Outra Alice,outro Pais das Maravilhas escrita por Tah_13


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena apresentaçao, sem explicaçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124208/chapter/1

Meu nome é Alice Baccin, sou uma adolescente normal, com uma vida normal, numa escola normal, vou mal em matemática, toda semana vou para coordenação, tenho varias amigas, era popular e por ai vai...

Sou morena com olhos azul e 1,68 de altura. Com cabelos bem lisos e pretos os meus cotovelos.

Mas minha historia é bem diferente dessa eu sua a típica rebelde sem causa, a ovelha negra da família, a culpada, a sem futuro, a burrinha, a infeliz e por ai também vai...

chega de se lamentar vou contar minhas histórias para vocês, sabe é meio estranha...

Mas já vou avisando qualquer semelhança com a sua vida não é mera coincidência... (Brincadeira) (CUIDADO).

Saiba todas nascemos para ter uma segunda chance. Mesmo tendo fazendo a maior burrada ou um enorme erro, se nos realmente nos arrependermos, um dia teremos uma segunda chance, mesmo não sendo como a outra nem no tempo certo, nunca desista de ser feliz ; )



Minha vida era ótima em São Paulo.

Mas minha mãe se mudou para Santa Catarina para ajudar as vitimas das enchentes, e viemos morar aqui, é o meio do ano, vou entrar segunda feira na escola daqui. Eu queria estar em SP agora!

Minha mãe perdeu meu pai quando eu fiz oito anos, e a culpa foi minha ele queria fazer uma surpresa de aniversário para mim, e eu e ele queríamos que eu fosse uma bailarina, e acredite em mim eu era muito boa, tinha talento, oportunidade, incentivo, tudo o que precisava, mas no dia da minha festa ele foi buscar a encomenda que seria meu presente de aniversario que eram sapatilhas de ponta. Quando estava voltando, ele sofreu um acidente de carro e morreu na hora, depois daquele dia eu jurei nunca mais dançar. Eu toda noite ouvia minha mãe chorar, ela ficou muito mal, e eu sei que a culpa dele ter morrido foi culpa minha toda minha. Quando meu pai morreu senti que uma parte de mim morreu junto, uma boa parte, a bailarina que eu tinha morreu, mesmo quando eu decidi quebrar minha promessa eu não conseguia dançar mais, eu já não era mais uma bailarina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!