Outra Alice,outro Pais das Maravilhas escrita por Tah_13


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124208/chapter/4

Quando cheguei no meu novo quarto já era meia noite,  eu não ia ver aquilo agora, abri uma de minhas malas e coloquei algumas roupas na gaveta da minha cômoda azul bebe.Eu ia pintar o meu quarto, ele era feia daquela cor de branco muito amarelada pelo tempo , aquela casa era velha não? Comecei a desfazer as malas, isso levaria uma década, mas pensando e aquele alçapão no meu quarto? O que era aquilo? Não podia ser real, não, era impossível, eu estava sendo bem racional, pois li muitos livros de ficção e fantasias, na verdade era o meu gênero preferido, o único que fugia da triste e infeliz realidade, e inclusive da minha xará Alice, e descobri que tudo era um sonho, de boa, eu vou acordar amanham e estarei dormindo. Neh? Bom eu realmente queria ter a certeza que eu penso ter. Fiquei desfazendo as malas ate as 4 da manha ate que eu lembrei que eu iria ter de comprar tudo pras aulas de segunda feira, a que saco, eu não to afim de ir r escola, nova escola, novas pessoas, novos idiotas. Serio, eu não to nada animada. Pelo menos essa escola não tem uniforme, opa, será que tem?

Eu peguei o meu notebook azul e abri, como aqui ainda não tem a internet vou ter que usar o meu modem, droga onde ele ta; Eu o vi agora, a que droga  isso sempre acontece  comigo, tipo eu vejo toda hora uma coisa e quando eu preciso NUNCA acho.Comecei a revirar umas bolsas e achei aleluia! Eu liguei e entrei no site da escola, respirei fundo, será que tem um uniforme?

Meda, ta antes disso eu preciso o Hoo, e você deve estar pensando, Whata is Hoo, Hoo é o meu lêmure de pelúcia, e ele NÃO é feio ele É lindo, eu durmo com ele desde que meu pai... Hum, bateu as botas... Ele é fofinho, pequeno e zoiudo, o olho dele já caiu umas vezes mas eu concertei Há, I’m FODA!!!

Ta, agora serio, vamos ver isso neh Hoo; Eu estava meio nervosa para ver como era a escola, ate agora eu não tinha visto nada dela, na verdade eu só descobri que íamos nos mudar a um mês, falando assim parece bastante tempo, mas pense só 4 semanas, é pouco. E a correria foi fechar as malas e adeusinho amiguinhos e than, acabou aqui estamos, sem você gostaria de ir pra Santa Catarina filha?A parte mais destruída? Que bom que você esta feliz com essa decisão!

Nada foi assim, filha vamos precisar nos mudar mês que vem, mamãe precisa ir pra SC, já fiz a sua transferência de escola, faça as suas malas e empacote tudo o que você vai levar.

E aqui estamos, bom vamos acabar logo com isso. Eu digitei o nome da escola que tinha escrito num guardanapo, vamos lá Hoo, escola preparatória pra garotos e garotas St. Frederic. Esse St. Devia significar alguma coisa enquanto carregava a pagina lenta e pesada, caramba a internet aqui era horrível, pronto vou morrer!

Quando carregou eja estava andando pelo quarto meio desesperada, quendo eu fui ver segurei um gritinho sofrido.

Ah não tudo menos isso PORFAVOR!!!Tudo menos isso! NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe quando agente vê aqueles filmes que tem a pessoa gritando ai vai  diminuindo ai aparece a cidade o estado, o pais, o continente, bixos fugindo, acontecendo desastre naturais, ate aparecer a terra e ainda dava pra ouvir o grito, se eu gritasse seria mais ou menos exatamente assim!

A NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

EU SÓ POSSO ESTAR SONHANDO! É EU VOU ACORDAR E AINDA VAMOS ESTAR EM SÃO PAULO NEH?

DIZ QUE SIM! A NÃO OS MEUS PESADELOS COMEÇARAM! EU EU AINDA NEM FUI SUSPENÇA!

A O QUE EU FIZ ?

EM???

A NÃO, ESCOLA CATOLICA NÃO

Interrompendo os gritos mentais de agonia eu ouvi passos e a minha mãe apareceu no quarto, com cara de sono e olhou para mim e dice:

-Que bom filinha acordou cedo; Esse lugar esta fazendo bem pra você não;

Mas quando ela olhou a minha cama seu sorriso se desfez e ela olhou para mim com cara de serial killer. Droga ela percebeu.

-ALICE!!! Você ficou a noite toda acordada? No computador? Naquelas salas de bate-papo de novo olha aqui garota eu não quero saber mais daquele menino!Ta me ouvindo bem ?E seu eu te pegar acordada depois da meia noite eu faço tapete com você! Ta me ouvindo?

Como passo a noite tao rapido? Era só 4 horas e agora ja são 6, eu nem entrei num site, no twitter, Facebook só no da escola nem conversei com as meninas e já é 6 horas? Mas eu fiquei furiosa com ela, ela sempre grita comigo, bem, mal tanto faz! ela nem sabe e ja ta berrando

-O nome dele é Daniel! E não eu não tava falando com ele! Nem com ninguém por que a porra dessa internet não dava pra escreve nem oi que já ia ser meio dia quando chagasse a resposta e você devia lembrar que eu não consigo dormir em lugares estranho, a esqueci você nunca tava comigo então não tem como você saber! A e se você perguntasse pelo menos uma vez pra mim se eu queria ser arrastada pra Ca onde ta tudo destruído, e a cidade ta em alerta, luto, com medo, reconstruindo ia saber a resposta! NÃO! Mas se você tivesse se preocupado em saber ou perguntado ou ao menos avisado que íamos nos mudar pra OUTRO estado, a e que esta destruído e você me mandasse pra uma escola católica! Com uniforme e bla bla bla, você soubesse que eu odeio isso e estou infeliz!

-Olha aqui mocinha! Você não pode falar assim comigo! Eu sou sua mãe, e não venha querer bater boca comigo, por que você sabe quem vai ganhar!

- Nos argumentos ou nas ameaças!?-Eu berrei de volta

A não, não, não, eu fiz de novo, abri a boca, fudeu, morri, agora a cidade vai contar mais um morto não identificado. Eu tenho esse problema eu juro que não faço isso de poposito, ai que merda, eu olhei pra cima e minha mãe estava ali bufando, com aquele bafo matinal de dragão, mas eu sabia que se ela fosse mesmo um dragão eu agora era um churrasco, na um churrasco queimado... Pronto estou morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!