Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Bem vinda a leitora nova Binhablack..estou super feliz com a sua presença flor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/29

Pov Jacob

Desde que eu me machuquei a Lays ficou aqui cuidando de mim. O Dr.Cullen passou um remédio que me da um sono danado; ontem Bella esteve aqui em casa e veio com um papo estranho que logo tudo voltaria como era antes... Que ela teria tudo de volta e que eu seria feliz. Quando ela estava indo embora deu de cara com minha namorada que ficou cheia de ciúmes. Estava aqui deitado no sofá quando a campainha toca. Quando abri a porta, dei de cara com Bella...

 -Oi... Posso entrar?

-Claro! Então algum problema?

-Não... Eu só não quero ficar mais assim nesse clima ruim com você.

-Eu também não, você minha melhor amiga - Eu disse a abraçando.

-Jacob você já contou pra Lays que você é um lobo?

 -Não...

-Ah Jacob, eu acho que devemos contar para a Lays logo sabe... Apesar de não gostar dela, não acho que você deva fazer isso com ela.

-Eu sei, mas eu não quero fazer isso agora. Ok! Essa conversa está muito estranha!

-Certo, vamos falar de outra coisa então... Sabe, eu amei a noite que a gente passou juntos... Como? Mas a gente só dormiu e eu particularmente não gostei.

-Você gostou, mais... Ela não me deixou terminar de falar e pulou no me colo. Para ela não cair a segurei pela cintura, ela ficou me encarando e escutei seu coração acelerar, então ela me beijou... Paralisei.

Escutei um rosnado e ela se separou de mim; olhei para a porta vi a minha Lays chorando e Leah tremendo muito, então Lays saiu correndo. Empurrei a Bella que caiu no chão e corri atrás dela, ela entrou no carro e partiu. Corri para a floresta já me transformando, Jared e Seth estavam na ronda, eles me perguntaram o que eu tinha acontecido e deixei que eles vissem enquanto eu corria. Quando apareceu um vampiro na minha frente - o mesmo que me mordeu - Rosnei para ele que somente sorriu. Os garotos uivaram avisando ao resto bando, eu só queria sair dali logo e explicar tudo para a Lays, eu iria contar para ela nosso segredo. O vampiro ficava me cercando, até que os outros lobos começaram a aparecer ao longe e ele começou a correr; como eu estava mais perto dele tive que segui-lo. Ele era rápido! Acelerei e logo vi os Cullens do outro lado correndo atrás desse mesmo vampiro. O seguimos até o penhasco e então ele olhou pra mim e disse:

 -Ela se foi lobinho... Ela se foi... Rindo ele pulou, sumindo nas águas do penhasco de La Push. O que ele quis dizer com isso?

Pov Lays

Eu senti meu mundo desabar, sempre me disseram que o amor é lindo e um sentimento bom, mas porque sempre sofremos quando estamos apaixonados? Meu coração estava sangrando, era como se varias facas estivessem o perfurando lentamente para que doesse mais. Cheguei em casa e liguei para o aeroporto, eles só tinha passagens para NY e de lá para o Brasil. Reservei uma e subi para o meu quarto, arrumei minhas malas e chamei um taxi. Escrevi um bilhete dizendo aos meus irmãos que eu estava bem e que assim que desse eu ligaria. Fui até o aeroporto paguei a passagem e entrei no avião. À medida que o avião ia ganhando altura, meu coração doía e chorei baixinho até adormecer.

Acordei com a aeromoça me chamando. Eu queria que tudo não passasse de um pesadelo... As lágrimas já caiam novamente. Eu estava cega esse tempo todo para não perceber que ele só me usou para fazer ciúmes nela, antes tudo era colorido agora minha vida esta preta e branca, uma coisa sem graça... Será que todos sabiam o que estava acontecendo e não me contaram? Após aterrissarmos fui pegar a outra passagem; meu voo só sairia daqui uma hora, então resolvi ligar para a minha mãe.

 -Alô - Atendeu ela.

 -Mãe? - Chamei com a voz fraca.

-Lays? O que foi? Você está chorando?

-Ah mãe! Eu estou indo para casa, ok? Você pode me pegar no aeroporto daqui umas 5hrs?

-Claro, mas o que aconteceu filha? - Perguntou preocupada. A imagem dele e Bella se beijando apareceu fazendo com que as lágrimas caíssem como cascatas.

 -Quando eu chegar eu te conto, ok?

-Está bem. Vou estar lá te esperando. Beijos.

-Tchau, beijos. Desliguei o telefone, me virei meio distraída e esbarrei em alguém.

 -Me desculpa - Falamos juntas. Era uma garota loira, alta, olhos azuis. Era muito bonita deveria ter uns 16 anos, ela sorriu para mim, mas depois me olhou preocupada.

-Está se sentindo bem moça? – Perguntou.

-Sim... Prazer meu nome é Lays - Eu disse estendendo minha mão.

-Thayane... Você vai pegar o voo de NY para o Brasil, certo?

 -Sim... Por quê?

-Ah! É que eu vou pegar o mesmo avião... Quer tomar um lanche comigo?

 -Eu estou sem fome, mas te faço companhia. Ela sorriu e senti que iriamos ser grandes amigas. Sentamo-nos e ela pediu um sanduiche - eu estava complemente sem fome.

-Você não e daqui... É Brasileira? – Perguntei.

-Sim... E você?

-Bem meu pai é Americano e minha mãe é brasileira. Então está aqui a passeio? –Perguntei e sua expressão ficou triste.

-Não... Meu irmão veio para cá fazer faculdade, mas desapareceu há alguns anos. Ai encontraram o corpo de um rapaz parecido com ele, só que não era o corpo dele. Meus pais morreram em um acidente de carro há alguns meses e eu estou morando com a minha única tia viva, mas ela está doente, por isso estou voltando rápido. Queria encontrar meu irmão. Desculpa estar te desabafando desse jeito, mas não sei você me parece uma pessoa em que eu possa confiar... E você esta aqui a passeio?

-Não... Vamos mudar de assunto?

-Claro. Quantos anos você tem?

-16 e você?

-17... -

Nossa achei que tinha uns 16 anos.

-Serio? – assenti - Isso é bom, certo?

Começamos a conversa e até esqueci por alguns minutos o porquê de eu estar ali. Embarcamos e estávamos sentadas uma do lado da outra quando ela me perguntou se eu tinha namorado. Comecei a chorar e ela se desculpou, contei a ela tudo que tinha acontecido, ela ficou chocada, mas me consolou. Depois de um tempo o avião posou, assim que vi minha mãe ao longe corri e a abracei. Estava com tantas saudades dela... Do meu pai.

-Mãe que saudades! Cadê meu pai?

-Eu também minha filinha, ele está no trabalho amor... Vamos? – Perguntou. Virei-me e vi a Thayane indo pegar um taxi, a chamei para ir com a gente. Depois de deixarmos ela em casa, fomos para a minha casa; assim que descemos do carro lembranças da minha infância me invadiram... Acho que eu nuca deveria ter ido para Forks... Ter saído daqui. Depois de arrumar minhas coisas e tomar um banho desci, e minha mãe estava preparando algo para eu comer.

-Filha não quer me contar o que houve?

-Ok... Vamos lá pra sala? Assim que sentamos no sofá comecei a contar e depois chorei, ela me abraçou. Como eu senti falta dela... Dos seus conselhos, de todas as vezes que ela sempre esteve aqui pra me ajudar...

-Lays? Escutei a voz de o meu amado pai me chamar, levantei a cabeça e o vi, ele ainda tinha a mesma aparecia jovem de sempre. Corri e pulei no seu colo, ele me abraçou e simplesmente não perguntou nada só ficou fazendo carinho nos meus cabelos até que eu adormeci.

Pov Bruna

Meu coração batia rápido... Abri e fechei minha boca várias vezes.

 -Você está querendo me dizer... Que você não é totalmente humano? - Perguntei ao Justin que me encarava nervoso.

 -Sim - Ele respondeu mordendo o lábio inferior.

-Então... Os Cullens são vampiros, mas vampiros "vegetarianos", e os Quileutes são lobos? E você e as garotas são... - Eu disse meio chocada, sem conseguir completar a frase.

-É sim, meu amor... Espero que você entenda agora o porquê que eu tive que viajar naquela época...

Agora sim tudo fez sentido! O modo como meus tios agiam, a temperatura do corpo do Cullens e dos Quileutes... Tudo... Encarei o meu Justin e sorri. Ele confiou em mim para me contar o segredo da família, mas o problema vai ser esconder isso das minhas primas... Eu odeio esconder qualquer coisa delas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo so sai se tiver bastante reviews e pelo menos uma recomendação ok??e ele ja ta prontinho...
bjkss