Meu Amor Justin Bieber escrita por cherrypam


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124338/chapter/2

-Eu te amo. Disse o Justin                                                    

-Eu também te amo. Respondi. Ele foi se aproximando de mim, já podia sentir seu hálito de menta em minha bochecha, nossos narizes se tocando e quando ele foi encostar seus lábios nos meus começa a tocar Love me, pensei que trilha sonora fosse só em novelas e filmes!Espera aí trilha sonora?Ah esse é meu despertador, droga!Olhei no relógio 06h30min A.M. Ótimo, segunda-feira, ou seja, aula!O bom é que daqui uma semana é férias. Levantei fiz minha higiene, vesti o uniforme penteei meu cabelo e desci para tomar café-da-manhã.

-Bom dia mãe, Mike e pai. Falei

-Bom dia filha. Responderam meus pais juntos

-Bom dia pirralha. Falou o idiota que eu amo do meu irmão.

-Mãe, ta de pé a nossa viajem, para passar as férias com meu tio?

-Filha era sobre isso que eu queria falar com você! Falou ela tensa

-O que foi mãe? Perguntei

-O seu tia er...hãn...é empresáriodaquelecantorquevoceama. Ela falou rápido de mais, mas eu entendi, fiquei pasma, chocada paralisada.

-Ih mãe ela ta branca que nem aqueles vampirinhos idiotas que ela gosta, aqueles ‘’CÚLLEIN’’ .Falou o retardado do meu irmão.

-ELES NÃO SÃO IDIOTAS E É CULLEN! E mãe é verdade mesmo que o tio Scott é empresa...

Hmm espera aí PQP! Eu sou uma lesada, tapada, burra! O empresário do Justin Bieber se chama Scott Braun e o meu tio também! Eu acho..

-Mãe eu acho, eu acho que... Desmaiei, só deu tempo de ouvir minha mãe falando

-Filha, filha FILHA!OH MEU DEUS!Mike, Michael ajuda aqui! Depois disso eu não escutei mais nada a inconsciência me tomou.

----/-----/-----/

Foto do irmão da Wanessa que não apareceu no capítulo anterior:

Mike



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!