Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/5

Pov Lays

Hoje foi um dia cheio fizemos compras, conhecemos o Quill acho que a minha irmã ta interessada, ele parece ser bem legal, compramos um carro lindo, arrumamos tudo e resolvemos que amanha é dia de resolver as coisas por aqui.

Acordei, tomei café com as meninas e fomos resolver o que tínhamos que resolver, pedimos uma linha telefônica, internet móvel, TV a cabo, tudo chegaria em 3 dias, arrumamos a casa fomos fazer o almoço, depois de almoçar ficamos conversando.

–Amanhã a gente vai ao shopping compra nossas matérias e ir à escola entregar alguns documentos que estão faltando, ok?

–Pode ser o que vocês vão comprar?- ficamos a tarde toda falando sobre o que faremos amanhã.

[...]

–Então vocês vão querer comer o que?

–Pizza - compramos, comemos e fomos conversar

–Agente só vai começar a estudar na terça né?

–Sim, amanha vamos resolver o resto da papelada pra matricula, ai na terça a gente já começa; Boa noite meninas fui dormi, estava cansada.

[...]

Estávamos no shopping, já havíamos comprado tudo o que precisávamos, estávamos indo para a praça de alimentação, quando minha irmã, tropeçou e o Quill segurou ela de novo

–Vocês só se encontram assim? -perguntou a Bruna tirando as palavras da minha boca, nós rimos.

–Parece que sim - Os dois disseram em coro.

–Nós estávamos indo lanchar você e o seu outro amigo quer ir junto?-convidei

–Claro, ah esse é o Embry.

–Oie meninas, prazer -disse beijando nossas mãos

–Oie.-fomos sentamos cada um fez seu pedido, nossa como esses dois comem .

–Então esta sendo morar aqui nos Eua? -perguntou o Embry

–Ué, né ruim não- disse a Bruna rindo

–Isso porque a gente não viu quase nada, e nem tem quatro dias que gente ta aqui.

–Que tal vocês irem lá na reserva amanhã? A galera tava combinando de ir à praia - disse o Embry animado.

–Ah, claro -respondeu a Bruna.

–Ai a gente apresenta nossos amigos pra vocês -essa ultima parte ele falou olhando pra mim.

–Pode ser -os pedidos chegaram, nos comemos.

–Então Claire você tem namorado? -perguntou o Quill, falei que ele ta interessado.


 

–Eu? Não -disse corando

–Quantos anos vocês tem?-perguntou

–Eu tenho 15, a  Lays 16 e a Bruna é a velhinha tem 17- nós rimos - E vocês?

–Nós dois temos 17. -ficamos conversando ate que me lembrei que tínhamos que ir a escola, nos despedimos depois de prometer que iríamos amanhã, nos encontrar com eles na praia.

Fomos à escola resolvemos tudo. Chegamos fui tomar um bom banho. Depois fui dormi né fiquei a tarde toda fora, amanha tem aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discovering a New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.