Grand Chase X Ragnarok escrita por Sherxes


Capítulo 8
Amy x Cigana: a ajuda precisa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124488/chapter/8

Amy estava feliz, cantalorando e saltitando pelos campos, quando encontra uma mulher. Bem vestida e com um chicote na mão.

-Olá, jovem garota... - diz a estranha - Seu nome é... Amy, certo?

-Como você sabe meu nome? - diz Amy, assustada.

-Sou uma cigana do Ragnarok.

-E o que isso tem a ver?

-Garota... ciganas podem prever coisas.

-Ah... então tá! Tchau! - Amy diz e vira as costas.

-Tchau uma ova, garota! Nós vamos lutar! Vou conquistar Serdin!

-Ah é? - diz Amy, entrando em seu modo de luta e retornando ao local da batalha - Só por cima do meu cadáver!

-E será mesmo o que eu vou fazer! Ou meu nome não é Jelly! - diz a Cigana.

-Então pode trocar de nome. - diz uma voz masculina vinda de trás de Amy.

Amy se vira e diz:

-Lass! Arme! Oi queridos! Tudo bem?

-Ah não! - interrompe Jelly - Agora virou carnaval? Uma garota de cabelos rosa... agora uma de cabelo roxo e um garoto metido a misterioso!

-Você vai ver o que é carnaval... - diz Lass, usando penumbra e deixando Jelly confusa.

Jelly dá uma chicotada para trás dela. Lass reaparece jogado no chão. Provavelmente, Jelly previu Lass a atacando.

-Agora você vai ver! - diz Arme, que corre para salvar seu amigo.

-Não, não, não! Não vai chegar até ele sem passar por mim! - diz Jelly

-Arme! Deixa comigo! Essa luta é minha! - diz Amy

Amy corre, pega seu violino e atira algumas notas em Jelly. Depois, o bate na cabeça dela.

-Está doendo? - diz Arme, que já está socorrendo Lass.

-Não, já está melhor. Depois da batalha, podemos ir à sua casa, Arme? - responde o garoto.

-Claro! - diz Arme.

Amy continua a bater na cigana, que se levanta meio zonza.

-Lass. - diz Amy - Venha cá. Antes de matá-la, quero que você desconte o que ela fez em você.

-Certo Amy. E obrigado. - diz Lass pegando suas adagas e desconta os seus ferimentos em Jelly.

Amy da um salto duplo e para em cima de Jelly, que cospe sangue.

-Arme... pode finalizar? - diz Amy - Afinal, agora a luta é nossa!

-Ok... Meteoros!

Jelly fica largada no chão, até que é teleportada, assim como todos os outros, menos Lutian.

O trio vai até a casa de Arme, e lá se inicia uma conversa.

-Obrigado pela ajuda gente. Acho que não conseguiria vencer essa batalha. Ela previria todos os meus movimentos. Mas com todos juntos, nós vencemos!

-Não foi nada Amy. - diz Lass - Agora sim, podemos descançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que esse cap ta meio fraco, mas é pq é tarde e logo tenho q sair do pc. Mas vo da uma adiantada pra vcs. O nome do próximo cap: Sieghart x Lorde: a batalha de extremos.