Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/13

Pov Lays

Suspirei levantando a cabeça, o pessoal que nos "assistia" não estava mais lá.

–Não sabe o quanto eu esperei por esse beijo -sussurou Jacob no meu ouvido me fazendo arrepiar, olhei em seus olhos e me perdi eles brilhavam de felicidade, sorri apaixonadamente para o meu Jacob.

–Eu também - eu disse e nos beijamos de novo, senti sensações maravilhosas com o toque de seus lábios.

–Eita eles ainda estão se beijando? Não param não é? -me separei de Jacob observando Alice e Emmet nos olhando maliciosamente.

–Depois a gente conversa viu? -disse Alice piscando e saindo com Emmet, corei

–Vamos lá pra fora ficar com os outros? –perguntei.

–Claro - ele segurou minhas mãos entrelaçando nossos dedos e fomos de encontro aos outros, minha prima e meu irmão estavam se comendo, quando chegamos todos nos olhavam maliciosamente.

–Então vocês dois hein -disse Seth, corei todos riram, a Bruna ainda tava se pegando com o meu irmão.

–Nossa Bruna vai pro quarto, ninguém aqui é obrigado a ver isso, sou muito inocente pra ver essas coisas obscenas - disse a Claire, todos riram.

–É mesmo vocês tem que dar o exemplo ne, tem inocentes aqui-eu disse eles se separaram ofegantes.

–Engraçadinhas, e você com certeza não é uma dessas pessoas inocentes ne? Você tava se pegando mais o Jacob lá dentro - eu corei, todos riram.

–Eu pelo menos estava em um lugar com menos pessoas - respondi

Estávamos conversando animadamente, reparei a Bella pata choca Swan me fuzilando, aff qual é a dela? A noite se passou animada, dançamos,bebemos, e eu aproveitei o deus grego, que se chama Jacob Black né.

Quase todo mundo tinha ido embora, só estavam os Quileutes, o Edward Alice e a Bella, os outros Cullens tinham ido embora, Leah e Kim dormiriam aqui hoje, todos os que ficaram foram nos ajudar a organizar a bagunça, estávamos todos colocando os aparelhos de som dentro da casa, as garrafas, estavam todos lá dentro só ficaram eu e a Bella do lado de fora, eu estava mais afastada da casa perto do bosque, a Bella estava um pouco mais longe de mim, mais não muito, então o vento trouxe um cheiro doce muito enjoativo, meu estomago embrulhou, meu nariz ardeu do bosque saiu uma mulher ruiva, branca e um homem ambos brancos de mais e com os olhos vermelhos, escutei a Bella murmurar.

–Vic .. Victoria?-eu a olhei, Bella me olhava apavorada, com medo, olhei para o homem seus olhos vermelhos fez com que minha cabeça doesse como se lembranças quisessem aparecer, tudo começou a rodar, percebi a mulher e o homem entrarem bosque, tudo continuava a rodar, minhas pernas falharam senti braços gelados me segurarem, escutei rosnados, o homem se aproximou do pescoço os rosnados aumentaram ele me soltou e saiu correndo e rindo em direção à floresta, antes que meu corpo atingissem o chão, mãos quentes me pegaram, olhei em volta os Cullens, Quileutes estavam lá menos a Leah e as meninas

–Lays? -escutei Jacob me chamar, olhei, queria responder minha voz pareceu falhar tudo rodou de novo, minha cabeça doeu, reparei, Paul, Sam, Jared e os Cullen sumirem em direção ao bosque.

–Lays você ta bem? -perguntou Jacob, percebi que ele tremia um pouco, meu irmão me olhava como se soubesse como eu me sentia, Jacob me colocou no sofá, nem percebi quando ele me trouxe pra cá.

–Você ta bem? Aquele san.. Parasita te machucou? -perguntou Jake aflito

–Sim eu to bem - eu disse com a voz um pouco falha - Minha cabeça ta doendo - murmurei

–O que aconteceu? -perguntou Kim escutei o Quill falando algo

–Ele fedia - eu disse todo me olharam

–Como? -perguntou Leah, olhando para os meninos

–Bem, não feder, mas, o cheiro era enjoativo, muito doce fez meu nariz arde-eu disse, os Quileutes se entreolharam

–Ei Lays a Emily vai dormi aqui também ok?-perguntou a Bruna

–Ta bem - tentei levantar mais tudo rodou Jacob me segurou.

–Vem vou te levar pro seu quarto -disse já me pegando no seu colo, ele subiu as escadas como se eu não pesasse nada , ele me sentou da cama, tirei a capa enquanto ele tirava minhas botas - Vou trocar de roupa -eu disse peguei uma blusa e um short e fui no banheiro , tomei banho e me troquei, sai e ele me beijo depois se encaminhou em direção a porta.

–Boa noite - ele disse, senti um medo, não queria ficar sozinha.

–Jacob. er..dorme aqui comigo?-perguntei envergonhada- Pode parecer bobeira mais e que to com medo.

–Claro, vou só trocar de roupa e já venho ok? -assenti ele saiu, minutos depois ele voltou com uma calça de moletom, sem camisa.

–Er..você vai dormi sem camisa? -perguntei, ele riu e colocou uma, tava melhor sem, parei antes de ter pensamentos pecaminosos.

–Melhorou? -perguntou, assenti, na verdade preferia sem mais tenho que respira ne? Ele se deitou ao meu lado, ele me beijou, depois deitei minha cabeça em seu peito, adormeci, tive um pesadelo horrível.

“Eu estava correndo, mas não sabia de que, de repente eu parei,havia um homem pálido e com os olhos vermelhos o mesmo do sonho de alguns meses atrás, ele me segurou, senti medo, do nada apareceu minha mãe com um lobo enorme preto com branco, o homem pulou na direção deles, tudo se escureceu, e a cena mudou eu estava na praia e de longe vi Jacob comecei a andar na sua direção, de repente a mulher e o homem de hoje estavam lá vi o homem segurar Jacob e a mulher a bater nele, depois apareceu outro homem, o anterior vi eles quebrarem os ossos de Jacob, comecei a correr desesperada, os três sumiram e o Jacob se contorcia de dor no chão eu o chamava parecia que eu nunca o alcançava, até que senti alguém me chamar"

Abri meu olhos lentamente, percebi que era um pesadelo, olhei pra Jacob senti as lagrimas escorrerem dos meus olhos, mais eram de medo e alívio, ele me abraçou.

–Foi só um sonho ruim, se acalma meu anjo, ta tudo bem -ele disse, respirei fundo ate me alcamar.

–Você esta melhor?-perguntou

–Sim, te acordei?-perguntei com a voz rouca devido ao choro

–Sim, você começou a gritar meu nome e a chorar desesperada, fiquei preocupado eu te chamei dizendo que eu estava aqui, você não acordava ai depois de alguns minutos você acordou -ele disse

–Desculpa te acordar-eu disse envergonhada

–Que isso meu anjo, o que foi que você sonhou de tão ruim?

–Não quero falar sobre isso agora ok?-ele assentiu e me abraçou, senti a inconsciência me dominar e não tive mais nem um sonho.

Pov Jacob

A festa agora estava perfeita, a noite continuou animada, depois quase todos tinha ido embora estávamos organizando as coisas, ficou só a Lays e a Bella lá fora, escutei a Bella murmura Victoria e então o cheiro doce apareceu todos os Cullens e os Quileutes foram lá pra fora, um vampiro segurava a minha Lays em seus braços, todos sem exceção rosnaram ele aproximou sua boca do pescoço dela, todos demos passos a frente e rosnamos mais alto, ele à soltou e correu para floresta rindo, em meio segundo estava segurando meu amor em meus braços, Sam me olhou e murmurou bem baixo

"Vamos pegos-lós" todos estavam raivosos, levei-a para dentro, achei estranho o fato de ela mencionar que ele fede, como isso era possível? Será que ela tem parentes Quielutes? A levei até seu quarto, ela me pediu pra dormi com ela, pois estava com medo, me deu um ódio daqueles parasitas, ela adormeceu, e depois de alguns minutos também dormi, escutei ela me chamar desesperada, olhei ela estava tendo um pesadelo, a chamei ela chorava, depois de alguns minutos ela acordou, depois de se acalmar e nos conversamos um pouco ela adormeceu,tenho certeza que ela sonhou com aqueles malditos senti os tremores apareceram ,respirei fundo e adormeci ao som do coração da minha Lays.

Pov sam

Aqueles desgraçados eram rápidos, mas nos iríamos pegos-lós, o bando estava raivoso pelo fato de aquele parasita ter encostando na Lays, não só por ela ser a impressão do Jake mais porque todos nós já a amamos como uma irmã. Deixamos Seth, Leah, Jacob, e Quill com as meninas, para proteger caso os sanguessugas estejam planejando algo, mais hoje iríamos pega-los

Impulsionei minhas patas a correrem mais, ganhei velocidade, dei um salto e quase arranquei a perna do desgraçado, acabei rasgando um pedaço da roupa do mesmo, os perseguimos ate um dos penhascos de La Push eles pularam, hoje ficaríamos fazendo ronda, depois dobraríamos os turnos para que todos fiquem em segurança.

Pov Justin

Percebi como a minha irmã ficou, tenho que avisar meus pais, logo ela se lembrará de e pode ser arriscado, temos que tomar muito cuidado, ainda não é o momento pra ela saber da verdade, e dos segredos que rondam nossa família. Agora vou aproveitar meu amor, minha Bruna, a pessoa que me segura ao chão, meu único e eterno amor, quando a olhei nos olhos depois de tanto tempo percebi isso, ela era meu mundo.

Pov Bruna

Meu Justin estava aqui nem acredito, ficamos tanto tempo sem nos ver, parecia que meu peito iria explodi de tanta felicidade, arrumamos os quartos para os Quileutes dormirem, terminou de arrumar, cada um foi para seu quarto olhei nos olhos do meu amado e me perdi em lembranças de tudo que vivemos, suspirei. Sempre fui apaixonada por ele, crescemos juntos, com ele foi meu primeiro beijo, e minha primeira vez e ele sempre será meu primeiro e único amor. Ele disse que precisávamos conversa, que iria me contar algo mais ainda não era o momento,perdi qualquer pensamento quando ele me beijou depois nos amamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discovering a New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.