Ciúmes de Você escrita por Minky-chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lute. Por mim.


Notas iniciais do capítulo

Me avisem qualquer erro, espero que gostem
Betada pela Akemizin, vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124227/chapter/4

Capítulo 4 – Lute. Por mim.

 Já havíamos saído de Konoha. Shino estava de mãos dadas comigo, Hinata corava conversando com o príncipe Soutaru, Kiba e Lee discutiam sobre algo muito interessante para eles, Akamaru... bem, Akamaru latia. Kurenai estava grávida e não poderia ir, Gai sensei estava em outra missão e chegaria antes de nós. Neji lançava olhares mortais a mim e a Shino. Como capitão ele mandava fazer uma formação de batalha. Ninguém escutava, todos se divertiam e estavam felizes. Menos uma garota com um coração burro e um capitão egoísta e “descontrolado”.

A noite chegara rapidamente. Eu queria dizer a Shino o que eu realmente sentia, mas os olhares de Neji não tinham preço. E quem sabe meu coração batesse mais forte por Shino?

- Hinata e Shino irão proteger o príncipe, o resto pode descansar. Eu e Tenten ficaremos de vigia a noite inteira.

O que? A noite inteira com ele? Neji seu...

Neji POV’s

Eu desejava mais que tudo poder conversar à sós com Tenten. Explicar que não era com qualquer garota.

Ela veio até mim lançando olhares raivosos. Tenho certeza que estava me xingando mentalmente. Sorri com a idéia, ela sempre fazia isso quando eu a irritava.

- Pode tirar esse sorrisinho cínico da boca Hyuuga. - Olhei sério.

- Vamos vigiar a área mais a frente perto do rio, aproveitamos e já pegamos água e talvez alguns mantimentos.

Ouvi Kiba cochichar a Shino

- É melhor tomar cuidado Shino, o Hyuuga esta amarradão na Tenten.

X.XX.XX.XX.XX.XX.XX.XX.X.XX

 Enquanto eu usava o Byakugan para observar a área, Tenten me ignorava e enchia as garrafas d’água. Eu tinha que arranjar um jeito de falar com ela. Cheguei perto dela bem devagar.

Tenten POV’s

Neji chegava perto de mim bem devagar, fingi que estava concentrada em encher garrafas. Quando ele ia me tocar peguei no seu braço e tentei empurrá-lo para água. Era infantil, mas a raiva falou mais alto.

- Acha mesmo que eu seria idiota o suficiente para não saber seus movimentos? - Sorri para ele.

- Não Neji – Colei nossos corpos e coloquei minha mão em sua nuca. – Sabe o que vou fazer agora Neji-kun? – Disse com a voz mais kawai que consegui. Ele não respondeu e ficou sério. O puxei delicadamente, mas antes de chegar aos meus lábios sai do caminho e o derrubei na água. - Não sou idiota. Ahá.

Virei de costas, peguei as garrafas e voltei para o acampamento. Me senti “A Mulher”, com M maiúsculo mesmo. Apesar de tudo, não conseguia ficar muito tempo irritada com o Hyuuga.

Neji POV’s

Olhei surpreso para a silhueta de Tenten indo para o acampamento. Como ela havia conseguido me enganar assim? Logo agora que eu iria explicar para ela que não sou hentai e apenas ela me tira do controle.

Quando voltou deu um sorriso sapeca para mim.

- Tenten, eu não sei nadar muito bem. Que tal entrar na água e me ensinar? – Ela olhou um pouco espantada, riu e depois mergulhou na água e tentou me afogar.

- Isso é tentativa de assassinato Tenten.

- Ótimo, não tem chance melhor, vão achar que um bandido te afogou e eu pobre indefesa não pude fazer nada.

Nos encaramos por um instante e começamos a rir. Ela era a única que me fazia rir desse jeito.

- Inde...? Shhhh Tenten, não se mova.

- Como assim? Você não manda em mim. –Coloquei minha mão na boca dela. Ela não parava de falar.

- Estamos sendo observados. – a senti morder minha mão – ita!

- Eu não vou cair nessa, você só disse isso para me abraçar. – Ela disse saindo da água

- Tenten – suspirei. Que garota difícil.

- Não fala mais nada. Não quero escutar sua voz. - Sai da água atrás dela

- Como vou falar alguma coisa se você nem dá chances?

- Tudo que vier de você não vale mais nada para mim.

- Há um minuto atrás estávamos brincando.

- Por isso prefiro o Shino a você. Ele não mente nem brinca com meus sentimentos. - Uma onda de ódio e ciúmes me atingiu.

- Como? Um menino que você mal conhece e você aposta tudo nele. E eu? Sempre te protegi e estive lá quando você precisou. – Ela se virou e ficou de frente a mim

- Não Neji, você não esteve aqui na hora que eu mais precisei. Você não foi meu de alma, só de corpo. Se quer mesmo que eu seja sua, não me troque por orgulho no clã ou responsabilidades. Resolveremos juntos todos os seus problemas, sempre e sempre eu ficarei do seu lado, estarei aqui para te ajudar. Lute por mim. Seja meu não só de corpo, mas de alma também, e eu serei sua, apenas e inteiramente sua. Neji, eu te amo, lute por mim. – Ela se aproximou. Nossos corpos ficaram poucos centímetros de distância um do outro. – Eu sei que você não irá responder agora. Eu te darei duas semanas, no festival de Konoha.

- Tenten...

Escutamos um latido vindo da floresta. Tenten se virou e assumimos posição de batalha.

Tenten POV’s

- Quem está aí? – Perguntei com a voz de ameaça.

- Shhh Akamaru não faça barulho.

- Ai Kiba, seu cachorro esta me lambendo.

- Lee? Kiba? – Perguntei incrédula. Neji mudou sua expressão para raiva.

- O que vocês estão fazendo aí? – A acidez na voz de Neji fez eu me afastar um pouco.

 Lee, Kiba e Akamaru saíram um pouco cabisbaixos da floresta.

- Logo quando ele ia beijar ela Akamaru... tsc – Lee reclamou. Bem vindo ao meu mundo onde beijar o Neji é quase impossível. Não que eu quisesse.

- Porque não voltam e dormem e param de escutar a conversas dos outros? Isso não é coisa que um shinobi de respeito faça. Onde está a dignidade de vocês? Que eu saiba só escutamos conversa quando espionamos.

- Neji, calma. – dei um sorriso maldoso. - Palavras não vão funcionar – Fui até Lee e Kiba e me preparei para socá-los. Como eles podem fazer isso? Eu estava me declarando. E... Neji não estava mentindo sobre ter alguém nos observando. Como fui burra, só podia ser eles... Aquela declaração foi diferente, foi... foi verdadeira, foi até palpável de tão real. E agora o momento que o Neji iria responder foi interrompido, os patetas deviam ter me interrompido antes de eu me declarar, assim não passaria pela vergonha de encarar Neji depois, mesmo a gente já tendo se beijado. Mesmo eu já tendo deixado claro que gostava dele.

- Você não pode nos bater. – Kiba disse, tremendo. Dei uma risada maléfica.

- Por quê?

- Porque você não tem razão nenhuma. Enquanto Shino, que você diz “gostar”, está vigiando o príncipe e fazendo o trabalho sério de um shinobi, você está brincando e iria trair ele, se nós não interrompêssemos, você beijaria o rapaz que deixou bem claro que não te queria.

Recebi as palavras como um tapa na cara, mesmo sendo difícil assumir ele estava certo. Ele estava terrivelmente certo, eu tentava de tudo pelo Neji e ele apenas me beijava e me jogava fora dizendo que não dava. Enquanto Shino tinha se declarado (na verdade eu não tinha certeza, mas o coração significava algo.) e fazia de tudo para me ver feliz. Eu não tinha um namoro com Shino, mas eu estava com ele, seja lá o que isso significasse.

- Tenten – Lee me chamou e se aproximou. – Vamos voltar, parece que hoje você não vai mais precisar ficar de vigia. Eu sei bem como é estar assim Ten-san, eu sei bem. – Lee deu um sorriso e naquela hora eu senti vontade de abraçá-lo. Sakura fazia a mesma coisa com ele, mas pelo menos ela não dava falsas esperanças. Talvez se eu ignorasse a existência de Neji... isso! Eu não iria mais receber um não na cara e ficar correndo atrás. Eu iria estar com quem me quer bem.

- Hai, Lee. Kiba. Prometo que nunca mais vou trair a confiança de Shino. – Kiba e Lee sorriram e fomos de volta à clareira onde todos estavam.

- Espere, Tenten. – Senti a súbita vontade de virar para trás. “Não Tenten, não Tenten, ignorar Neji, ignorar Neji.” Eu repetia na minha mente como se fosse um mantra. Não podia me deixar levar de novo por ele e me machucar mais.

Neji POV’s                   

Não corri atrás dela, deixei-a ir como da última vez, não a chamei de novo. Baka! Neji corra atrás. Corra! Minhas pernas não saiam do lugar, se eu corresse o que eu diria a ela? “Tenten eu te amo também, quero ficar com você. Mas não irei, vou ser o orgulho do clã. Enquanto isso fique solteira e não namore ninguém.”

Ela iria me odiar mais ainda se eu fosse atrás dela. Eu tinha que pensar bem antes de jogar tudo pro alto. Mas pela Tenten... Neji, foco. 

Acionei o Byakugan novamente e olhei a área. Na verdade, procurei pelo chakra da Tenten que estava a poucos metros. Ela parecia brincar com Lee e Kiba, como se nada houvesse acontecido. Ela ainda ia querer uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!