Minha Rosada escrita por cherry uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124416/chapter/1

Quando ouço e "foram felizes para sempre" das histórias infantis eu gostaria de falar para essas pessoas que é mentira, uma ilusão. Ninguém é feliz para sempre, ninguém tem esse dom.

Digo isso, pois acreditem ou não eu fui o homem mais feliz da Terra, mas... tudo acabou, quebrou como se fosse um cristal.

Sempre que estávamos na porta do hospital ela me abraçava e sussurrava no meu ouvido: "Meu amor, confia em mim, vai dar tudo certo". Mas foi tudo mentira, ela mentiu e me destruiu.

Bem... é melhor eu começar onde tudo começou, era uma tarde de inverno, estava eu no Central Park, a mais ou menos cinco anos atrás. Eu estava com meus dezenove anos.

Fazia muito frio e nevava, eu estava sentado em um banco, pensando na morte dos meus pais, fazia exatamente um ano. Na época eu sofri muito, até chorei.

Quando algo me chamou atenção, uma garota de cabelos curtos róseos, trajando roupas bem grossas de frio brancas. Ela parecia muito feliz. Aparentava uns dezessete anos.

— Oi - falou ela timidamente - Você não deve conhecer, mas você viu uma garota de cabelos azuis e olhos perolados, o nome é Hinata... Você viu?

— Hm... - Ela descreveu a namorada do Naruto, meu melhor amigo - Não!

— Aah... obrigada, eh!... e... não querendo parecer intrometida - Ela estava constrangida - Você parece com problemas... quer conversar?

Como? Ela pensa que eu vou me abrir com uma estranha que eu nunca vi e ainda por cima de cabelo cor de rosa?

— Não... - Falei indiferente, menininha irritante...

— Ah... Ok! - Ela se virou - Então tchau - Seguiu sorridente, como se eu não houvesse tirado ela.

Tenho inveja de pessoas assim, sorrindo acima de tudo, realmente não sou e nunca fui assim.

Levantei e pus me a caminhar com destino ao meu AP, quando avistei Naruto todo agasalhado sorrindo e acenado para mim.

— Heey Sasukee - berrava ele.

— Não grita imbecil! - Falei quando estávamos próximos - O que foi?!

— Uma amiga da Hinata se mudou para Nova York, vou conhecê - la, você vem?

— Não - Respondi, se fosse a rosinha seria muita coincidência.

— Ah, por favor! Larga de ser chato!

— Não

— E se...

— Não!

— Mas eu...

— Não!

— Aah! Sasuke, eu pago seu ovomaltine... - Sorri vitorioso, Naruto é mesmo um baka!

Seguimos até o "café mix", uma lanchonete bacana que serve bebidas e algumas porções, eu e o loiro nos sentamos em uma mesinha do lado de fora, mesmo estando frio pedi meu costumeiro OVOMALTINE e o Naruto um Cappuccino. Esperamos uns dez minutos até a Hinata aparecer com a mesma garota do cabelo cor de rosa que eu vi no Central Park.

— Ohayô! - Falaram elas em unisom.

— Oi ^^ - Cumprimentou Naruto.

— Você! - Ela olhou sorrindo para mim, não havia percebido como ela era linda - Você, é aquele garoto que tava lá no Central Park! Boa tarde!

— Hn... - Acenei e elas se sentaram.

Hinata pediu um café com chantilly e a rosada um OVOMALTINE, como eu.

— E como você se chama? - Naruto perguntou a rosada.

— Aah - Sorriu ela novamente, essa garota tem um humor invejável - Sakura, meu é Sakura Haruno, prazer.

— Ela se mudou recentemente... - Continuaram com uma conversinha de chove e nem molha até às 22:02.

— Hinata, vem - falou Naruto ao terminar seu terceiro cappuccino - Eu te levo para sua casa, é longe.

— M-Mas e a Sakura-chan?

— Não se preocupe Hina, eu vou chegar bem em casa.

— E-Então tá - Os dois saíram abraçados.

— Bem - Começou ela se levantando - Eu já vou indo am...

— Sasuke Uchiha.

— Sasuke - "Kun"! - Sorriu - Eu já vou,... tchau de novo...

— Sakura - Ela se virou para mim - Eu te levo até sua casa! É perigoso...

— Se não for incomodo... - balancei a cabeça negando e seguimos os dois calados, ela era, aliás sempre fora, muito meiga, sorridente enfim... linda!

— Mora com seus pais? - Perguntei

— Não - ela olhava para frente, não desviava o olhar - eles... morreram... e você? Mora com os seus?

— Não... morreram também

— Meus pêsames Sasuke - Kun.

— Hn... - Não entendo seus pais morreram e ela age assim... espontânea. - Por que se mudou para cá?

— Por que?... - ela me olhou com um sorriso misterioso - talvez um dia eu te conte - Piscou para mim - Bem é aqui... Tchau Sasuke - Kun.

— Tchau - Me virei de costas para ela e sorri torto, realmente ela era uma garota diferente das outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Rosada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.