Feliz Ano Novo! escrita por Naathy Weasley


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Aqui o Itachi não é um monstro frio e calculista, okay?
Obrigada e boa leitura, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124467/chapter/1

- Argh, vamos lá Itachi, sorria! - Deidara me pertubava puxando meu cabelo e fazendo pose pra mais uma foto. - Você virou um velho chato e parado no tempo, un. Temos que comemorar!

- Comemorar o que, só me digam isso!

- Ora seu ingrato, Kami-sama te fez passar mais um ano vivo, só isso! - Konan crusou os braços, sentada no braço do sofá. Crusei os braços e continuei na minha poltrona. - Kisame, pare de devorar o pernil antes da hora! - Konan foi socorrer a ceia, e Deidara desistiu de tirar fotos comigo e foi procurar sua namorada pela mansão. Francamente, até mesmo o tonto do Deidara havia arranjado companhia, uma amiga do meu irmão. Sasori, Kisame, Kakuzu, Zetsu, até o idiota do Hidan está saindo com uma garota. Pein e Konan sempre estiveram juntos e assim permanecem. É, parece que só eu estou sozinho esta noite. Esta noite de comemorações idiotas. Hmf.

Levantei da poltrona, peguei a chave e me dirigi à porta.

- Aonde vai, Itachi? - Perguntou Pein, surgindo do corredor abraçado à Konan.

- Só te garanto que eu não sei que horas eu volto, Pein. Tchau. - Acenei, trancando a porta. Saí pela rua, passando por vielas e finalmente encontrando um restaurantezinho aberto aquela noite. Achei meio estranho, mas por fim, entrei e me sentei à uma mesa. Nisso, surge uma garçonete.

- O que vai querer, senhor? - Olhei para ela de relance. Estava com o rosto emburrado, e era um rosto bastante familiar.

- Um uísque, por favor.

- Sr. Uchiha? Itachi Uchiha? - Ela questionou com a voz mansa. Olhei para o rosto dela novamente. Os cabelos ruivos estavam presos com um elástico e um lápis estava preso em sua orelha. Dois grampinhos prendiam sua franja e os olhos permaneciam verdes do mesmo jeito que da última vez que nos vimos...

- Tanaka? - Sim, me lembrei imediatamente de minha antiga namorada de infância. Tanaka era minha vizinha e ia sempre em minha casa pois adorava brincar com meu irmão. Um dia nós fomos levar Sasuke para passear num lago próximo às nossas casas, e enquanto ele brincava... Bom, aconteceu o nosso primeiro beijo.

- Não sabia que agora você bebia. - Ela sorriu. - Claro, fazem oito anos que não nos vemos, não é mesmo? - Ela se mudou com os pais quando seu pai foi promovido no trabalho, e precisou ir para outro estado.

- De volta à Tokio? - Eu sorri. - Você não mudou nada, só cresceu de tamanho. E ainda nem me alcança. - Brinquei, levantando e mostrando nossa pouca diferença de altura. Ela riu.

- Eu voltei quando, hmmm... Meus pais sofreram um acidente de avião, sabe? Faz alguns meses... Aí minha tia ficou de pagar as despesas do hospital, e eles tiveram que ser transferidos para cá. Com isso, eu tive que vir morar com a minha tia. E acho que você conhece a minha prima, ela é namorada do seu amigo. - Me lembrei que a namorada de Deidara tinha os olhos muito parecidos com os de Tanaka.

- Sayuri? A namorada do Deidara?

- Ela mesmo!

- E o que você faz aqui à esta hora da noite?

- Trabalho e mais trabalho. O sr. Akimichi foi legal em me dar esse emprego, mas... Bom, ele quer que todos os empregados dele trabalhem a todo momento. Ele quer que a gente feche o restaurante hoje às 4:00. Sorte que vou trocar de turno às 23:30. Mas mesmo assim, não dá pra chegar na casa da minha tia nesse meio tempo.

- Ah... E porque a Sayuri não me disse que você estava aqui?

- Ela não sabia que éramos amigos de infância. E eu não sabia que você morava no mesmo lugar que o namorado dela. Só fiquei sabendo de você há alguns dias, quando Deidara mencionou você. É que quando Deidara vai lá, geralmente eles ficam no quarto da minha prima. Na verdade, quando eu fui embora meus pais me manteram muito ocupada indo à vários lugares, durante um mês. E depois, tentei de todas as formas ter algum contato com você, mas nada parecia adiantar... Telefone, e-mail, nada. O que havia acontecido?

- Meus pais... Bom, eles sofreram um acidente de carro e... Morreram. - Os olhos dela se arregalaram. - Eu e Sasuke fomos obrigados a morar com um parente nosso, o Madara. Mas ele não era bom para nós, na verdade nos maltratava e nos fazia trabalhar em casa enquanto ele cuidava da empresa.

- Por Kami! O Sr. e a Sra. Uchiha... Oh meu...! - Ela não tinha nem palavras.

- Eu também tentava maneiras de encontrar, mas nunca te achava. Então, me dei por derrotado... Mas parece que nos encontramos, e Kami, como você está bonita. - Segurei sua mão, fazendo-a dar uma volta.

- Obrigada. Você também está um partidão. - Brincou, com um sorriso nos lábios. - É claro que deve estar namorando alguma super modelo e deve estar esperando por ela pra passarem o ano novo juntos, certo?

- Errado. Não gosto de festas de Reveillon. E nem namoro uma super modelo. Na verdade, eu não estou namorando.

- Por quê? Antigamente, você adorava! A gente brincava a noite inteira, lembra? E depois, ficávamos no seu jardim admirando os fogos de artifício... - Ela parou por um momento, admirando as memórias. - E por que você não namora? Alguém como você deveria estar com alguma garota muito bonita.

- Porque, na verdade... Bom... Mesmo quando eu beijo alguém, quando eu estou na cama com alguém... Eu me lembro do... - Cocei a cabeça, vermelho. - Do nosso primeiro beijo. - Ela sorriu.

- Engraçado, porque... Eu também. Um fim de tarde ensolarado, um Sasuke pequenininho brincando com um carrinho próximo ao lago, uma ponte, nós dois nela, uma conversa, e... um beijo. - Ela riu, tirando o lápis da orelha e colocando em cima da mesa, junto com o caderninho, para prender o cabelo novamente. - Acho que nunca esqueci meu primeiro amor.

- Eu também não. - Ela olhou ao redor de repente. Olhou para o relógio. 

- Já são 23:30! - Tirou o avental, guardando-o num armário atrás do balcão. - Estou livre, Itachi.

- Que tal nós irmos pra minha casa? Bom, não é só minha, mas tenho certeza de que sua presença vai ser muito agradável.

- Ah, que isso, não precisa. - Disse, estendendo a mão na minha frente.

- Eu faço questão. - Me aproximei dela. Ela me empurrou gentilmente com as mãos delicadas.

- Já que você insiste... - Ela deu de ombros enquanto recolhia as coisas no armário. Se despediu do cozinheiro e da substituta e fomos andando pela rua, até chegar em casa. Abri a porta, todos estavam dançando ao som da Ke$ha, e perceberam a minha presença.

- Finalmente voltou Itachi, achamos que não vinha antes de meia-noite. - Sorriu Kisame.

- Prima? - Sayuri olhou para nós dois na porta, enquanto eu trancava a mesma.

- Oi prima. É uma incrível coincidência o meu amigo de infância ser amigo do seu namorado, não é mesmo? - Ela disse pra prima, que sorriu em resposta.

- Gente, essa é Tanaka, minha amiga de infância e ex-vizinha. Esses são Kisame, Kakuzu, Hidan, Konan, Pein, Sasori, Zetsu e suas namoradas, e o Deidara você já conhece. - O loiro acenou sorrindo pacíficamente. - Esbarrei com ela, pois ela estava trabalhando no restaurante do Sr. Akimichi.

- Ah, sim... Trabalhando hoje? Então deve estar cansada, querida! Senta aí enquanto eu pego alguma coisa pra você comer, fique à vontade, a casa é sua. - Konan foi logo fazendo as honrarias da casa, enquanto eu coloquei um braço sobre ela, como num abraço, espantando os olhares maliciosos de Kakuzu e Hidan, que nem se importaram se suas namoradas estavam lá.

- Ah, Konan, não precisa...

- Precisa sim, vamos, sente-se e se acomode! - Ela puxou Tanaka para o sofá, enquanto Kisame ligou o som de novo e todos voltaram a dançar, agora ao som da Beyoncé. Era assustador o jeito que Deidara imitava a mesma em Single Ladies, até Sayuri o parar dando uns tapinhas em seu ombro, e logo ele a puxou para um beijo. Eu e Tanaka assistíamos tudo do sofá, e eu ainda estava com o braço sobre ela. Logo Konan veio com um prato que tinha de tudo, de petiscos à frutas vermelhas. Ela voltou a dançar e ficamos ali beliscando a comida e assistindo todos se divertirem.

Então, a meia-noite se aproximou. Todos foram nos buscar no sofá, e fomos para o terraço ver o espetáculo de fogos de artifício que viriam a preencher o céu na exata virada do ano. 10 segundos para o ano, e todos começaram a contar. Tanaka me animou e até mesmo eu contei.

- 10! 9! 8! 7! 6! 5! 4! 3! 2! 1! Feliz ano novo! - Todos fizeram ao mesmo tempo. Nos abraçamos, os casais se beijaram - todos menos eu e Tanaka - e tudo o mais. O fogos de artifício preenchiam o céu com todo seu esplendor, trazendo a esperança de mais um ano. Konan nos trouxe champagne numa bandeja e todos brindamos.

- Itachi, depois de ter encontrado a garota, ficou bem mais alegrinho, heim? Tem certeza que vocês se encontraram no restaurante mesmo? - Hidan levantou uma sobrancelha, sorrindo maliciosamente.

- Cale a boca, só reencontrei uma velha amizade, o que me deixou feliz. Dá licença. - Entrei para a casa, descendo as escadas que levavam ao terraço e entrei para o corredor escuro, me direcionando para a sala. Sentei no sofá, ao meu lado Tanaka segurava a taça de champagne com uma das mãos, a outra apoiada sobre as pernas cruzadas no vestido branco que ia até os joelhos.

- Você não estava lá em cima? - Ela perguntou, tomando um gole da bebida e direcionando o olhar para mim.

- Digo o mesmo. Desci um pouco. - Também tomei um gole da minha bebida.

- Eu sei que é ano novo, mas... Queria retomar uma velha vontade, mas que nunca mudou de intensidade... Um velho momento... - Ela se aproximou de mim, apoiando os braços no sofá, mais e mais. Senti o calor de sua respiração no meu rosto, e logo um beijo preencheu meus lábios, como na primeira vez...

Tomei o controle do beijo, largando minha taça na mesinha de centro, ela fez o mesmo, fui me movendo para cima dela intensificando o beijo, que no começo era carinhoso e lento, logo se tornou mais sensual e rápido. Passei a língua sobre seus lábios, logo sendo permitida a minha entrada. Segurava a cintura dela, mantendo nosso beijo, na verdade havia se tornado uma batalha de línguas. Ela envolvia minha cintura com amor. Nos separamos do beijo, ofegando, e nos encarando. Saí de cima dela, voltamos à posição inicial, mas não estávamos sozinhos. Deidara e Sayuri nos encaravam, ambos com um sorriso nos lábios, ele a envolvia pela cintura e com a outra mão segurava em sua própria, e ela estava com os braços cruzados, encostada nele. Coramos imediatamente.

- Há quanto tempo vocês estavam aí? - Perguntei, passando a mão sobre a nuca, e olhando pra baixo.

- Tempo suficiente. Pein pediu pra gente trazer mais champagne, bom... Talvez a gente não voltasse. - Ambos se entreolharam com um sorrizinho que variava entre o engraçado e o malicioso.

- Bom, mas... Não queríamos atrapalhar. Podem prosseguir. - Sayuri o puxou para a cozinha entre risos, e sussurrou algo como "Vai que é sua, prima!" pra Tanaka.

- É hora de resolver as coisas, certo? - Ela se virou para mim.

- Estava com saudades de você. - Sorri para ela.

- Eu também. - Ela se dirigiu para a janela da sala. - Somos adultos agora, não mais duas crianças.

- O que você quer dizer com isso? - Segui na mesma direção que ela.

- Eu ainda amo você. Eu ainda preciso de você. - Ela se apoiou na janela. - Eu quero estar com você.

- Eu também. - Deslizei o polegar pela bochecha dela.

- Mas não é tão fácil...

- Se nós quisermos, é sim. - Puxei ela pra um abraço, ela enterrou a cabeça no meu peito. - Eu nunca quis me desencontrar de você. E se o destino quis que nos encontrássemos hoje, é porque ele planejava algo mais.

- Então, que esse novo ano traga toda a felicidade que está reservada para nós. - Ela olhou pra janela, os fogos de artifício brilhando no céu. - Feliz ano novo, Itachi-san.

- Feliz ano novo, Tata. - Chamei ela pelo antigo apelido, ela corou um pouco, e a puxei para mais um beijo.

****

Mordi mais um pedaço da minha maçã, enquanto Tata estava encostada no meu peito lendo uma revista, Deidara e Sayuri do nosso lado fazendo o mesmo, Konan e Pein no chão abraçados vendo um filme, os outros ainda não haviam acordado.

- Ei, Itachi, depois de ontem, você passou a gostar do Reveillon, né? - Deidara riu ao meu lado.

- Sabe que sim, baka? - Ele fechou a cara com o "apelido carinhoso". - Ele me trouxe de volta algo que eu havia perdido há muito tempo. E que eu não quero perder nunca mais.

- Se é assim, que venham muitos anos novos com as nossas garotas, un. - Ele riu, beijando a namorada.

Sabe que ele tinha razão? Agora, se todos os meus anos novos tenham que ser com Tanaka, que venham todos! Pois esses vão ser os melhores da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem né? Se gostarem, review :B
Naathy-chan agradece.
Küsses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Ano Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.