Semi-bruxie Teen ! escrita por HoranDrugs, beemalfoy


Capítulo 5
Para semi deusas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124309/chapter/5

 Olá, semi-deusas, como foi sua semana? A minha foi ó-ti-ma!

Infelizmente, essa semana, é provavelmente a sua última semana antes das aulas, então tenho umas sugestõeszinhas, que você verá nesta edição.

Vamos lá?

Atualidades no Camping

* Cliques da Semana

* Entrevista Ultra Especial

* Seção Ártemis

* Twitadas dos deuses

Especial: Como se livrar de monstros com estilo.

~~~~~~~~~~

 

Atualidades no Camping

Nessa edição, não teremos entrevistas com filhas de Afrodite para essa seção, MAS... teremos uma cobertura especial, da festa de fim de verão, no acampamento meio sangue.

Vamos lá?

Primeiramente, todos os alunos se reuniram para ouvirem uma linda serenata, maravilhosa particularmente, feita pelos filhos de Apollo. A música falava sobre como enfrentamos Cronos, como semi-deuses são importantes e como os deuses são safados tendo tantos filhos. Era mais ou menos assim:

— Lá, lá lá, fizemos o Cronos de burro. A profecia foi feita,

Percy num preeeesta!  Ele nem ao menos era o herói das profecias e profetas.

Luke é suicida, se matou com o punhal da Annabeth! Suicidaaa!!

Láá Lá lá lá lá!

Mas de qualquer jeito, explodimos uns monstros, somos importantes como um nadaaa!

Quem não concorda enfia a cabeça na privada, ADA!

Se não fossemos nós os deuses tinham se partido ao meio, meio! E não seriam nada!

E falando nos deuses

Eles deviam tomar juízo, 

Daqui a pouco eles terão que pagar pensão alimenticia! (tem que tomar juízo)

Se não chamaremos a polícia!

 

Não é uma música ótima, cheia de sentimentos? Adivinha quem a escreveu? O GROVER! Brincadeirinha! Fui eu! Se tiver alguma semi-deusa, cujo pai ou mãe seja de uma gravadora de discos, pode me avisar, ok?

Após isso, fomos tentar derrubar o chalé de Ares, numa luta amigável. Todo o acampamento, contra o chalé de Ares. O resultado foi até que bom contra Ares, por mais que todo o acampamento menos eles, esteja no hospital.

No último dia, Dioniso fez um lindo e comovente discurso, que nós gravamos. Vamos repeti-lo brevemente:

Atenção: esse discurso não é recomendavel para: menores de onze anos, maiores de setenta anos, pacientes cardiácos, psicopatas, pacientes alucinogeneos, garotas facilmente impressíonáveis, quem tem medo de palhaços, vinho, suco de uva, fogo roxo, quem tem medo de palavrões, babacas, trouxas e cia, ou seja, se você for inteligente, não leia.

— Caros campistas, se eu disser que estou tristes em passar o ano sem ver a maioria e vocês, eu estarei mentindo. Pois tenho MUITO prazer em dizer que não vou ver suas caras de bobos por lindos seis meses. É claro que ainda serei obrigado à aguentar muitos de vocês, além dos sátiros, nereias...  E espero que se lembrem com carinho, que monstros estão te seguindo. E espero, que esqueçam suas espadas aqui, para que vocês sejam engolidos por monstros de doze metros, com cara de palhaço, enquanto bebemos um bom suco de uva, e eu sonho em voltar à beber um bom vinho, para eu ter desculpa para invocar benevolentes, para arrancar suas cabeçinhas de ar. Então, NÃO tomem cuidados no período escolar.  Por favor, me deêm esse prazer! De não ver suas caras NUNCA mais! Obrigado.

Ele não é um deus muito cuti-cuti?

Então, para cortar o clima de '' ficou mais frio aqui?'' , Percy Jackson, 16 anos, levantou-se e gritou:

— Guerra de comida!

E jogou uma pelota de pão amassado com um pouco de Ginger Ale azul, uma espécie de refrigerante velho, que provavelmente seus avós já tomaram, que caiu direto na cabeça de Lyn Kate, uma filha de Afrodite. Loira. E com chapinha. Vamos cortar essa parte, pois ela é bem mais violenta que o discurso de Dioniso.

Estamos felizes em comunicar que Percy está vivinho da silva.

E por último, como sempre, teve a entrega de pingentes para os colares. O símbolo deste ano era uma revista teen, mostrando a revolção das revistas. Brincadeira, eles preferiram colocar o Empire State, com maquinas ed construção em cima, mostrando as obras que estão sendo feitas este ano, no Olimpo.

 

Cliques da Semana 

 

Afrodite foi flagrada saindo tarde da noite de um salão de beleza high-tech. Será que sua beleza é de verdade?

Atena e Poseidon, estavam discutindo sobre o meio-ambiente essa manhã. 

Grover me pediu para anunciar, aqui, nessa revista: O Senho Pã esta morto. Nós que temos que salvar o meio ambiente.

Ares anunciou, ainda hoje, que esta fazendo um novo game de violência: Spitting Out His Head Again. Deluxe Version. O jogo não é muito legal, até mesmo para filhos de Ares, pois, bem, você tem que fazer o bonequinho cuspir a própria cabeça. Sem armas. Só socos. Blargh!

Ártemis e as Caçadoras,nessa quinta- feira, estavam numa tarde de compras, na Adidas, procurando camisas comfortáveis, elasticas, e que entrassem na modaa cotidiana.

Vimos Ártemis de novo, hoje, dicutindo com seu irmão, que tentou beijar uma caçadora numa balada.

Vimos ainda, Apollo apanhando de sua irmã, que fez ele ter uma razão para não beijar mais por muito tempo.

 

Entrevista Ultra Especial

Com: Apolo

 

— Olá, Apollo!

— Oi, filha.

— Pai... Não me chama de filha, vai parecer que eu fiz chantagem emocional para ter um deus na revista.

— Mas você fez exatamente isso!

— Eu sei... Mas... Ah, podemos andar logo com isso?

— É claro, docinho.

Nesse momento, ele piscou para minha camera girl, e ela desmaiou.

— Então, Apolo, como se sente sendo o deus do sol?

— É muito cansativo. Você fica rodando pelo mundo, conhecendo gente nova, num carro 0 km... Quem iria querer isso?

Sim, cara leitora, ele disse isso mesmo.

— Mas, você ganha folgas não é?

— Mas é claro que não! Alguma vez você já viu o Sol dar folga.?

— Sim...

— (espumando) Quando, filhinha querida?

— Num eclipse solar.

Tensão. 

— Então, pai. Alguma pessoa, ou mulher, ou vai saber, homem, esta como dona(o) de seu nobre coração.

— Sim.

— Séééério? Quem?

— Ela se chama Lucy, e é uma Power Ranger (azul), tem sei lá eu quantos anos...

— Ah. Certo. Cuti- Cuti.

— O que foi?

— Você se esqueceu da mamãe?

— Claro que não seu nome era Gina e...

— O NOME DELA É HERMIONE! GINA É A MINHA TIA!

—...

— Peraí, você também ficou com a minha TIA?

— Bem, isso foi muito depois de você nascer e...

— E você ainda por cima admite?

— Eu não quis dizer isso, mas é.

— Vamos ver se você se lembra e alguma coisa da minha mãe.

— Glup.

 

Você se lembra da minha mãe? Test Quiz!

— Da onde saiu esse letreiro, filha?

— Se não se incomodar, eu faço as perguntas.

— Ok...

— Qual é o nome completo dela?

— Hermione Jean Granger ( Weasley)

— Certo. Onde você conheceu ela?

— Num recital de lira!

— Não foi no Empire State Building?

— Ah! Foi sim!

— Mentiroso, foi sim num recital de lira. 

— Então porque você disse que foi no Empire State?

— Porque você está me pressionando!

— Última pergunta: Qual é o signo dela?

— E eu vou lá saber?

— Qual é?

— Áries?

— Não!

— Aquário?

—Não!

— Qual é então?

— Virgem. E você não sabe nada dela, adeus!

E eu sai dramáticamente da sala.

 

Seção Ártemis

Como se recrutar às caçadoras.

 

Cara semi-deusa:

Caso você esteja determinada à largar o amor romântico, os (eca!) meninos, e tudo o mais, venha se recrutar às caçadoras. É rápido fácil, e não quebra as unhas(comentário típico de Afrodite).

Você pode me encontrar em:

— Dias de Lua Cheia

— Caçadas de Ursos Pardos

— Lugares onde são treinados arco e flecha

— Nas assembléias de '' Solteiras Anônimas''

— Em lojas da Adidas.

Caso me encontre, faça o juramento, e se der, pode me entregar uma pipoca de microondas? É muito díficil achar lugares sem meninos, para comprar nossas refeições.

Se você for menor de idade, peça autorização aos seus pais, e traga-a a minha pessoa. =)

 

Twitadas dos deuses

Zeus_whatever

Acabei de discutir com o mundo mágico porque postei o email do Harry Potter para aquela Carol.

Nêmesiszinha

E eles se vingaram(diz que sim)

Atena_useyourbrain

Claro, né? Como se você não soubesse.

Poseidon-fishing

Atena quer se casar comigo?

Cronos-pedaçinhos

?

Hades-dye

O.O

Àrtemis

Õ.o

Carol-EUTENHOOTWITERDOSDEUSESHAHAHA!

< . >

Perséfone-flowers

SAI DAQUI CAROL SEI LÁ DAS QUANTAS!

Carol-EUTENHOOTWITERDOSDEUSESHAHAHA!

Não.

Àrtemis

Pai

Zeus_whatever

Eu não explodi ela semana passada?

Poseidon-fishing

Hellou? Ninguém liga para o que eu acabei de fazer?

deméter-coma-cereais

Não.

Poseidon-fishing

Doeu. Bem aqui.

Apollo-music

Onde?

Àrtemis

Apollo, onde estava quando nos distribuíram cérebros?

Apollo-music

Não sei. Onde?

 

Especial, como se livrar de monstros na escola com estilo.

Simples. Meta-lhe uma espada de bronze celestial na cabeça.

 

E é o fim dessa edição.

Boas aulas

RoseMalfoy

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semi-bruxie Teen !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.