Grand Chase X Ragnarok escrita por Sherxes


Capítulo 2
Elesis x Cavaleira: a batalha de líderes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124488/chapter/2

Elesis foi a primeira a encontrar sua inimiga:

-Quem é você garota? Cuidado! Por aqui a barra é pesada! - Elesis grita, tirando a espada e tremendo a mão.

-Não precisa tirar sua espada. - Dizia a outra. - Sou uma Cavaleira do mundo de Ragnarok. Não pretendo lhe fazer mal... Ainda!

A Cavaleira praticamente voa para cima de Elesis, que defende parte do golpe, sofrendo somente um arranhão leve.

-Qual é seu nome Cavaleira? O que quer em Serdin? - Disse Elesis, ja tentando curar seu ferimento.

-Meu nome é Salina. Não quero nada de interessante... Somente conquistar sua terra! - E novamente, Salina corre em diração de Elesis.

Elesis se esquiva e a conversa continua:

-Até que você não é tão má lutadora! Qual é seu nome? - Diz Salina

-Meu nome é Elesis, mas isso não interessa a você! - Diz Elesis, já tendo seu braço enfaixado.

-Se não interessa, vamos ao que interessa. - Diz Salina correndo para Elesis - A Batalha!

Elesis não demora e corre também. As duas trocam espadadas. Param por um tempo.

-Como você chegou aqui? - Pergunta Elesis, desconfiada.

-Simplesmente, o conselho de sublime usou um instrumento que nunca mais poderá ser usado para nos teleportarmos a Serdin. Mas não precisaremos nos teleportar novamente, pois ainda hoje acabaremos com você, e com todos os seus colegas.

-Espere! Você disse... Acabaremos?

-Sim, disse. Por que? Não pensa que eu viria sozinha não é? Viemos eu e mais 10 colegas!

Elesis já se assusta, pois haviam 12 guerreiros em Serdin, 2 em missão. Seriam 10 contra 11.

-O que foi? Parece preocupada! Pelo que sei aqui vocês tem 12 guerreiros. Pelas informações que meu colega Shelton me passou, as ligações foram para 10! E os outros 2? - Salina pergunta interrompendo o pensamento de Elesis.

-Como você sabe das minahs ligações? Quem é Shelton?

-Calma, calma. Shelton é um amigo com o poder da invisibilidade. Ele olhou vocês em suas ligações. Você e aquele tal de Lass. E pode continuar calma, pois somente 10 de nós lutaremos. A 11ª é uma Kafra que está aqui para nos levarmos de volta a Prontera em caso de derrota, mas acho que ela será desnecessária. Pelo que vejo você é fraca.

-Vamos ver quem é fraca!

As duas correm e passam de raspão uma da outra. Elesis foi rápida e deferiu um golpe após o primeiro.

-E agora? Quem é a fraca? - Elesis zomba de Salina.

-Você! - Grita Salina.

Novamente outros dois golpes. Porém o de Elesis é mais certeiro e faz a Cavaleira cair de seu cavalo (peco-peco). Elesis aproveita essa chance e enfia a espada em Salina, que parece estar inconsciente do tombo.

-Viu? Você é a fraca! - Diz Elesis, já saindo do local da batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é "a batalha de líderes" porque Elesis é a líder do Grand Chase e Cavaleira é evolução de espadachin, que é meio que o principal. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase X Ragnarok" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.