Grand Chase X Ragnarok escrita por Sherxes


Capítulo 6
Ronan x Paladino: sangue de Ronan na arena!


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo ta meio grande, mas leiam que vocês não se arrependerão! Mandem review gente!

Sei que o resultado da batalha parece óbvio, mas tem muita coisa rolando enquanto o sangue de Ronan é derramado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124488/chapter/6

Após todas essa loucas batalhas com vitórias e derrotas, chegou a vez de Ronan, que pensou que a invasão teria chegado ao fim, pois nada mais se via de diferente. Mal sabia ele que seria o próximo a ter uma batalha mortal. Não demorou muito e Ronan já encontrou seu inimigo:

-Olá! - diz o estranho - Quem é você?

-Acho que essa pergunta era para ser minha não acha? - Retruca Ronan - Sou Ronan, um guerreiro Grand Chase... e você?

-Sou Forx, do mundo de Ragnarok. Estou aqui para conquistar sua terra. Fui mandado pelo conselho de Sublime para cá.

-Pois saiba que não vai conseguir nada!

-Será?

-Você não terá força para me derrotar!

-É o que veremos!

E a luta começa... Ronan pega sua espada e Forx, a sua. Ronan o surpreende com seus poderes mágicos.

-Uau! Não sabia que lutaria com alguém tão parecido comigo! - dizia Forx.

-Tão parecido? - pergunta Ronan, sem entender o que seu rival quis dizer.

-Sim, pois eu tamb... esqueça! Você verá!

A luta recomeça e Forx parece dizer algumas palavras em voz baixa. De repente, ele faz uma cruz com a espada, e aparece uma Cruz com uma luz forte na frente de Ronan. Num piscar de olhos, só se vê sangue espirrar pelos quatro lados da cruz. Era uma magia de Forx teria feito contra Ronan, e pelo que parece, foi bem eficaz.

-Que foi que você fez comigo!? Agora você verá do que eu sou capaz! - grita Ronan

Ronan encantou sua espada e gritou:

-Espada Vampírica!

-Hã?

-Isso mesmo que você ouviu! Minha espada está encantada com o poder dos vampiros! Você não tem mais chance comigo!

Num movimento muito rápido, Ronan corre em direção a Forx e o bate com sua espada vampírica. O dano é enorme, e faz Forx sangrar.

-Uma pequena espadada me causou um dano irreparável! Esse garoto é forte! - Forx reclamava para si mesmo.

-Que foi? Minha espada é demais para você? Você ainda não viu nada!

Ronan encantou sua espada novamente, porém dessa vez com fogo. Ele novamente feriu Forx com sua espada, que ainda estava parado, tentando entender a força daquela espada. E novamente o dano foi imenso, mas dessa vez, aos poucos, pois o dano da espada de fogo não é grande, mas causa dano durante a batalha. Ronan simplesmente esperou até que seu adversário ficasse cansado.

-Já cansou? - caçoa Ronan

-Vê se não enche! - responde Forx - E se eu estiver?

-Bom, acho que já esperei demais... Quero que essa invasão acabe logo. Vamos terminar com isso. - diz Ronan.

Ele corre em direção de seu adversário e simplesmente o mata com sua espada e seus poderes.

-Adeus fracote... Tomara que você suma do mapa para sempre! - diz Ronan - Coitado... Não deu nem para o começo... Esperei para ver se reagia, mas ele é fraco... Espero que o próximo adversário seja mais forte. Esse não deu nem para brincar!

E Ronan segue procurando outro adversário, mas, ao contrário de seus colegas, vai na direção contrária de onde está Kafra, mas sem saber. Chega em sua casa e pensa em visitar Elesis, para saber se ela também ja batalhou.

Chegando lá, ninguém atende. Ele se preocupa com a amiga e vai procurá-la.

-Será que Forx ou seus colegas a mataram? Não pode... Não tem lógica em Elesis morrer... Vou procurar até achá-la! - pensava Ronan.

Chegou a sair de Serdin, mas não a encontrava, então foi na direção contrária. Uma hora depois, avista de longe seus colegas amarrados. Para não haver perigo, ele lança um raio que atinge a corda. Então, Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Dio e Zero fogem da kafra e de Lutian, que estavam dormindo. Todos se reunem na casa de Arme, que coloca um escudo em volta, em caso de ataque dos invasores.

-Precisamos ajudar os outros... - dizia Zero.

-Não Zero, eles dão conta do recado. - dizia Ryan.

-Não sei não Ryan. Você mesmo e a Arme foram gravemente feridos nessas lutas. - explica Elesis.

-Isso é verdade... - afirma Lire.

-Tudo bem... Vamos votar nas opções. - dizia Dio

-Certo! - concordava Elesis - Quem quer ajudar seus companheiros?

Elesis, Lire, Arme, Lass, Ronan, Dio e Zero levantaram o braço.

-Ok! Eu e Lire vamos ao norte, Arme e Lass ao leste, Ronan e Dio a oeste e... Ryan pode ir com Zero?

-Tá bom, tá bom! - dizia Ryan.

-E Ryan e Zero ao sul. - completa Elesis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To escrevendo o 7º capitulo ja viu gente... mandem review ae!!