Amor escrita por anna kurara


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Arigatou pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124326/chapter/2

Chovia muito aquela época do ano em Konoha. Dias nublados como aquele incitavam o crescimento de minha preguiça.

Abri os olhos com esforço, parece que as lágrimas daquela noite haviam pregado meus olhos, pois é, admito que chorei, que me joguei sobre os lençóis brancos de minha cama e depositei todos os meus gritos sufocados pelo travesseiro.

-"Eu...a amo". 

Realmente aquilo doeu muito mais do que o esperado, minha testa estava quente, eu queria estar com febre para que ele se preocupasse comigo, mas eu não estava. Maldito destino. De todas as formas.

Mais tarde naquele tarde naquele dia me encontrei com Naruto, me repreendi para não perguntar por 'ela", nós fomos ao Ichiraku a convite dele, a tristeza que ainda me possuía me refutava o sentimento de alegria, por ter sido convidada, também não me permitia pensar naquilo como um encontro. Passamos o dia juntos e pela tarde fomos áquela mesma floresta de ontem.  

Com a cabeça apoiada em meu ombro, Naruto e eu viámos mais uma vez o pôr do sol, contudo dessa vez calados, então o sol se pôs e Naruto ergue a cabeça de maneira que ficamos próximos ainda mais, Vagarosamente Naruto tocou seus lábios em minhas bochechas, testa e nariz, o que nos fez rir.

Eu queria dizer algo mas, não pude minha mente estava em branco. Por um momento fiquei feiz, contudo a lembrança de que aquele beijo não era para mim ou mesmo que  fosse, ele ainda a amava então, não fez tanta diferença. Naruto se afasta deitando no chão com os braços em cima da cabeça. Contudo admito que, eu me sentia um pouco...feliz, reprimindo os sentimentos que me faziam querer deitar ao lado dele apoiando a cabeça em seu peito, passando os braços pela cintura dele.

Naruto abriu os olhos, sentou-se e me puxou para junto dele no chão, então ficamos como quase eu tinha imaginado; Minha cabeça estava apoiada nos braços dele, estávamos quentes daquele jeito. O sol já estava quase nascendo quando fomos embora, Naruto me trouxe até em casa:

-Se cuide. Disse ele dando um beijo em minha testa.

-Uhum!

No dia seguinte fiquei sabendo que Naruto tinha sido convocado para uma missão, não sabiam quanto tempo duraria.

-Tudo bem, Disse mais uma vez a mim mesma, tentei passar aquela semana sem pensar que ele estava ao lado da rosada, tentei em vão, admito, ignorar esse sentimento de ciúme  que vinha de dentro de mim.

A verdade é que eu não sei lidar com isso.

Quase duas semanas tinham se passado, minhas olheiras estavam profundas, me recusei a dormir e por medo de sonhar com o que também foi em vão.  Portanto resolvi duas cosias, então uma, eu tinha que admitir que aquilo que me sufocava eu realmente não conseguia deixar de amar Naruto, dois eu devia aproveitar isso e não sofrer com isso.

Voltei á floresta onde nos encontramos aquelas noite, sente no mesmo local de antes ainda eram 12h, mas tudo bem.

O vento estava gostoso e muito azul, incomum para aquela época chuvosa. De repente ouço vozes e ruídos, eram Naruto e Sakura me afastei do local adentrando pela floresta, mas não o bastante para que não os pudesse ouvir:

-Hei, hei Sakura-chan, vamos comer um ramem?   

-Claro, vou chamar o Sai!

-Argh!

Eles só estavam de passagem pelo local, eu prestava atenção na maneira como Naruto agia e olhava  para Sakura, aquele brilho nos olhos, aquele brilho de antes... Era incrível como ele se postava infantil perto dela. Abaixei a cabeça lembrando do beijos dele naquela noite, estava mais do que confusa.

A noite Naruto veio até a minha casa ele entrou e ficamos a conversar:

-Hinata você está meio aérea hoje.

-Han?

-Falando nisso você tem dormido?!

Um breve momento de silêncio foi o bastante para que  eu literalmente despencasse em sono. Naruto percebendo, pegou mais uma mulher no colo, contudo desta sabendo os sentimentos. Após colocar-me gentilmente na cama e cobrir com o meu lençol, contudo antes que saísse Naruto sentiu sua mão ser agarrada pela minha:

-Não...

- O que foi Hinata?!

Com um misto de vergonha e sonolência, respondi:

-Não... me deixe. Naruto pegou a cadeira que estava lago ao lado e a pôs ao lado da cama e segurando a minha mão :

-Estou aqui.

Me levantei ainda meio sonolenta com uma onda de sentimentos transbordava em mim:

-Por favor... Naruto, eu...eu não sei o que fazer sem você ao meu lado! Aquelas lágrimas mais uma vez molharam a cama, Naruto me abraçou um pouco sem jeito:

-Me Desculpe. Disse eu.

-Chegue pra lá vai.

Mesmo sem entender arredei (dar espaço), Naruto sentado na cadeira tirava os sapatos para logo sentar ao meu lado da cama e oferecer-me seu colo.  Dormimos.

Ele levantou no meio da noite para me perguntar onde eu guardava o leite e depois voltou a dormir.

Acordei no dia seguinte, sentindo um braço em volta da minha cintura, olhei para trás e vi um Naruto descabelado e sem blusa (?) me abraçando, olhei para as minhas roupas quais eu fiquei feliz em saber que eram as mesmas da noite passada.

O contato dele comigo, o corpo dele junto ao ao meu era inevitavelmente bom, quantas vezes não me permiti sonhar daquele jeito. Escutei o barulho dos pingos de chuva na janela, olhei para o rosto amassado ao meu lado e sorri. Me aconcheguei mais entre os braços dele, fechei os olhos.

Quando Naruto acordou eu me afastei de seus braços, ele me olhou e sorriu enquanto segurava meu queixo com delicadeza e beijando meus lábios calmamente.

Tamanha vergonha qual me corroeu que subi o lençol para minha cabeça, sorrindo Naruto tirou o lençol e novamente colocando sua mão em meu queixo beijou-me de modo delicado e lento...

Abri os olhos  o mais uma vez o vi sorrindo pra mim, aquela realmente era a melhor visão que eu poderia ter.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.