Outra Alice,outro Pais das Maravilhas escrita por Tah_13


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124208/chapter/9

-Agora eu estou curioso, por que você não foi com ele?

Tínhamos acabado de sentar na sala de aula e ia começar a aula de biologia. Eu virei e olhei para ele.

-Por que eu estava com vocês, e alem do mais ele foi grosso com vocês e eu nem conheço ele! e não sou cachorro pra irem aonde mandam quando mandam.

-Mas, você queria ir, não?

-Seria um prazer conhecê-lo, mas ele foi grosseiro com meus amigos

-E eu sou seu amigo?

-Eu acho que sim, você é, não é Greg? A desculpa, posso te chamar de Greg ou você prefere Gregório?- Ele deu de ombros, como se não fizesse a diferença e falou devagar

-bom, acho que sim, então, acho que somos amigos

-A que bom!

Mas ele falava comigo sem me olhar nenhum momento, desde o inicio da conversa.E ficamos em silencio.

Quando eu recebi um papel escrito: Para a novata.

Quando chegou na minha mão, ele virou para me encarar e disse.

-Você sabe que tendo chutado o Eric daquele jeito, você pode ter jogado toda a sua reputação no lixo.

-Não me importo, isso não é tudo, eu prefiro ser feliz do meu jeito.

-Então você e a primeira

-Não me importo.

-Você e estranha Alice.

-Eu sei Gregório.

E ele virou pra frente dando um sorrisinho sedutor e balançando a cabeça.

Então eu me virei para o papel, e abri. E não tinha nada escrito, só na ultima linha:Oi, desista do babaca do meu irmão.

...

...

...

Não da vontade de matar uma pessoa assim? Arg! Que ridículo!

Eu ate tenho idéia de quem foi. Eu virei a folha e atrás estava escrito:  Eric mesmo não estando na mesma sala com você, é pra você.

Puta Merda pra não falar outra coisa! Arg! Será que esse povo não se toca? Eu dei um mega fora, e... Arg, que imbecil!!!

Da onde eu venho levar um fora daqueles era a mesma coisa que dizer sai daqui, não te quero nem pintado de ouro! Ele era bonito e se achava, não faz o meu tipo. Nossa to ate parecendo a Verônica, minha amiga da antiga escola, também conhecida por piriguete... Mentira, mas ta quase, não importa, eu tenho que prestar atenção na aula, que eu não faço desde que cheguei aqui.

Quando a aula acabou eu estava com sono e sabia que só faltavam 2 aulas para poder ir embora desse hospício de católicos, nada contra a religião, mas eu não gosto do que ela é. Simplesmente isso, eu não me sinto a vontade. Eu gostaria de ser budista, mas eu só sei poucas coisas sobre ela.

Eu abaixe e na minha bolsa peguei o meu horário, educação física, eu não me animei muito, como eu ia fazer aula com aquelas roupas? Saia ate o joelho e camiseta social? Hum...

Quando resolvi perguntar para o Gregório, tocou o sinal.

E eu me levantei e fui até a mesa da Anna:

-Nos vamos para a educação física com essa roupa?

-não, você mão trouxe uma calca e uma camiseta?

-Não! ninguém me avisou disso!

Quando cheguei no ginásio, tinham muitas garotas com roupas de ginástica, mas com os símbolos da escola, a meu deus, eu tinha comprado um uniforme de ginástica, mas eu não trouxe, eu não sabia que hoje tinha Educação Física

Eu fui conversar com a treinadora, e ela me deu falta e disse que isso não se repita, que pessoa mais insensível! Eles não entendem que eu cheguei nessa droga de escola hoje e já levei uma marca... Aff.

Hoje eles foram jogar vôlei, odeio vôlei! Não tenho coordenação pra isso! Eu até fiquei aliviada ao saber que eu não ia participar como "punição". Eu fiquei na arquibancada vendo o jogo “especial” do mês, que era misto... Anna e Greg estavam no mesmo time, e tinha mais outros dois, sem reservas. E quando o time deles fez o primeiro ponto eu vibrei como uma torcida, batendo palma e gritando, e aí todos olharam pra minha cara, tipo, você fuma alguma coisa?

Essa escola é muito louca,não no bom sentido, eles tem chuveiro! As pessoas tomam uma " chuveirada" como dizem aqui antes de voltar pra aula, e eles tem armários com roupas e sabonete, toalha e tals,cada um, mas eles tem 15 minutos! Quem consegue tomar banho em 15 minutos??!!

Eu não. Isso fica mais estranho a cada minuto. O vestiário ficava dentro do ginásio, eu estava na arquibancada, esperando, quando resolvi ir conhecer o vestiário das meninas, eu me levantei e fui para o encontro de uma menina e pedi informação, pois tinha um em cada lado da arquibancada,e eu não tinha idéia de qual era de qual, ela com um sorriso, me apontou o direito e uma menina que estava com ela riu, eu achei estranho, mas tudo bem, eu fui e cheguei a uma porta de inox, e não tinha placa, então resolvi abrir a porta, e quando abri levei um susto um monte de homens sem camisa, eu acabei dando uns passos em falso e cai para traz de bunda em cima do meu pé,  com a maçaneta da porta na minha mão,que micooooo. Espero que ninguém tenha visto, até que antes de eu terminar o pensamento alguém sem camisa correu pra me ajudar.

Aii minha bunda, era só o que eu conseguia pensar. Mas quando olhei um pouco pra cima, eu vi puro mesculo... Tanquinho!!!! Muito tanquinho, quem era? Quando olhei pra cima, vi Gregório, já me estendendo a mão e me ajudando a levantar. Eu boba só olhando pra ele, quem diria que ele era melhor ainda sem camisa?

-Você tá bem? Alice? Você tá bem?

-Minha bunda...

Eu ouvi risos atrás dele e olhei, minha queda trouxe publico, estava cheio de meninos alguns sem camisa também, olhando pra  mim, e senti o meu rosto esquentar. Então eu olhei para o rosto do Greg e vi que estava um pouco aflito.

-A- Eu dei um riso sem grassa eu to bem.Podem ir, serio- Então eles se viraram menos o Greg que começou a me ajudar a levantar.Eu me apoiei num pé, mas quando eu puis o outro no chão eu berrei. De dor, e cai no chão que nem um saco de batata.

-O que aconteceu? O que aconteceu? A meu deus você está bem?

Ele não parava de repetir isso.

Eu estava sentindo muita dor, meu pé doía muito, aí.

-Acho que eu...aí

Eu não consegui terminar a frase.

-Calma, vem aqui.

Ele se abaixou e me pegou no colo, ele era forte, e me aninhou em seu colo e foi me carregando, nesse momento, varias meninas e meninos, já tinham tomado banho, e ficaram encarando. Ele foi me levando pra porta, detalhe, ele tava sem camisa, e eu com uma maçaneta na mão, eu acho que a dor ate tava compensando, não, não tava não.

-Aonde você ta me levando?

-Pra enfermaria é claro.

E continuamos, o caminho em silencio.

Quando chegamos, em uma porta branca com uma Cruz vermelha que estava aberta, ele entrou me carregando, e a enfermeira quase pulou de susto, era uma velhinha toda enrrugadinha, com uma saia branca ate os pés e um jaleco branco.

-A o que houve?

-Eu acho que ela machucou o pé irmã- Ele respondeu, e me colocou na maca. E quando a enfermeira olhou pra ele sem camisa, ela quase teve um ataque e começou a falar um monte, e entregou o seu jaleco, mostrando uma camisa de gola e mangas cumpridas e um suéter branco. E ele colocou. E ela começou a examinar o meu pé, e eu me segurando pra não gritar. Ela disse que eu só torci, mas era para imobilizar, e por gelo, ficamos bastante tempo lá, ate que ela dispensou o Gregório, e disse que eu ficaria ali ate a minha mãe chegar. E pediu para ele trazer as minhas coisas.

-E você mossa bonita?É a nova aluna?

-Sim

-Hoje é o seu primeiro dia?

-Sim

- E esta aqui?

-Que sorte, não?

E começamos a conversar, ela foi muito simpática, e ela me perguntou do Greg, e eu disse que éramos amigos,que não nos conhecíamos muito bem ainda,e ele tinha me ajudado, e nada mais, ela disse que ele parecia muito aflito por mim,e me disse:

-Como irmã, devo Te repreender, mas como amiga, devo admitir, parece rolar um clima entre vocês.

-A, haa, eu... Eu nem conheço ele direito, mas ele é bonito.

E eu estava conversando com uma freira sobre garotos, com o pé enfaixado, e numa escola católica.

Coisas que eu nunca imaginei fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entrem nesse blog, é muito legal:
http://3mbhm.blogspot.com/

é de umas amigas minhas, elas tao tentando muito fzer dar certo e eu ajudo como eu posso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Alice,outro Pais das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.