Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

leia as notas finas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/10

Acordei super feliz, o motivo Jacob Black, apesar da dor de cabeça que eu estava sentindo, tive um sonho muito bom, sonhei que nos estávamos nos beijado, pelo menos no sonho ninguém atrapalhou, desci animada, tomamos café, fomos nos arrumar para ir à casa da Emily.

Chegamos cumprimentamos todos eles, o Jacob não estava lá, estava ansiosa, acho que eu estou apaixonada, será? Reparei que todos os garotos usavam uma mesma tatuagem, tive a impressão de já ter visto igual, senti uma pontada forte na cabeça, coloquei a mão, e fechei os olhos.

–Lays ta tudo bem? -perguntou Seth

–Fala alguma coisa - falou Sam

–Eu to bem e só uma dor de cabeça - eu disse

–Quer um remédio? -perguntou Emily

–Sim, por favor.

–Não quer se deitar pra ver se melhora? -perguntou a Leah

–Não quero incomodar - Emily me deu o comprimido bebi, eles voltaram a conversar, eu estava com a cabeça no ombro da Bruna, senti minha cabeça doer  ainda mais, quando tentei lembrar aonde tinha visto aquela tatuagem, minhas pálpebras pesaram senti a inconsciência me dominando, escutei quando todos se calaram

–Ela dormiu? -perguntou Emily

–Sim - respondeu Bruna

–Coloca ela na cama - disse a Leah, senti braços quentes me pegando, depois a inconsciência me dominou.

Sonhei que estava em uma praia eu era pequena estava eu e meus pais e minha Irmã, apareceu um homem branco como os Cullens só que ele tinha os olhos vermelhos, ele encarou meu pai ,e e olhou pra mim, ele estava agachado mais assim que me olhou se levantou e começou a correr pra longe da gente, meu pai olhou pra minha mãe , olhei e vi uma tatuagem mais não sei como era não dava pra ver estava embaçada, depois tudo se desfez, eu estava grande e o mesmo homem me olhava, ele sorriu,tudo escureceu abri meus olhos lentamente lembrei onde estava , minha cabeça já estava melhor, eu estava em um quarto olhei para o relógio na cabeceira da cama já eram 14:00 da tarde dormi demais.

Me levantei fui ao banheiro me arrumei e fui pra sala, todos me perguntaram se eu estava melhor as meninas estavam na cozinha, fui ate elas, que me perguntaram a mesma coisa, ficamos conversando , a campainha tocou, era ele meu coração disparou ele estava lindo, sem camisa com aquele sorriso que me tira o fôlego, senti borboletas voarem em meu estomago quando ele olhou em meus olhos suspirei, olhei e vi Isabella Swan estava com sua mão entrelaçada na do meu Jacob senti um pontada de dor no coração uma vontade de chorar, meus braços estavam cruzados sobre a mesa, somente abaixei a cabeça. Senti meus olhos marejarem, que raiva, o que ela ta fazendo aqui? Ela não namora com o Cullen? Então pra que ficar correndo atrás do meu Jacob?

–Lays ta tudo bem? -perguntou Sam com a voz preocupada, não respondi nem levantei a cabeça continuei parada, respirei fundo, eu não podia chorar, não agora.

–Lays?

–Oi? -respondi com a voz rouca

–Que foi ta passando mal? Que ir ao medico? -perguntou Emily, respirei fundo, levantei a cabeça e olhei pra ela, dando um pequeno sorriso.

–Eu to bem, não se preocupa.

–Tem certeza? -perguntou a Leah

–Claro, Oi pra vocês dois. - eu disse indiferente a Bruna me olhou, ela percebeu droga.

–Oie - responderam

–O almoço ta pronto - todos se sentaram à mesa, começaram a comer, não comi quase nada, quando terminamos fomos todos pra sala.

–Então que horas nós vamos à praia?-perguntou a Bella

–Não sei se nos vamos -respondeu Seth

–Por?

–Porque a Lays não ta se sentido bem - respondeu Emily.

–Não se preocupem comigo.

–Argh, nós vamos perder esse dia lindo?-perguntou Ela

–Eu estou bem podem ir.

–Mas se você não for não vamos-disse Paul

–A garota já disse que ta bem, vamos - ela ta me irritando.

–Acho melhor não -disse a Kim

–Podem ir, eu vou pra casa, as meninas podem ir com vocês.

–Claro que não, se você não for não vamos, vamos pra casa com você - disse a Claire

–Mais se vocês forem embora vai ser chato -disse o Quill

–Então nós ficamos aqui em casa, ai vocês ficam -disse a Emily

–A nem se ela não quer ir deixa, vamos nós - disse a Isabella agora ela acabou com a minha paciência.

–Olha Isabela, primeiro: não to obrigando a ninguém a ficar aqui preocupado comigo, segundo: você tem perna, sabe o caminho então vai, terceiro: a garota aqui tem nome é Lays, quarto e ultimo: se você quer tanto ir chama seu outro namorado o Cullen ou vai com o outro o Black, melhor vai com os dois, a espera você só namora com o Cullen ne? -todos me olharam boquiabertos, depois escutei risinhos- A propósito eu to bem melhor vamos à praia.

–Ok, vamos sim - pegamos nossas coisas, e fomos, a tarde foi maravilhosa, a Bella às vezes se enturmava na conversa ela parece ser bipolar, fomos embora já era de noite, nos despedimos e quando chegamos em casa a Bruna falou:

–Você ta apaixonada ne?

–Eu não.

–Adorei o fora que você deu na Bella, mais fala a verdade você ta gostando do Jacob Né!?! - mordi o lábio.

–Sim -ficamos conversando até que o sono bateu, tomei banho e dormi sonhei com meu Jacob .











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prestem atençao no sonho, e na tatuagem, na dor de cabeça ta tudo relacionado no segredo da lays (que nem ela sabe ainda)vou para de falar se nao conto tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discovering a New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.