Semi-bruxie Teen ! escrita por HoranDrugs, beemalfoy


Capítulo 1
Ed.1 For new semi-goddesses


Notas iniciais do capítulo

Hy Girls! Obrigada por se interessarem. Quem quiser deixar sugestões e recados(que vão aparecer na próxima edição[ da categoria. Ou seja, vocês enviam para mim{Rose} e o recado aparecera no próximo post MEU{da Rose}]) para a revista enviem uma MP. Caso queiram deixar um recado ou sugerir algo sobre os semi-deuses, ou deixar um mico que rolou com você no acampamento meio-sangue envie uma MP para Rose ( www.fanfiction.nyah.com.br/rosemalfoy ). Já se for sobre o mundo bruxo, envie para a Cissa( www.fanfiction.nyah.com.br/cissamalfoy ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124309/chapter/1

               Bem vindas.

A maior e melhor(modéstia parte) revista para semi-deusas e bruxas tem ínicio. Este post é exclusivamente sobre e para semi-deusas.

Nessa edição falaremos sobre esses assuntos:

* Atualidades no Camping

* Cliques da Semana

* Entrevista Ultra Especial

* Seção Afrodite

* Twitadas dos deuses

~~~~~~~~~~~~^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^~~~~~~~~

Como sempre, Quíron e as filhas de Afrodite me contaram tuuuudo o que está rolando no Acampamento meio-sangue. Vamos ver o que elas estão falando?

'' - Nos romances tchã-nã-nã-nãã!! - disse uma das filhas de Afrodite para mim, agitando seus dedos misticamente. - Infelizmente, Percy e Annabeth continuam sendo casal mais cutti-cutti, pois eles tem aventuras, missões, provas de amor... - suspiro- É uma pena.Queria que fosse eu lá. Minha mãe teria tanto orgulho...

- Tá legal... - eu murmurei, sem ter a intenssão de ser rude.

- Não ache estranho, simplesmente queria ser famosa por ser parte de um casal conhecido....

- Um certo... Éh... mais alguma novidade amorosa?

- É claroooo! Acha que minha mãe esta de férias?

Na mesma hora vi um relampago cor-de-rosa cortar as árvores e eu respondi:

- É claaaro que não! Sua mãe é uma das deusas que mais trabalha! E não estou dizendo isso em voz alta pois ela poderia me desfazer em poeira se eu dissese ao contrário.

- Que bom! Bom temos um novidade quentinha. GROVER E JUNÍPER VÃO SE CASAR!!!

Bafo! E ele nem para me convidar!

- Ótimo! Mas ele nem me convidou...

- Não fique triste. Ele só convidou todos os chalés, aposto que se você fosse filha de Apolo ele te convidaria. Esse foi o único chalé que foi convidado inteiro. Sem ser o de Poseidon que tem só 5 habitantes.

- O-o que?

- Ah! Você é filha de Apollo não é?

- Sou.

- Ah! Sinto muito, você foi rejeitada, eu me sentiria péssima!

- Mas o que?

- Fim da entrevista.

E com essa, ela se afastou rapidamente, balançando seus longos cabelos castanhos. Me afastei penosamente até Quíron. Mas não fiquem tristes, caras leitoras da Semi-Bruxie. Eu vou entrar de penetra na festa de casamento( se a polícia olimpiana não chegar primeiro).

Eu - Olá Quíron, tudo bem?

Quíron - Tudo Rose, e a revista como vai?

Eu - está ótima, e é a primeira edição!

Quíron - Que legal! Bom vamos ao assunto que você queria falar comigo tão urgentemente?

Eu - É claro! Vamos lá.

Quíron sorriu neste momento confiante, com seus olhos milenares, como se tivesse todas as respostas do mundo.

Eu - Então Quíron. Por que laranja?

Quíron - Como assim por que laranja?

Eu - Porque as camisetas do Acampamento meio-sangue são laranjas?

Quíron - Que tipo de pergunta é essa?

Eu - O tipo de pergunta que eu faço quando não se tem o que perguntar.

Quíron - Eu não sei!

Eu - Mas você não cuida desse acampamento à anos ?

Quíron - Cuido, oras!

Eu - Então você admite que sabe porque laranja!?

Quíron - Eu não vou responder à essas perguntas! Di immortales! Não sem um advogado.

Eu - Sabendo que você diria isso eu trouxe um para você.

Jefrey(advogado da Semi-Bruxie) - Ola, Quírono.

Quíron - É Quíron. E eu tenho mais coisas a fazer.

Com essas duas tentativas frutradas, eu fecho a matéria, prometendo que ninguém vai explodir em crises de casamento ou em crises de '' Por que laranja?''.

Cliques da semana

Quarta-feira passada, Michael Yew, filho de Apollo, foi visto tentando dar uma cantada em Luna Lovegood, amiga de Harry Potter. E flagramos ela jogando um sapo de chocolate nele, pois ele a assustou, assoando suco de néctar pelo nariz.

Zeus foi flagrado em uma tarde romântica na Quinta Avenida com Hera, e infelizmente o casal tutti-cutti do Olimpo, teve uma pequena briga, pois Hera flagrou Zeus mandando discretos ''me liga'' para mortais. Não deve ser muito agrádavel ter um garfo de bronze celestial enfiado em seu braço.

Hécate foi flagrada apenas conversando com sua bff Minerva McGonagall. Pelo jeito elas estavam discutindo sobre como seriam as reformas em Hogwarts, a escola de bruxos.

E não é que Grover e Juníper são um casal bonitinho? Eles foram pegos por minha camera digital maravilha dando uma voltinha pelo central parque, onde brincaram de esconde-esconde e Juníper levou a melhor. Em sua vez, se escondeu como árvore.

Connor e Travis Stoll estavam trocando as flautas dos sátiros por pesos de malhação na última terça-feira. Felizmente, os dentes dos sátiros sao duros para não quebrarem com a batida.

Uma filha de Apollo consegue a fama. Taylor Swift já conseguiu até uma estatua de cera, porém seu coraçãozinho anda apertado. Já é o décimo pé que ela leva desde janeiro passado.

Entrevista Ultra Especial

Com: Clarisse La Rue , filha de Ares.

Entrevistamos essa loura tudo de bom, filhinha do papai e extremamente violenta, que quebrou meu braço quando eu ditei as palavra loura, tudo de bom e filhinha do papai.

- Oi Clarisse, tudo bem?

- Claro, panaca. Podemos terminar logo com isso? Tenho meus assuntos para resolver.

- Hum, é claro. Então, como vai o namoro com o Chris?

- Muito bem.

- ...

- O que?

- Você não vai nos dar detalhes?

- É claro que não! Não tenho que contar tudo a qualquer revista teen que me pergunta.

- Mas você acha que nós somos a melhor revista teen, né?

- Eu nunca disse isso.

- Mas é a única postada também no nyah e isso é especial, não é?

- Acho que não.

- Por que...

- Você é tão panaca, hein? Se você acha que essa é melhor então que seja!

- Yeeh! Valeu! Eu sabia que podia contar com isso, Cla!

- Não... Me chame. De. Cla...

- Que Stress! Dá uma relaxada.

- Fala sério!

- Tudo bem, voltemos ao assunto. Você gosta de laranja?

- Quê?

- Laranja. Você gosta de...

- Eu entendi a pergunta. Quero entender o seu sentido.

- Eu perguntei a Quíron sobre laranja, e estou te perguntando sobre laranja.

- Humm. Acho que sim. Tem a cor um pouco mais clara que sangue seco de dracanae .

- E aí? Como você descubriu que você era uma meio-sangue?

- É uma história que eu gosto muito de contar. Eu tinha nove anos, e sempre fui uma foguetinha de sangue na escola. Costumava a me mudar de escola a cada dois meses além que fui expulsa do méxico. Até que monstros começaram a ir atrás de mim. E um sátiro veio me salvar. Ele diz até hoje que estava na cara que eu era uma filha de Ares.

- Como assim, ''na cara'' ?

- Na cara dele. Assim que eu o vi achei que era outro monstro e estourei seu lábio e seu nariz com um soco.

- Uau...

- É. É comovente como as coisas são.

- Com certeza. Diga para nós. É verdade que sua lança da choques?

- É sim! Quer experimentar?

- (risos) Nossa Clarisse, você é tão engraçada!

- (olhar sério) Não foi uma piada otária.

- Ah... O que você achou do filme que fizeram: Percy Jackson e o Ladrão de Raios?

- Não, aquilo foi horrível. Além que Percy é muito diferente de Logan Lerman. Logan é gato. Percy tem cara de tacho. E eu nem apareci!

- E com esse ótimo comentário, fechamos a matéria de hoje.

- Ok. Se você quiser experimentar ser furada por minha lança, é só falar.

Seção Afrodite

Olá garotas! Estão tendo um bom verão? Com muitos amorores e corações partidos? Ótimo!

Hoje não falarei de amor, e sim de beleza.

COMO CLAREAR NATURALMENTE SEUS CABELOS.

* É necessário que você tenha um tom mais claro de cabelos. Como um castanho claro, pois outros tipos de tons vão fazer seu cabelo ficar ligeiramente arruivado.

Você vai precisar:

* De um dia de sol

* De um cha de camomila (gelado, pelo amor de Zeus)

* E rezar para mim. Rezar muito para mim.

Quero deixar claro que vocês vão fazer isso se quiserem, e eu não aceito reclamações caso não de certo. Vocês só farão isso por livre e espontânea vontade.

1. Façam normalmente um chá de camomila e coloque em uma garrafa. deixe esfriar um pouquinho e coloque na geladeira. Aproveite para descer para a praia ou piscina(não esqueça o brozeador/protetor). Depois de um hora ou duas, cheque se o chá está bem gelado( é muitoooooo importante que ele não esteja quente, ok?).

2. Desça para a praia/piscina ou aonde quer que você tome sol e jogue um pouco do chá em seu cabelo( se tiver um borrifador melhor ainda. Você despeja o chá lá e borrifa igualmente em seu cabelo).

3. Deite de barriga para baixo e deixe seus cabelos no sol. Atenção, o efeito não é imediato. Talvez você precise de mais uma seção de chá no cabelo. Mas em algum tempo, pelo menos as pontas estarão clareadas com aquele efeito de highlight.

Mas de qualquer jeito, antes de fazer isso, pergunte ao seu (ua) cabeleireiro(a) se isso seria eficaz em seu cabelo. E lembre-se que fez isso por livre e espontânea vontade.

kisses

Twitadas dos deuses.

Zeus@sky

Garfo de bronze celestial no braço! Preciso de Apollo! HERA, eu NÃO esva cantando aquelas meninas! Só estava tentando te deixar irritadinha.

_Poseidon@sea

Meu irmão é um galinha mesmo hein, nunca vi...

Zeus@sky

Cale a boca idiota

Ártemis@recruto-caçadoras

Tudo culpa de Afrodite! Mais uma guerra na família por causa de amor! RECRUTO CAÇADORAS

Afrodite@linda

Calem as bocas

Hades!@hey

Essa menina esta completamente correta!

Ártemis@recruto-caçadoras

Tio, você é um idiota.

~~~~~~~~~~~~~~~

Tomara que tenha gostado!

Fiquem ligadas para a próxima edição

Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam, sugestões, me envia uma MP, um mico do Oimpo ou no acampamento? Me manda uma MP. Quer deixar um recado para ficar na próxima edição? MP! Mas se você quiser elogiar, ou criticar, envie um review