Grand Chase X Ragnarok escrita por Sherxes


Capítulo 4
Lass x Algoz: a luta espetacular!


Notas iniciais do capítulo

Quem será o vencedor dessa batalha emocionante? Com classes tão parecidas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124488/chapter/4

Enquanto tudo isso acontecia, Lass havia se reunido com seus colegas para conversar sobre a tal invasão e todos decidem se separar. Cada um foi para um lado. Não deu cinco minutos, Lass sentiu novamente aquele raspão em seu braço. Dessa vez por estar armado virou e perfurou o invisivel. Uma mancha de sangue apareceu no ar. Era alguém que estava invisível. Lass tentou outro golpe, porém o inimigo se esquivou.

-Apareça se tiver coragem! - grita Lass, para a mancha de sangue que estava em sua frente. - Apareça e vamos lutar, se é isso que você deseja.

-Errou. - Diz a pessoa invisível, que vai aparecendo aos poucos. - Meu nome é Shelton... Sou um Algoz do Ragnarok. Eu não quero lutar. Eu quero é te matar!

-Pois fique querendo! - diz Lass, já confiante na vitória. - Meu nome é Lass e você é quem será morto nessa batalha.

Eles começam a lutar, e ficam naquela bateção de adagas e katares, até que o katar de Shelton atinge a barriga de Lass, que imediatamente cai no chão e fica parado, olhando para seu ferimento. Shelton corre para cima de Lass e tenta acertar o katar em sua cabeça, mas Lass não teria se machucado tanto. Estava só fingindo, esperando o ataque de Shelton. Ele para o katar de Shelton com uma de suas adagas e vai com a outra mão à barriga de Shelton, que já estava ferida pelo primeiro ataque de Lass. Shelton para sua adaga com o outro katar.

Os dois ficam com braços parados, um pelo outro, até que Lass da uma rasteira em Shelton, que desaba no chão. Lass o prende ao chão com seus kunais e interroga Shelton:

-Por que está aqui? Quem o enviou?

-Estou aqui para conquistar esta terra, e fui enviado por uma maquina que só pode ser usada uma vez a cada 1.000 anos. Mas só porque estou encurralado e preso por seus kunais não significa que esta terra não será nossa. Não estou sozinho. Viemos eu e mais 10.

Lass para de escutar. Não quer mais saber de nada. Simplesmente mata Shelton com suas adagas e corre rapidamente à procura de Elesis.

Shelton, abandonado e morto, some assim como Lessy, Trax e Salina. Lass ainda está correndo a procura de Elesis. Então finalmente a acha, mas não só Elesis. Encontra com Elesis, Lire, Arme, Dio e Zero, que haviam terminado suas missões e se juntaram a Elesis e Lire para socorrer Arme. Mas uma coisa era estranha. Estavam todos amarrados. No fundo daquela cena lá estão Shelton, Trax, Lessy e Salina, todos mortos. E ao lado deles, uma mulher, e em seu colar: Kafra Express.

-Corra Lass, corra! - dizia Lire.

Era em vão. Rapidamente, Kafra aparece em frente ao Lass, o derruba e o amarra junto a seus companheiros.

-E agora? - Diz Zero - Que faremos? Estamos aqui amarrados sem ninguém para ajudar.

-E eu sou ninguém? - Diz Lass

-Ta bóm senhor Super Homem, como vai fazer? - Zomba Dio

-Muito engraçado Dio... - Retruca Lass - Simplesmente vou lançar meus kunais na kafra e nos tirar daqui com minhas adagas...

-Não vai dar... - Diz Elesis

-Elesis não confia em mim? - Pergunta Lass.

-Claro que confio, mas Lire já tentou usar suas flechas mas a kafra se teleporta e não é acertada. - Explica Elesis

-E a cada vez que tentamos, ela aperta mais a corda... - Sussura Arme.

-Ah que raiva! - diz Lass. - Agora temos que esperar alguém passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa nem preciso comentar né gente? Algoz e o Lass, duas classes extraordinárias. Tem gente que é perfeito com essas classes.
Mandem review por favor genteee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase X Ragnarok" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.