Minha Rosada escrita por cherry uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3 - O passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124416/chapter/3

Estávamos caminhando perto de um lago do Central, ela usava uma meia calça preta grossa com uma saia de pregue grafite, um moletom grosso na cor branca, uma botinha sem salto de camursa grafite e um gorrinho branco.

— A quanto tempo você conhece a Hinata?

— Aam... Faz uns cinco anos...

— Onde morava?

— Em Chicago, mudei para cá por necessidade mesmo, eu gostava muito de lá, morava com uma tia... E você Sasuke - Kun, tem namorada?

— Não - Sorri para ela - Eu estava...

— Por que terminou?

— Ela não me satisfazia, não na hora do sexo, mas na hora de conversar!

— S-se-sexo? - Ela estava corada

— Você é virgem? - Se ela estava corada antes, agora parecia um tomate.

— S-sim... v-você não? - Ela me cativava a cada segundo com sua inocência, doçura, beleza...

— Não Sakura, digamos que eu seja bem experiente... - Ela tentava controlar o rubor.

— E qual o nome dela? Quero dizer da sua namorada, ah! Quero dizer ex?

— Ino, Ino Yamanaka... - Ela olhou para o horizonte.

— Não, não conheço...

Chegamos ao "Café Mix" nos sentamos na mesma mesinha do outro dia, pedimos uma torta de limão com café. Conversamos até acabar de comer e fizemos o mesmo trajeto de volta para a casa dela.

— Bem... então... - Começou ela - Eu fico por aqui né?!

— Parece - Lentamente fui me aproximando, ela fechou fortemente os olhos e respirava fundo, percebi o nervosismo dela. Sussurrei um "Boa noite" em seu ouvido e dei um beijo na bochecha dela.

— B-bo-boa n-noi-noit-noite! - Ela sorriu ainda vermelha e adentrou os portões para poder entrar na torre.

— Sakura... - Sorri, após colocar as mãos no bolso e caminhar até minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, eu acho ele um dos mais fofos e deixem reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Rosada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.