O Estranho Aniversário de Ciel escrita por PrincesaTaniyamaSakura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sebastian x Ciel Forever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124270/chapter/1

O estranho aniversário de ciel

Ciel Phantomhive não gostava de seu aniversário.Mais até que esse aniversário não tinha sido tão Terrível,

 Comparado com o do ano passado, quando Lizzy tinha devastado sua mansão para torná-lo "Fofo" ou quando quebrou o seu anel de família em um ataque de raiva, este era bastante inofensivo. Neste ano ele apenas teve que ir com Lizzy a uma festa,foi normal com direito a uma dança, e um jantar agradável. depois que a festa terminou se despediu Lizzy que havia ficado muito feliz e entrou na mansão, minutos depois entrou Sebastian, Bard e Maylene empurrando um carrinho de chá com um bolo enorme sobre ele. Maylene rapidamente cortou um pedaço do bolo e o colocou num prato , enquanto Bard trazia um conjunto de grandes canecas fumegantes de café. 

"Eu não bebo café, Bard ". Ciel disse, olhando para a caneca em confusão. 

"Jovem Mestre, Come on!" Bard incentivava Ciel."Experimente! Eu coloquei bastante açúcar você vai gostar" 

Ciel suspirou, mas pegou a caneca e tomou um gole de qualquer maneira. Ele ficou surpreso ao descobrir que não era tão ruim. Havia ainda a amargura, mas foi mascarado pelo leite e o açúcar, havia algo mais,algo forte mais que era bom.Ciel não conseguiu identificar. Ele tomou um grande gole e um pequeno sorriso surgiu em seu rosto. "É aceitável, eu suponho." 

 Sebastian entregou o prato com a fatia de bolo. Ciel não comeu muito, pois ele já tinha comido na festa, mas continuou a beber o seu café com satisfação. Depois de algum tempo ele estava se sentindo tonto, e não sabia o porquê,Sebastian que tinha ido preparar a cama do conde para dormir, voltou e encontrou seu Jovem mestre, com a cabeça deitada em cima da mesa sorrindo.sebastian achou aquilo  estranho e resolveu perguntar.    

"Bocchan? Você está bem? Você parece um pouco estranho.” sebastian disse calmamente. 
Ciel apenas deu uma risadinha. “ Shebaschian..." ele disse, pronunciando o nome ligeiramente. Sebastian levantou uma sobrancelha antes de pegar a xícara de café e cheirar. Seu olhar escureceu. Ele ia matar Bard amanhã.Definitivamente! 

Ciel, entretanto, estava tentando chegar até a escada principal, que parecia estar se movendo sob seus pés. "Shtupid Escshada..."Eu... sou o Conde Phantomhive... Eu te ordeno que P...Pare ... "Ele tentou dar outro passo e  a escada parecia deslizar para a direita longe de seu pé. Sua cabeça começou a girar, foi quando sua visão escureceu e ele caiu. 

xXx 

No quarto dos empregados, Bard estava em sua cama mergulhado em seus pensamentos a um tempo,pensando porque não sentiu o gosto do conhaque em seu café,apesar de ter adicionado uma grande quantidade do mesmo.Resolveu deixar pra lá.

xXx 
Ciel
Quando ele acordou e voltou a enxergar, ele percebeu que estava deitado na escada. Sebastião estava debruçado sobre ele com uma expressão preocupada. Ele se sentou, esfregando os olhos, indeciso, e olhou em volta. "O que aconteceu?”

“ Nada Bocchan. “Sebastian disse com um sorriso. Ciel levantou uma sobrancelha, percorrendo a sala de novo, e parou quando viu o que estava no meio do saguão. 

“ Sebastião, o que é isso?”

Sebastian olhou para onde seu jovem mestre apontava e sorriu.” Aqueles são unicórnios, Bocchan. “

Ciel fez uma careta. "Não há unicórnios no meu salão" Isso não era normal. Mas Sebastian apenas encolheu os ombros. Ciel se levantou, fazendo o seu caminho descendo as escadas, e andou até os unicórnios. Ele chegou até a tocar um no nariz, e ele se inclinou para acariciar seu peito. Ele não podia deixar de sorrir, um sorriso enorme e brilhante. “Sebastian, olha!”

“ Estou vendo, Bocchan". 

Algum tempo depois ciel estranhou o silêncio e virou-se para descobrir que sebastian não estava ali.Onde seu mordomo tinha ido e por que ele não estava acariciando os unicórnios também, foi quando percebeu que a escada principal tinha se transformado em uma Rampa feita com arco-íris, Ele correu  para a outra escada,  para  poder chegar a escada principal, que parecia um escorregador gigante.

Ciel subia rapidamente a escada normal, para depois escorregar de volta para baixo pela principal, rindo durante todo o caminho. No final de sua terceira descida, ele deslizou diretamente para seu mordomo, que o pegou e começou a subir as escadas rapidamente. "Bocchan, é hora de ir para seu quarto." 

Ciel se contorceu infelizmente até Sebastian colocá-lo para baixo, deixando o mordomo levá-lo ao seu quarto pelo corredor  que agora estava cheio de espelhos, aqueles que tem no circo ou parque de diversões, Ciel se soltou de sebastian e  correu para os espelhos, procurando ver como ficava em cada um. 

"Olha! este estou tão alto como você!" exclamou alegremente, correndo de volta para trazer sebastian com ele, ciel achou outro espelho diferente. "nesse você parece estar gordo!"e riu, Sebastian sorriu com indulgência. 

"Bocchan, nós realmente precisamos seguir em frente." Ele levou o jovem Conde pela mão, levando-o pelo corredor até seu quarto.Quando ele abriu a porta, Ciel ficou encantado ao ver que seu quarto inteiro tinha se transformado em um fosso, cheio de bolas coloridas de plástico. Ele rapidamente puxou sua mão de Sebastian para mergulhar no abismo, rindo. Sebastian suspirou antes de se jogar para recuperá-lo, levando-o para a cama dele e jogando-o sobre ela sem a menor cerimônia. 

Ciel continuou a rir, mas parou, quando ele percebeu o quão perto estava Sebastian. O demônio estava debruçado sobre ele, cutucando no colarinho da sua camisa com seu nariz. "O-Oque você está fazendo?" Ciel perguntou, assustado. Sebastian não respondeu, em vez disso,ele abriu a boca e mordeu o botão que ficava na gola da camisa. Sebastian estava tirando os botões da camisa do pequeno conde com a boca  para logo depois comer.

"Sebastian o que pensa que está fazendo? Você está comendo a minha roupa?! Enlouqueceu? O que há de errado com você?”

 - Bocchan, sua roupa é feita do mais fino algodão doce”. Sebastian respondeu, mastigando alegremente um botão.Ciel só agora nota que sua roupa foi feita de algodão doce. 

Ciel estremeceu, quando Sebastian sem querer raspou levemente os dentes em seus mamilos enquanto comia. Atordoado preferir ficar em silêncio, ele só podia assistir, impotente, o resto de sua camisa ser devorado. Ciel ficou todo vermelho quando seu mordomo lambeu sua clavícula para pegar os restinhos de açúcar que havia esquecido, foi ai que o pequeno conde não conseguiu segurar o gemido que tanto se esforçava para não soltar. 

 “Ah?" Sebastian sorrindo maliciosamente. "Bocchan quer alguma coisa?" Seus lábios pairaram sobre o botão do short que o jovem conde estava usando, sebastian estava provocando ciel, que estava mais vermelho que pimenta.

Ciel ofegante. "Sebastian... par... pare de me torturar!" 

O demônio sorriu maliciosamente. "yes, my lord!." E assim dizendo, ele se inclinou para baixo, pronto para arrancar outro botão.

XXX 

Ciel acordou e se sentou na cama, Abriu os olho rapidamente, o que fez se arrepender imediatamente pois com o movimento repentino,a luz foi como um tiro no seu rosto. Ciel virou o rosto Piscando os olhos repetidamente para que se ajusta -se  a claridade.depois de seus olhos terem se ajustados a claridade, olhou ao redor freneticamente. Nenhum unicórnio,Nenhum arco-íris ... Isso significava ... Ele olhou para si e percebeu que estava  de fato nu da cintura pra cima, sua bermuda estava desabotoada, e Sebastian estava sentada ao lado dele na cama. "O que aconteceu?" perguntou ele quase em pânico. 

Sebastian levantou uma sobrancelha. "Você desmaiou tentando subir as escadas. E eu te carreguei até aqui e depois fui pra cozinha lavar os pratos, Mas voltei para colocar seu pijama." Ele observou Ciel pressionar uma palma na testa, e se acalmar: "Você provavelmente esta de ressaca. Havia  álcool no seu café." 

"Álcool ...?" 

"Bard, aparentemente trocou sem querer o seu café,pelo dele”. Sebastian esclareceu. " Ele será repreendido severamente pela manhã,por ser desatento. Mas, claramente, a tolerância de Bocchan para o álcool é bastante baixa." Um pequeno sorriso acompanhava suas palavras, e Ciel desviou o olhar. 

"tenho que acabar de se vestir. Eu quero uma camisa." 

Sebastian levantou-se, e fez sua habitual reverência. "Como quiser, My lord" Moveu-se para o guarda-roupa, pegando uma camisa limpa,um casaco,calça e etc..., Depois de achar as roupas, virou-se para ciel, Sério. "Eu prometo que não vou comê-lo." 

Ciel sentiu seu rosto ficar vermelho cereja com o comentário. "O-O quê?!" 

"Parece que ficar um pouco bêbado faz você ter sonhos estranhos, Bocchan. E também faz com que fale, enquanto dorme" Sebastian riu. "Unicórnios no saguão? Sério?" 

"Cale a boca!" Ciel se opôs. "Eu não posso controlar meus sonhos!" 

"Ainda estou um pouco intrigado para saber o que estava fazendo me parecer gordo.“Sebastian voltou para a beira da cama para arrumar o jovem conde”.

Depois de ter trocado ciel, pegou o pijama e colocou no cesto de roupa suja.

Enquanto voltava para terminar de arrumar seu jovem mestre, um sorriso surgiu em seu rosto."Hei me diga, Bocchan..." ele ronronou. "O que eu estava fazendo para importuná-lo tanto assim nos seus sonhos?"

Ciel virou o rosto. "Nada, que te interesse"


"Mas meu Senhor... Eu não quero cometer o mesmo erro na vida real..." Sebastian disse humilde, inclinando-se perigosamente perto do conde. Ciel completamente vermelho arregalou os olhos e abruptamente arrancou seu tapa-olho para dar sua ordem.

"FORA! Isso é uma ordem!" 

Sebastian recuou e fez uma reverência. ”Yes, my lord “Mas ele não conseguia esconder o sorriso malicioso que surgiu em seu rosto quando saiu”.

Ciel se deitou puxou as cobertas até o queixo, olhando fixamente a porta fechada, e tomou uma decisão silenciosa.Nunca mais iria tomar café na sua vida,Pois cafés são extremamente perigosos.

Fim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,já que é minha primeira one-shot.
Criticas e Elogios são Bem-Vindos!
Mandem Reviews não dói e não cai a mão,pelo ao contrário,faz uma escritora feliz.
Bjcs