La Mia Amata escrita por Chocotan Yuu


Capítulo 1
Prologo - Memoria


Notas iniciais do capítulo

Eu sinceramente peço MIL DESCULPAS.
Só depois de ter feito esses capítulos que me dei conta que não fiz o prólogo.
Que tipo de trabalho profissional é esse...
Mas bem, aqui está o prólogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124304/chapter/1

Prologo - Memoria


Quanto tempo já se passou desde aquele dia?

Por quanto tempo você deixou de estar do meu lado?

Com isso, é quantas vezes que sinto remorso por não ter me esforçado mais por você?



Frases como essas surgem do nada na minha mente quando eu me perco no ceu noturno.

As noites sempre estou a admirar este. Ele é de azul-marinho, tão escuro que chega a ser breu. Mas as bilhões de estrelas decoram-no, como confetes. Brilham, cintilam...

Quase semelhante aos seus olhos, mas elas não possuem a vivacidade como as suas. Não tem como compará-las, é inigualável.

Fragmentos daqueles dias longínquas são o meu sustento...

Jamais irei me arrepender de ter que carregá-los comigo. Não importo que elas me machuquem, elas nunca serão um fardo para mim.

Pois estas são memórias. São nossas memórias, Luce...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prologo, Memoria, acho que nem preciso traduzir, ne?
É incrível como algumas palavras só tem a ausência de acento e a palavra é igualzinho ao português, mas outros não terem nada a ver!
Mas pois bem, ainda estou esquematizando o próximo capítulo, que no caso seria o capítulo 4 ^^'''
Até o próximo e não se esqueçam de reviews, oks?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Mia Amata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.