Minhas Últimas Visões escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Capítulo 1 - Meu amor - Único


Notas iniciais do capítulo

Eu preferi colocar romance do que outra coisa ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124222/chapter/1

Hogwarts. O que eu não faria para voltar lá? Nos tempos em que era apenas diversão, risos...

Sirius.

Ele é um dos maiores motivos para eu querer voltar. Para o tempo em que namorávamos, em que ríamos de tudo...

Os anos se passaram, nós crescemos, mudamos, mas ele não fez nada. E eu fui burra de pensar que algo iria acontecer. Sim, eu acreditei que ele ia me pedir em namoro, que iríamos nos casar como o Jay e a Lily, teríamos um filho, como o Jay e a Lily e teríamos um final feliz, como o Jay e a Lily. A Paty e o Remo? A Paty morreu. Sim, foi a primeira de nossos amigos à deixar o grupo. Foi muito triste, e o Remo sofreu muito. Eu terminei com o Sirius.

Foi muito ruim. Terminar com o Sirius foi algo que eu não queria que tivesse acontecido. Os únicos que sobraram foram o Jay e a Lily. Esses dois iriam além da morte. E agora, aqui estou eu, pronta para morrer. Só posso lembrar de tudo que passei junto com meus amigos, e ter apenas uma certeza:

Eu vou encontrá-los novamente.

No momento, vou ser a primeira a encontrar a Paty. E por mais que demore, eu sei que todos vamos nos encontrar.

Por mais que demore, eu sei que eu vou encontrar Ele. Porque ele me deve respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiim!
Eu sei que tá muito ruim, mas eu fiz quando estava esperando no médico. =P.
Não tinha o que fazer... E a única coisa que eu tinha era um bloco de notas. Sim, essa história foi criada num bloco de notas.
Bom, comentem se gostaram. ^^