Outra Alice,outro Pais das Maravilhas escrita por Tah_13


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124208/chapter/5

Pronto, minha mãe já me deixou de castigo, eu serio não queria falar o que eu disse, eu tenho um defeito muito ruim, eu tenho um péssimo gênio, eu não consigo segurar a minha língua. Eu acabo falando, gritando.discutido tudo o que penso. E serio eu já me ferrei muito por causa disso. Bom to de castigo e magoei a minha mãe, eu sou uma estúpida, eu tava, brava e com raiva mas não tenho o direito d e fazer o que eu fiz, eu sou muito estúpida.

Bom deixem eu contar como é a escola, ela é tijolinho! É tijolinho e não é aquelas casinhas bonitinhas de tijolinhos é um lugar feio e meio medonho. E sim eles tem uniforme, saia preta em cima do joelho,gravata vermelha escora, camisa branca social e casaco cinza de um tecido estranho a é como se chama a!  feutro!. Eu acho eu sei lá do que, que era feito a quilo, era feio, brega, claro as peças separadas poderiam dar algo de bom, menos a saia de freira, eu ia ter que comprar aquilo! E as fotos da home Page eram do prédio, de umas meninas com um troféu e elas nem estavam sorrindo estavam tipo assistindo uma aula de geografia na frente de uma estatua de Virgem Maria! E de uns meninos na frente do mesmo locar com outro troféu, e um bem vindo ao colégio Santo Frederic. Eu disse que aquele st. Significava alguma coisa. Ta agora eu vou sair com a minha mãe para comprar os uniformes, isso me fazia fazer careta só de pensar, e a minha mãe não estava falando comigo, e eu não ia ficar tentando, coloque meus fones e peguei o meu Ipod e escolhi uma musica. Enquanto minha ae ouvia musica de alguém que já morreu eu ouvia musica de alguém que já esta velho mas ainda esta vivo e canta o melhor rock ate hoje. Passamos por muitos lugares destruídos, quando chegamos em uma pequena lojinha também de tijolinhos, eu entrei e tocou aqueles sininhos, nossa eu só via isso em filmes, e tinha uma mulher gorda com uma verruga no queixo baixinha de cabelos brancos e muitos casacos de lã, de óculos e sem pescoço que fico me encarando ate que minha mãe entrou logo atrás, e a moça disse:

-Bem vinda Senhora Baccin.

-A pode me chamar de Ana e obrigada....

-Elga. Essa mocinha é sua;- Ela lançou um olhar envenenado pra mim, ah que legal, o que, que eu fiz agora; A ela não foi com a minha cara, só falta ela ser alguma coisa, ela parecia um peixe gordo com um crucifixo no pescoço. Elga, combinava com ela, só faltava ela ser ruiva e falar iscavusca, o mundo é dos nets! E começar  a fazer aquela dança russa engraçada. Eu ri com esse pensamento.

-O que foi Alice;- Minha mãe perguntou

-Nada mãe, foi só um pensamento.

-Ta bom. Vá ver o uniforme.

-Tudo bem-eu fui bailando ate lá e cheguei na frente do balcão.-Então...

-Perdão esta falando comigo;-Disse a Elga num tom de tipo o que você ta falando comigo em sua... Vocês entenderam. Eu olhei pros lado e sabia que a minha mãe estava atrás de mim no fundo da lojinha vendo meias ou coisa parecida, e não tinha mais ninguém na loja, muito menos perto de nos, eu decidi revidar:

-Sim querida é Alga neh; Então queria um tamanho P.

-É Elga.

-Claro Ilga, então meias tamanho 34/36,  e casaco acho que p também.-Falei com a voz irritante tipo a da Viviam (uma menina que estudava comigo). Por que será que aquela mulher não foi com a minha cara; , eu não tava com nada assim ‘exposto’ tipo, decote, pernas, barriga(que eu acho ridículo) para caso dela ser alguma coisa importante da escola eu vim com um jeans skin preto e uma camiseta com um coletinho cinza e a minha jaqueta de couro mais comportada.

Ela colocou com força 3 sacos plásticos com as peças do uniforme dentro e abaixou e começou revirar a bancada atrás do balcão com vários sacos plásticos transparentes que deviam ser as meias. Enquanto isso eu me apoiava no balcão com os braços e tirava os pés do chão e me balançava. Quando ela se levantou colocou as meias no balcão e disse --O provador é ali -E apontou pra cabine, não aquilo não era uma cabine era um espelho com um pano em volta era isso. Me troquei e serviu tudo eu ia dizer que ficou perfeito mas perfeito nunca seria  uma descrição para aqueles uniformes. A saia era no joelho tipo vovó super ousada e sexy uhhhhm delicia. A blusa ficou meio fofa no meu corpo mas eu não ia mostrar pra aquela velinha russa feiosa. O casaco nem ficou tão feio,e a meia ¾. Eu gostava desse tipo de meia eu tinha um monte mas eram uhmm bonitinhas. Eu me troquei de volta e ia comprar 7 conjuntos,mas só tinham 3 e só chegariam o resto amanham. Minha mãe já pagou tudo e disse que eu viria buscar o resto de tudo, amanham, sozinha pois ela teria de trabalhar, e eu viria a pé, viu que legal a mamãe, nós nos mudamos ontem a noite e já vou começar a andar sozinha por ai, 10 você em mãe! Essa eu segurei muito para não falar.MUITO.

Voltamos pra casa, minha mãe ainda estava meio sei lá meio distante, mas eu não coloquei o Ipod, chegamos ela desceu e eu logo traz da nossa Zafira.

Entramos em casa e eu lembrei que precisava ir ao chaveiro fazer copias das chaves, e subi, eu ia começar a arrumar as coisas, uns caras vieram instalar a TV a cabo eu fiquei o dia todo pra desfazer as minhas primeiras 3 malas, e quando fui ver já era 1 da manhã, nossa o tempo passa rápido! Eu arrumei a minha cama pra dormir pois estava exausta e já tinha perdido 1 noite inteira e sono.

Quando acordei não me sentia descansada  pois tivera um sonho agitando com aquele parque. E fui ver já era Meio dia!!! Cacete meio dia, eu corri enfiei a primeira coisa que vi nem vi se tinha pego o mesmo par de tênis. E corri pois a loja fechava 15 pras uma.

Quando chaguei a velinha estava fumando do lado de fora, e quando olhou pra mim com  aquela cara de jararaca, eu entrei e ela logo atrás de mim já sem o seu cigarro, que velinha feia, FUMANDO nananinanão.

Ela foi direto para uma porta que tinha na ponta atrás do outro lado do balcão que eu não tinha visto antes. E eu fiquei me pendurando no balcão como ontem com o bumbum empinado e sem os pés no chão e com fones, e espiei que roupa eu estava, um shotinho preto com um laço que eu nem dei e estava solto e ficava raspando na minha perna, ainda bem que eu tinha me depilado, e esse era o motivo do frio nas pernas e uma camiseta e um casaco azul escuro com toca com orelinhas de gatinhos e tinha um rabinho Tb mãe eu prendi ele pra dentro, e all stars preto de cano alto, pelo menos foi o mesmo tênis não um de cada par. Nossa a velinha tava demorando, ate que eu senti olhares em mim, em mim não no meu bumbum, tinha dois caras com um casaco esportista com  as cores da escola vermelho e cinza claro, que estavam secando a MINHA BUNDA!!! Eu virei rápido e eles piscaram rápido, será que nunca viram bunda de mulher não? Meu ainda nem pra disfarçar e olha eu eles são de um colégio CATOLICO! Ta eles eram gatos, mas meu vai olhar a bunda da sua mãe, da sua namorada, da sua imã de qualquer uma e não a minha!

A Elga me cutucou e eu tirei o fone e virei pra ela agora sem me pendurar no balcão, e o casaco era comprido cobria todo o short, e um pouco mais, eu peguei a encomenda e sai da loja passando pelos meio dos dois com cara de tachos, que murmuravam, não murmuravam, falavam um com o outro:

-Velhooo, olha a mina!-E o outro respondeu

-Nossa será a novata ?Vai pergunta pra sua avo ta meu filho, vai pega as suas ta me deixa

-Essa eu sabia que ia trazer problema...-Ouvi a Elga falando, OLHA AQUI EU NÃO SO SURDA VIU GENTE, e problema o único que você tem é a sua cara, e seu corpo sem pescoço!!! Eu quase, quase gritei tudo isso.

E sai apertando o paço puxando o casaco lá pra baixo, e eu que queria ser invisível. Ninguem é normal aqui?

Quando cheguei em casa com a única chave que eu tinha, abri a porta e fui direto para o meu quarto, e coloquei todo os uniformes em cima da cama como conjuntos, e fiquei com qual eu vou amanham, ate que eu percebi com que uniforme igual ao outro é que nem sutiã, ninguém vai ver e nem quer saber, só aqueles 2 idiotas da loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Alice,outro Pais das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.