Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/8

Pov Lays

A semana passou rápida, hoje já é sexta, os Cullens sempre nós cumprimentam o que deixa as pessoas com inveja, na quarta o chefe Swan que é o nosso vizinho mais próximo, veio aqui desejar boas vindas e dizer que se precisarmos de algo é só falar.

Estava distraída deitada no sofá , estava cochilando quando o telefone toca.

–Alô - eu disse com a voz um pouco rouca devido ao fato de eu estar quase dormindo.

–Alô, é da casa da Lays? -perguntou uma moça, eu conheço essa voz, é da Emily.

–Emily, sou eu a Lays, tudo bem?

–Ah Oi, tudo sim e você?

–Tudo, graças a Deus.

–Eu te liguei pra saber se vocês gostariam de ir a uma boate hoje com a gente.?

– Mais é que nos somos de menores não entramos nesses lugares

–Relaxa nós vamos dar um jeito ok?

–Ok, que hora vocês vem pegar a gente?

–20h30min, beijos

–Ok, beijos

[...]

Estávamos prontas, Bruna usava uma calça jeans colada ao corpo, bota cano longo, uma blusa e colete, cabelos presos e franja de lado, Claire usava um vestido branco com babadinhos, os cabelos meio soltos, eu usava um vestido preto tomara que caia colado ao meu corpo, cabelos soltos que caiam em cascatas, um scarpin preto.

Já eram 20h18min, quando a campainha tocou a Bruna foi atender, eu estava na cozinha com a Claire, fomos pra sala, estava todo mundo, menos Leah e Embry, ele estava lindo meu coração disparou quando o olhei.

–Uau vocês estão lindas - disse Paul

Todos nos elogiaram, o Jacob estava lindo com uma calça jeans blusa branca e tênis, desviei seu olhar

–Cadê a Leah e o Embry?-perguntei

–Fazendo ro...-começou o Paul

–Fazendo sabe sei Lá o que acho que eles estão de caso -disse o Seth com raiva todos riram do ciúme dele

–Você fica muito lindinho com ciúmes Seth -eu disse

–Concordo - disse Claire e a Bruna juntas todos riram quando ele corou, mas percebi que nem o Quill e nem o Jacob gostaram do nosso elogio, to ficando pirada.

–Vamos – fomos, chegando lá os meninos cumprimentaram o segurança que nos deixou passar, entramos sentamos numa mesa.

–O que vão querer beber?-pergunta Sam

–Suco de maracujá com vodka -eu disse

–Você não pode beber mocinha -disse ele serio depois riu- Mas eu abro uma exceção.

–Eu quero o mesmo -disse Claire, todos falaram o que queriam, e os meninos foram buscar, estávamos bebendo quando começa uma musica super animada eu e as meninas fomos dançar estávamos dançando rebolávamos ate o chão, vários homens param de dançar só pra olhar pra gente, percebi que a Emily e a Kim já tinham ido se sentar, as meninas foram ao banheiro um homem estava vindo para perto de mim.

–Oie gatinha qual seu nome?-perguntou ele era lindo loiro, alto olhos verdes, ate pensei em dar uma chance sorri pra ele, percebi pelo canto do olho o Jacob se levantar e sai da mesa meu coração se apertou eu não poderia fazer isso, me virei sem responder, comecei a andar em direção a mesa na qual estavam todos menos ele, senti uma mão segurando meu braço me virando,era o mesmo cara.

–Qual é vai se fazer de difícil?

–Eu estou acompanhada.

–Mentira - disse encostando seu corpo no meu

– Me solta.

–Não, me da uma chance gata.

–Solta ela - disse uma voz rouca, era o Jacob,o cara olhou e saiu com raiva.

–Obrigada - eu disse, ele sorriu, começou a tocar uma musica lenta

–Quer dançar?- perguntou

–Claro - ele passou os braços pela minha cintura, senti um choque elétrico atravessar meu corpo, passei as mãos pelo seu pescoço, encarei seus olhos, estávamos dançando, fitei sua boca parecia ser tão macia, deveria ter um gosto maravilhoso, voltei a olhar seus olhos e percebi que ele me olhava da mesma maneira, será? Ele foi aproximando seu rosto, eu também, meu coração disparou, ele se aproximou mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discovering a New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.