela ter agüentado tudo por estar bem desenvolvida.

_S-sakura-chan... Eu... Nia vai ficar bem não vai?

_Hai. Por enquanto, ela esta se mantendo viva com seu chakra.

_Sakura-chan...        Me d-desculpe... P-poderia chamar Sasuke-kun?

_Hinata nós temos que te estabilizar e-

_Sakura... – Hinata levantou seu braço fino cheio de fios em direção ao rosto da rosada – Eu estou morrendo... – Passou a ponta de seus dedos na bochecha de Sakura e sorriu fraca – Eu sinto...

_O-o que esta d-dizendo Hina? – Perguntou Ino aproximando-se de Hinata.

_Por favor. A-apenas... Chamem ele.

_Porque o Sasuke? – Perguntou Sakura.

_Por favor. – Hinata morde seu lábio inferior.

‘ Sakura soltou um longo suspiro. Retirou suas luvas ensangüentadas e as jogou de lado, abriu a porta e chamou por Sasuke. O Uchiha sem entender muito, seguiu em direção á rosada que sussurrou em seu ouvido que Hinata desejaria falar-lhe algo. Adentrou á sala bagunçada, Hinata estava deitada no centro da mesma em cima de uma maca toda cheia de fios e tubos. Sasuke aproximou-se receoso. Sakura, Ino e as demais auxiliares assistiam tudo do canto da sala.

_Sasuke... – Ela chamou ao sentir o moreno aproximar-se. Sasuke concordou com a cabeça. Agachou-se se aproximando de Hinata que lhe pegou a mão. O moreno sentiu, por algum motivo, confortável com aquele simples toque – E-eu estou morrendo. – Ela iniciou baixo – Quero que você cuide de Naruto p-para mim... Sabe como ele é... Q-quero também que você e Sakura a-ajudem ele com Nia e que sejam padrinhos d-da mesma. Sasuke, s-sem mim, Naruto só pode contar com você e Sakura. Pode fazer isso por mim?

_Claro. – Ele respondeu.

_Obrigada. – Hinata sorriu fraca – Poderia... Chama-lo para... Mim por favor?

I'm dancing with tears in my eyes

Estou dançando com lágrimas nos olhos.

Just fighting to get through the night

Luto apenas para passar a noite

I'm losing it, losing it, losing it

Estou perdendo, perdendo, perdendo

With every move I die

Eu morro á cada movimento

I'm fading, I'm broken inside

Estou desaparecendo, estou quebrada por dentro

I've wasted the love of my life

Eu desperdicei o amor da minha vida

I'm losing it, losing it, losing it

Estou perdendo, perdendo, perdendo

With every move I die

Eu morro á cada movimento

‘ Ao escutar que Hinata queria falar com o mesmo, Naruto se levantou como se tivesse levado um choque, mais que depressa adentrou á sala e não gostou nem um pouco do que viu. Hinata estava lá, irreconhecível. Seu corpo delicado e pequeno estava estirado em uma maca cheio de fios e tubos enfiados pelo seu corpo, máquinas lhe rodeando a maca e toda uma equipe ao fundo. Naruto aproximou-se devagar de Hinata e se ajoelhou ao lado da mesma que sorriu fraca ao velo. O loiro pegou-lhe a mão e se pôs á chorar. Ficaram assim, em silêncio por um tempo.

_Me desculpe, Hinata. Me desculpe. Não queria ter dito aquelas coisas... Me desculpe, me desculpe. – As lágrimas saiam sem pudor dos olhos de Naruto.

_Shhhh... – Hinata ergueu seu braço com dificuldade em direção ao seu rosto e como sempre, tocou-lhe com as pontas dos dedos e deslizou-os pelo contorno de seu rosto – Tudo bem... V-você só estava nervoso... N-não se preocupe com isso...

_Hinata... Eu... Me desculpe...

_N-naruto-kun, quero que escute bem o que vou lhe dizer c-certo? – Hinata engoliu a seco. Naruto acentiu com a cabeça – E-eu não vou conseguir sair daqui com v-vida...

_Como assim!? Hinata não diga besteira! – Hinata fechou os olhos e respirou fundo – Né Sakura? Você e Ino vão conseguir salvar ela, não é?? – Naruto viu Sakura fechar os olhos e abaixar a cabeça. – Não, não, não! Hinata por favor! – Naruto fitou Hinata e mordeu seu lábio inferior – Por favor.

_Naruto-kun, v-vai p-precisar ser forte. Nia precisa de v-você. Sasuke e os outros vão estar com você...

_Não Hinata! Você também vai estar! – Naruto apertou a mão de Hinata.

_Vou, claro que vou. M-mais não aqui... – Hinata sorriu – Naruto-kun eu te amo.

_Eu também te amo Hinata. – Naruto ergue-se um pouco e deu um selinho em Hinata – Por favor, não me deixe. Por favor.

_Tudo bem, Nia vai estar com você.

This is it

É isso

And now you're really gone this time

E agora você realmente se foi

Never once thought I'd be in pieces left behind

Nunca pensei que estaria em pedaços deixados para trás

‘ Hinata apertou seus olhos e os aparelhos dispararam. Apitos por todos os lados avisavam que algo estava errado. Sakura, Ino e as auxiliares correram em direção á maca, Sasuke pegou naruto pelo braço e começou a puxa-lo.

_Me solta! Hinata, Hinata! – Naruto se debatia nos braços de Sasuke.

‘ Ao saírem da sala, Sasuke jogou Naruto no chão e fitou seus olhos.

_Não torne as coisas mais difíceis Naruto. – Sasuke fechou seus olhos.

_Kami! Nia o... Nia o... Taskete! * – Naruto desabou.

On the floor, I'm just a zombie

No chão, eu sou apenas um zumbi

Who I am is not who I wanna be

Quem eu sou não é quem eu quero ser

I'm such a tragedy

Eu sou uma tragédia

With every move I die

Eu morro á cada movimento

‘ Em meio ao choro reprimido de Naruto e aos gritos de Hinata houve o choro agudo e fino ecoando pelo corredor. As lágrimas de Naruto cessaram e o os gritos de Hinata também. Naruto levantou-se devagar do chão e fitou a porta. Um choro fino, porém baixo saía da sala que barulho nenhum emitia fora esse. A porta se abriu e Ino pediu para que Naruto entrasse. Sakura estava parada, um pouco á frente da maca com um embrulho nos braços. Naruto se aproximou de vagar de Sakura. O silêncio era absoluto. Sakura abriu mais a toalha e revelou o lindo bebê de pele tão branca quanto Hinata e cabelos azulados, seus olhos eram azuis como os de Naruto.

_Pegue.

_E-eu não...

_É só ter cuidado. – Sakura sorriu.

‘ Quase que roboticamente, Naruto conchegou Nia em seus braços que permanecia quieta com seus olhinhos atentos correndo o rosto de Naruto. Naruto engoliu á seco; Tão linda quanto à mãe.

_Okaeri, Nia... – Naruto sorriu.

-- Nia nasceu 27 de Dezembro ás 16:27 da tarde.

-- Hinata nasceu dia 27 de Dezembro ás 16:26 da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma One pra voçs (:
eespero qe gostem ^^'
Bjos&Qeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With Every Move I Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.