Always escrita por MMK


Capítulo 1
Capitulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124229/chapter/1

Dois anos, dois malditos anos longe de quem eu mais amo, de quem eu mais amei... Mais agora isso está para mudar, pois, ele está voltando, ele

Parece que foi ontem, que eu o abracei e disse: Calma, pequeno, eu vou estar aqui, quando você voltar. 

E, bem, eu estou aqui, contando os segundos, para ver-lo, abraçar-lo, beijar-lo, o tocar novamente.

Esse maldito vôo que não chega. 

Oh, ouço a voz irritante da maldita mulher anunciando, que o avião, vindo da Austrália, acaba de pousar. 

Meu coração bate, com mais força.

Agora, em questão de minutos, ele vai passar por aquela porta de vidro.

Vejo uma figura conhecida, pequena, magra(nem tanto como era antes), cabelos pelo ombro, e aqueles olhos cor de amêndoa. Meu coração para de bater por um instante. 

Ele olha em minha direção, abre um lindo sorriso, e vem andando calmamente até a mim. Fico sem reação, estou nervoso.

Ele para em frente a mim. Ah, como ele está lindo... Abraço-o de repente, com muita força, talvez fosse o medo de ficar longe dele novamente. 

- Gerard... Senti sua falta. -Frank me diz, encostando sua cabeça em meu ombro. 

- Eu também, pequeno, eu também... - 

- Gee? -O menor me cutuca para chamar a atenção, pequenos hábitos nunca mudam.

- Sim?

- Eu te amo, muito.

E bastou isso, para eu ter certeza, que e nunca mais ficaria longe dele, nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei um bom tempo ser aparecer, eu sei, mas espero que gostem, está curta, mas é o que minha imaginação permitiu ;S
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.