Outra Alice,outro Pais das Maravilhas escrita por Tah_13


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124208/chapter/3

A meu deus!!!

O que é isso?

Eu tive vontade de gritar,mas não de medo.Era muito lindo! Exatamente melhor que qualquer sonho e olha que eu era criativa! Era muito lindo! E vinha aquela musica de carrossel, eu já disse que o meu doce preferido é algodão doce? Serio é muito bom. Ta mas o que diabos era aquilo!? Eu fiquei ali só olhando e ouvindo o carrossel e o cheiro de algodão doce. Vendo aquelas luzes, eu fiquei hipnotizada, e nem parei pra pensar que aquilo tudo ficava debaixo do meu quarto, tipo aquilo só podia ser uma pegadinha, né? uma ironia.Hhaha ela chama Alice e encontrou um paarque de civersoes depaix do quarto dela hahaha. Né? Aquilo não era possível, não era real, mas bem que podia, eu fui me inclinando, e inclinando quando de repente...

-ALICE!!!

Eu pulei de susto quase cai ali dentro, quando ouvi passos eu corri e fechei o alçapão  e fiquei de pe muito rápido que perdi o equilíbrio e quase cai, minha mãe entrou abruptamente no quarto e disse:

- O que você estava fazendo?

-A.. Eu... eu estava no banho.

-A, me desculpe, eu achei ter olvido alguma coisa estranha.Você esta gostando da casa?

-Sim, claro mãe.

- Não esqueça que segunda feira você vai pro seu novo colégio

-Claro mãe - Eu fiz aquela voz de desinteressada e de saco cheio que toda filha faz pra mãe quando não que papo.

- Claro filha- Ela imitou- Você gostou mesmo? eu sei que sente falta das suas amigas e da sua antiga escola mas...

-Mãe você ainda nem deu tempo pra mim sentir saudades chegamos só a algumas horas e tipo não da pra sentir saudades! quando o senhor patinhas vai chegar? (pra quem não sabe é o meu gato e não questionem o nome eu tinha 8 anos, e não veio com agente na viajem, ele foi de aviao, nem sei porque, minha mae disse que iria extressar o bichinho)

- Segunda feira querida.

-Ok, ok.

- Vem vamos comer, eu trouxe a pizza de ontem eesquentei.

-Tudo bem. Eu já vou descer – Falando serio eu ainda estava meio em choque pelo negocio do buraco no chão eu ia ver aquilo de novo mais tarde eu ainda não consegui acreditar ate agora no que vi. Desci as escadas logo atrás da minha mãe ainda pensado no que vi, mas acho que reagi bem por que se eu fosse uma das minhas amigas ia fazer um escândalo, minha mãe só tinha desembala do a tv e o dvd/ vídeo cassete e ficamos assistindo procurando o Nemo, sabe eu tenho do do Marlin, deve ser triste perder sua esposa, os filhos, e seu ultimo filho.Comemos a pizza e minha mãe subiu e disse que estava com sono era sexta feira e eu sairia essa hora, mas esqueci que  estou em santa Catarina, ta agora eu to com saudades delas e do Daniel. Meu ex- namorado que eu terminei por que eu ia vir para cá e eu não acho que não daria certo ele lá e eu aqui, e também ele era um galinha, ele era ruivo com cabelos lisos e era gato.

Quando o filme acabou eu subi pro meu novo quarto reclamando comigo mesma. Eu passei o "jantar" inteiro levando sustinhos com qualque barulho.

por que não estar em são Paulo agora era tão ruim???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!