Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oie, mil perdões pela demora, aconteceu tantas coisas,machuquei meu pulso, minha mãe fez cirurgia,um monte de coisas, demorei mas esta ai mais um capitulo, não foi betado, pois minha beta não pode mais, então se alguém quiser, me mande uma mensagem privada me falando, espero que gostem, e poção me perdoa pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/34

Pov. narradora

Fazia tempo que Bruna, e suas primas não se falavam. Saphira estava quase nascendo, Justin havia descoberto que Bella estava grávida..isso poderia ser um perigo para o segredo da sua família, eles precisavam tomar cuidado, ainda não era a hora de todos saberem o que eles escondem.

Bruna estava sentada pensando em tudo que havia acontecido, quando o telefone toca...

–Alô...

–Bruna, precisamos que você e o Justin venham pra cá, urgentemente... Você não vai acredita no que descobrimos...

Em quanto isso...

Os lobos estavam reunidos, pensando sobre a descoberta da gravidez da Bella, depois de muito pensar, decidiu-se, que iriam esperar a criança nascer, para saberem se ela representaria ou não, perigo.

Assim que a reunião terminou, Jacob e Leah, foram buscar Rachel no aeroporto, encontraram Bruna lá, que simplesmente disse que estava indo viajar para compra seu vestido de noiva. Mal sabiam eles que quando se reecontrasem teriam grande surpresas.

Algum tempo Depois...

Renesmee havia nascido e encantado a todos, inclusive a Leah que odiava vampiros, Emilly havia se transformado em loba, Rachel era o imprinting do Paul, Renesmee crescia cada dia mais, Edward, percebeu que ela tinha um carinho especial por Jacob, isso às vezes o incomodava um pouco, ele e Jacob se tornaram amigos, tudo estava indo bem. Os lobos no começo temiam que Bella se descontrolasse porem ela não deu muito trabalho, somente quando Kim se cortou, mais Edward conseguiu segura-lá.

Enquanto a Bruna, ou das meninas, elas simplesmente sumiram, sem deixa rastros, o que ninguém sabia, era que elas estavam mais perto do que se imaginava, e mais longe ao mesmo tempo...

Os Cullens e os Quileutes estavam mais amigos, todos estavam reunidos, conversando numa boa. Embry estava mais afastado dos outros, seus pensamentos eram em torno de como ele estava se sentindo ultimamente em relação a Leah, ele queria enteder o que estava sentindo, o por que de estar sentindo aquele sentimento tão forte por Leah, ele nunca havia sentindo nada do tipo, nunca havia se apaixonado, sua cabeça estava confusa. Do outro lado, Leah estava com medo, ela não queria se machucar de novo, ela não suportaria uma segunda vez, havia alguns dias que os dois evitavam se ver, eles eram teimosos demais pra admitir que se amavam.

Edward ouvia o pensamento dos dois, e queria poder ajudar, ele iria falar com os dois a respeito de seus sentimentos, Jacob também havia percebido algo de errado com os dois, a maioria já tinha percebido, mas acharam melhor não dizer nada.

Tudo estava em clima de paz, mal sabiam eles que ao longe um vampiro os observava, ele precisava cumprir sua missão logo, um jeito mais fácil seria, contar aos Volturi da amizade entre os Cullens e a espécie inimiga, mas ele não poderia ir até os Volturi, seria perigoso, ele teria que arrumar um jeito de contar a eles, tanto sobre a união quanto sobre o nascimento da hibrida, ele continuou ali ao longe, somente observando tudo.

Todos se surpreenderam com a chegada repentina de Irina, ela havia ido ali para conversa com os Cullens, queria permissão para vingar seu Laurent, mais ao chegar ali se sentiu enojada e traída, saiu correndo, Carlisle queria ir atrás, mas, Edward viu em sua mente que ela só iria para sua casa e disse a todos que depois resolveria tudo com a bela vampira, o clima ficou estranho.

O vampiro que os observava sorrio, já tinha o que precisava. Irina estava com tanta raiva que não percebeu que alguém a seguia, somente quando o belo vampiro apareceu em sua frente.

–Quem é você? -perguntou a loira com raiva

–Alguém que pode te ajudar a se vingar dos Lobos...

–Por que faria isso?

–Porque isso me ajudaria também...

–Certo e como vai me ajudar?

O vampiro sorriu isso seria mais fácil do que ele imaginava rapidamente ele lhe contou seu plano, ela não gostou muito, estava em duvida. Enquanto isso os Cullens e os Quileutes ainda estavam meio desconfortáveis, Alice quebrou o clima, batendo palminhas e perguntando se alguém queria comer mais, aquilo realmente descontraiu o lugar, porém seus olhos ficaram sem foco, ela e Edward estavam paralisados.

–Alice? O que você viu?- perguntou Bella, porem nem ela e nem Edward responderam.

–Alice? Edward, respondam.. -pediu Carlisle preocupado

–Irina.. Ela irá até os Volturi... Eles viram até nós...-respondeu Edward apavorado

–O que? Por quê? o que eles querem?

–Renesmee e. Ver os lobos - respondeu Alice olhando fixamente para Jacob, e Leah, todos se espantaram e rosnaram.

–Como? Mas Renesmee é só uma criança..-respondeu Rosálie

–Estamos perdidos, vamos todos morre como vamos lutar sozinhos contra os Volturi? - disse Esme aflita, Jacob que sentia um carinho especial pela mesma, a olhou com ternura, rapidamente trocou um olha com seus amigos lobos que entenderam o que ele pretendia.

–Não, vocês não lutaram sozinhos, estamos juntos com vocês nessa- disse Jacob e todos concordaram, Esme sorriu com ternura para os lobos.

–Obrigada, mais não podemos permite que vocês morram. -disse Carlisle

–Imagina, somos fortes, juntos acabamos com o exercito de Victoria.

–Mas os Volturi são poderosos.

– Não importa - disse Sam com determinação

–Será muito bem-vinda a ajuda de vocês, e podemos chamar nossos amigos - disse Jasper, depois de muito conversa, todos foram embora. Carlisle ligou para seus amigos, que vieram todos se encantaram pela pequena Renesmee, e estavam dispostos a ajudar os Cullens, tudo estava organizada, Alice andava meio distante, nem Edward sabia o que ela vivia pensando, desde que tivera uma visão, da qual ele não pode ver.

Os dias foram se passado, todos os dias eles treinavam, apesar de serem inimigos naturais, os Lobos e os vampiros se deram bem, alguns se estranharam, Benjamin, por exemplo, se encantou com Leah o que deixou Embry furioso, e fez com que todos percebessem que ele tava interessado na bela índia, porem ele tentou a todo custo se justificar dizendo que era proteção de amigo, irmão. Mais lobos haviam se juntado a alcateia, devido à quantidade de vampiros na região.

Finalmente o dia havia chegado, os lobos deixaram suas impressões na reserva, que ficaria protegida por três lobos novos. Os lobos estavam escondidos na floresta, logo se pode notar a chegada dos Volturi, eles eram muitos, porem Bella iria poder proteger todos com seu escudo, recém-descoberto. Carlisle tomando frente se dirigio a Aro

–Aro, a que devo a honra de sua visita?

–Não venha me enrola, já sei de tudo, como podem trair a própria espécie de vocês??

–Não traímos ninguém

–Não? Ok por consideração a você, vou pedir que quem quiser poderá vir para o nosso lado, pois argumento nenhum fará com que eu desista de destruir os traidores, vocês desrespeitaram uma de nossas leis.

–Isso tudo é desculpa, você só quer destruir os Cullens por inveja, pois a cada dia que passam eles ficam mais forte que sua guarda medíocre, falando nisso cada os irmãos bruxos???

–Eles não estão mais na guarda? -perguntou Edward confuso, lendo os pensamentos de Aro.

–Não lhe interessam - respondeu Aro, visivelmente nervoso, pois eles poderiam perde.

–Que foi Aro, tá com medinho?-perguntou debochadamente Emmett

–Não, imagina... Já que vocês não querem aceitar vir pro meu lado...

–Vai realmente precisar de luta? -perguntou Carlisle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, quero muitos comentários

Muitas surpresas vão acontecer nesse encontro...

Será que vai ter luta???

prometo que o próximo capitulo sai rapidinho, só depende de quantos reviews eu receber

então comentem e eu quero recomendações também!!!