O Rei das Fadas escrita por Mirytie


Capítulo 5
Capítulo 5 - Corn, Kuon ou Ren?


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o último capitulo especialmente especial para vocês com uma revelação chocante da fic principal "Enquanto o amor durar"
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124264/chapter/5

Depois do dia de trabalho ter acabado e o resto da noite ter sido perfeita ao lado de Ren, Kyoko ficou com medo de adormecer.

Tinha a impressão que aqueles sonhos estavam a tentar dizer-lhe qualquer coisa e ela não tinha bem a certeza se queria descobrir o que era.

Sabendo que tinha que dormir de qualquer maneira depois do dia árduo com os Vie Ghoul, ela deitou-se e fechou os olhos, adormecendo num instante.

Tal como esperava, o sonho levou-a de novo até à sua infância depois da conversa com Corn. Ela voltava para casa com um grande sorriso na cara.

Teria que se despedir de Corn dali a uns dias mas tinha uma pedra com os poderes do príncipe das fadas e tinha a certeza que algum dia veria Corn outra vez, apesar de ele ir morar para o mundo das fadas.

Devia ficar contente por ele. Tinha a certeza que não tardaria nada para ele ser rei e ela seria feliz com o Shotaro.

Sim, iria tudo acabar bem, no final.

Mesmo sabendo que a mãe não ia estar em casa, Kyoko entrou com a certeza que não podia estar mais contente.

O que ela não sabia é que, na casa de Kuon, lhe diziam que ele nunca mais voltaria a ver Kyoko.

- O que é que estão a dizer!? – perguntou Kuon em frente aos pais. A mãe tentava evitar olhar para os olhos do filho. Sabia que, provavelmente, ele nunca mais veria aquela menina e era por isso que ele estava revoltado.

- Partimos amanhã à noite. – repetiu Kuu – Passamos a manhã juntos e depois fazes as malas à tarde, percebeste?

- Mãe…? – quando viu a mãe a desviar os olhos, Kuon sentiu-se sozinho.

Kuu não estava à espera daquilo, Julie não estava à espera daquilo…raios, ele próprio não estava à espera daquilo mas Kuon era apenas um rapaz de dez anos e as lágrimas que caiam naquele momento eram a prova disso mesmo.

- Kuon… - Julie tentou dizer alguma coisa mas Kuon recuou e correu para o seu quarto, trancando-se lá dentro.

- Sinto-me mal com isto. – admitiu Julie pondo uma mão no peito – Já não me lembrava de ver o nosso filho a chorar, Kuu. Tenho medo que ele se esteja a afastar cada vez mais de nós.

- Vai ficar tudo bem. – prometeu Kuu sentando-se ao lado de Julie – Quando voltarmos a casa vai ficar tudo bem.

Julie esperava que assim fosse. Tinha medo de perder o filho que conhecia e amava.

Por muito que batessem à porta, Kuon continuava na cama, enterrado por baixo dos cobertores com grandes sombras negras por baixo dos olhos graças à noite que tinha passado em branco.

Ele não era um miúdo mimado como a maioria das pessoas pensavam e, apesar de já ter-se rebelado algumas vezes, nunca tinha pedido grande coisa aos pais e, agora que pedia, eles rejeitam de uma maneira tão rápida e simples?

Para quê dar-se ao trabalho de agradar?

No entanto, Kyoko dava-se.

Ela dava-se ao trabalho de agradar e nunca obtivera nada a não ser o desprezo da mãe. Kuon queria protege-la daquela dor, fugir com ela mas sabia que aquilo não era possível.

Ele voltaria para casa com os pais e ela continuaria a sofrer.

E nunca mais se veriam.

E nunca mais se veriam.

Era nisso que Kyoko pensava também e que, não importava como, queria vê-lo outra vez, apesar de saber quer seria impossível.

A mãe ainda não tinha voltado o que significava que teria de fazer tudo sozinha durante mais um dia. Foi ao quarto da mãe e pegou numa pequena carteirinha que tinha sido a prenda do seu aniversário. Na altura a mãe dissera que o mais provável era que ela a fosse estragar por isso guardara-a no seu quarto.

Bem, agora ela tinha um motivo para usar a carteira.

Com todo o cuidado, abriu a pequena carteira e colocou a pedra mágica lá dentro. A partir daquele dia iria andar sempre com ela.

Saiu de casa e correu para casa de Shotaro, olhando uma última vez para a floresta antes de partir com ele para a escola.

O dia de Kyoko pareceu ter quarenta e oito horas mas, mal conseguiu, escapou-se para a floresta onde Corn deveria estar, definitivamente, à sua espera.

Mas, quando chegou lá, não estava ninguém à sua espera.

- Ele vem. – murmurou Kyoko sentando-se na rocha onde Corn sentara-se tantas vezes – Ele vem.

Mas ele não veio.

O sol já se tinha posto e as lágrimas dela molhavam a cara refletindo o seu coração despedaçado.

Mesmo que fosse para casa ninguém ia estar lá para ela, de qualquer maneira. A única pessoa que a tinha feito sentir-se especial tinha partido para outro mundo deixando apenas aquela pedra como recordação e aquele sorriso.

Aquele sorriso cheio de dor.

Kyoko acordou com os olhos vermelhos e almofada molhada das lágrimas que ela tinha deixado cair durante o sonho.

Levantou-se, foi lavar a cara e lembrou-se daquele sorriso outra vez.

Teria confundido as coisas por estar a viver com Ren?

Não, não era isso.

Aquele no seu sonho era definitivamente Kuon e aquele sorriso pertencia-lhe mas, se assim era, o que Sho tinha dito era verdade.

Inundada por emoções, Kyoko deixou-se cair de joelhos no chão da casa de banho.

Estava contente por ver o seu “Corn” outra vez, não estava? Mas, se o Ren era mesmo o Kuon isso não significava que ele lhe tinha mentido durante todo aquele tempo? E ele sabia quem ela era desde aquele dia na LME. Porque é que ele não tinha dito nada?

Devia pedir-lhe explicações ou deixar a mentira continuar?

Por alguma razão, sentiu-se traída e as lágrimas inundaram-lhe os olhos outra vez. Ele tinha-a protegido da sua mãe e fizera o sacrifício de acolhê-la em sua casa. Se não lhe tinha contado devia ter uma boa razão.

Decidida a pedir-lhe explicações, Kyoko saiu e procurou-o pela casa toda mas só encontrou um bilhete colado ao frigorífico.

Com vontade de chorar e gritar até estar completamente vazia, Kyoko pegou no papel e deixou-se escorregar até ao chão. Aquilo só podia ser mentira, pensou ela enquanto lia o recado vezes e vezes sem conta até as lágrimas grossas e quentes começarem a correr e os soluços apoderarem-se do seu corpo.

E, mais uma vez, estava sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado desta fic. ^^
Comentários?