Bill Kaulitz, Is My Dad. escrita por BruCosta


Capítulo 10
Capítulo 10 – O quase casamento de Tom Kaulitz.


Notas iniciais do capítulo

De novo, eu aqui pedindo desculpas DDDD:
Ah, desculpa, desculpa, desculpa!
Bem, um capitulo mais engraçado x)
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124185/chapter/10

- To indo pra Las Vegas amanha – Tom entrou na sala, jogando a chave do carro em cima da mesa.

- Hãm? – Bill ficou meio sem entender.

- Isso mesmo Bill, Las Vegas – Tom deitou no colo de Duda.

- Mereço – Duda revirou os olhos.

- Você é doido, né. E nossos compromissos com a banda?

- Bill, já conversei com o Jost, e vai ser só esse fim de semana. Ele me liberou. – ele ficava brincando com o cabelo de Duda, e isso já estava estressando ela.

- Para tio! – Duda saiu brava, e foi pro quarto.

- Eita! – ele se levantou – Ta com TPM é?

- Deixa ela Tom – Bill o advertiu. – Bem, mas como assim, você vai e não avisa nada... Eu não poderei ir!

- Bill, eu sou maior de idade, e não preciso de sua companhia.

- Ok então – Bill se levantou e ia pro quarto – Boa noite.

Duda e Bill dormiram mais cedo, agora Tom ficou assistindo TV e acabou dormindo na sala.

Na manha de sábado, por incrível que parece Tom foi o primeiro a acordar. Seu vôo sairia pela manha, então resolveu não incomodar sua sobrinha nem seu irmão.

O vôo foi tranqüilo, Tom dormiu durante ele todo. Acordou e já tinha chegado a Las Vegas. Estar sozinho tinha um lado bom, era mais difícil de reconhecerem. Foi pro hotel sem incômodos das fãs. Assim que chegou ao quarto, dormiu! Pois a noite prometia.

Ele acordou por volta das 19h00minh, ficou assistindo TV. Assim que ficou mais tarde Tom começou a se arrumar e logo saiu.

Pegou algumas informações com o recepcionista e foi ao cassino mais famoso da cidade. Chegando lá, os olhares voltaram para ele, também era um “novato”. Vieram um monte de mulheres vieram pra cima dele, mas uma em especial chamou a sua atenção. Uma ruivinha, com olhos verdes. Um corpo perfeito.

- Como é seu nome gata? – Tom ignorou completamente as outras meninas.

- Cindy – ela mordeu o lábio, coisa que deixou completamente Tom doido.

Ficaram a noite inteira juntos, bebendo alguns drinks. Já era tarde da noite quando resolveram ir para o hotel...

Na manha seguinte Tom acordou com um sorrisão no rosto, mas quando se levantou viu que Cindy não estava mais por lá, e ela havia deixado um papel escrito em cima da escrivaninha:

“Obrigada por essa noite maravilhosa, até a próxima!

                                                                          Beijos Cindy. “

Ah, ai que Tom se sentiu o garanhão mais ainda! Mas como ele iria voltar no mesmo dia pra casa, não teria “a próxima” hoje, só quando voltar de novo.

Quando chegou ao aeroporto, notou que estava praticamente vazio, estranhou. Foi pra sala de embarque e quando estava entrando, o cara da companhia aérea lhe fez uma pergunta que o deixou meio intrigado.

- O senhor embarcara com sua esposa?

- Esposa? – ele olhou assustado, o moço olhou para a mão esquerda do Tom, e ele percebeu que tinha uma aliança. – Não, não sou casado, nem sei o que é isso aqui.

- Ok, boa viagem.

Tom entrou e sentou-se. Ficou olhando a tal aliança, e não fazia idéia de como ela foi parar em seu dedo. Pensou... Pensou... Até que se lembrou de um filme que assistiu na semana passada. Era de um homem que havia ido, também a Las Vegas, e que na farra, acabou se casando com uma desconhecida, naquelas capelinhas que existe ao monte por lá. Tom pensou que havia acontecido o mesmo. Mas como assim? Passou o vôo todo preocupado, e quando chegou em casa:

- Eu casei – disse assim que entrou na sala, só estava Duda lá.

- Ai tio, não começa não! – Duda revirou os olhos.

- Sério, cadê seu pai? – ele se sentou na poltrona.

- Paaaaai – ela gritou. Bill estava na cozinha fazendo o almoço.

- O que foi minha linda? – Bill chegou de avental e tudo.

- Eu casei Bill, casei! – Tom disse desanimado.

- Ignora minha filha, ele deve estar bêbado. – Bill já ia sair, mas Tom o puxou e mostrou o dedo com a aliança – Ta, e o que tem demais nisso?

- Bill, você não entende. Eu não posso ter casado, sou TOM KAULITZ!

- Ok, Tom, mas o que você fez... ?

- Dormi com uma mulher super linda... – disse com um sorrisão – Mas não me lembro do que aconteceu.

- Bem feito! Agora deixa terminar de fazer o almoço – Bill saiu.

Tom ficou pensativo na sala, parecia que estava fora de sim. Duda estava se segurando pra não rir.

- O que você acha Duda? – ele se sentou do lado da sobrinha – Fala a verdade – segurou sua mão.

- Sabe tio... – ela começou a falar -... Se você saiu mesmo com essa tal desconhecida, é capaz de ela ter te enganado e casado com você. Ela não seria tão besta assim né? De sair com Tom Kaulitz e não fazer nada...

- Para Duda! Você esta me assustando

- Mas tio é a realidade, se lembra daquele filme que nós assistimos?

- Sim, me lembro... Mas não quero pensar nisso.

- E se você casou mesmo, essa mulher pode ir vir aqui amanha ou depois e pedir pensão. – Duda estava “ajudando” cada vez mais o tio. Por dentro, ela estava dando gargalhadas, que sobrinha do mal.

- O almoço ta pronto – Bill gritou da cozinha. Os dois foram. – Temos lasanha!

- Eba! – Duda comemorou, Tom apenas se sentou e começou a comer. Ele estava pensativo, até demais.

- Vamos hoje mesmo pra Las Vegas! – ele disse se levantando e pegando o telefone.

- O que Tom? – Bill ficou indignado.

- Isso mesmo, você e a Duda!

- Eu não vou! – Duda fez bico.

- É né Tom, agora cadê agora o discurso “ Eu sou maior de idade, não preciso de você” – Bill o imitava.

- Eu preciso de vocês – Tom disse sério.

- Ok então – Bill concordou, logo foi fazer as malas, Duda não queria ir, mas seu pai não iria deixar de jeito nenhum ela sozinha em casa.

E foram Duda dormiu durante o vôo todo, Bill tentou, mas Tom não o deixava. Assim que chegaram, foram para o hotel. Como era um pouco cedo, talvez eles no o encontrassem ela no cassino, mas foram mesmo assim. Sem sucesso, as outras meninas falaram que ela só aparecia mais tarde.

Voltaram para o hotel. Tom ainda estava preocupado, pensava no que poderia ter acontecido na noite passada, mas era tudo em vão, pois não lembrava de nada. As horas passaram e Bill e Tom foram atrás da tal mulher. Duda ficou no hotel.

- A Cindy esta? – Tom a uma mulher que trabalhava lá.

- Oi, lindinho... Ela esta sim, vou chamá-la. – ela saiu. Tom ficou batendo no balcão.

- Calma Tom – Bill o advertiu – Nem faz nem 3 minutos que ela saiu daqui.

- Calma? Duvido se você estaria na minha situação estaria calmo – ele bufou.

- Ok, então – revirou os olhos. Logo a Cindy apareceu.

- Tom Kaulitz... – disse assim que chegou – Não pensei que iria aparecer tão rápido.

- Precisamos conversar com você! – ele disse sério.

Eles saíram do cassino, e procuraram um lugar mais calmo pra conversar. Foram para um café não muito longe.

- O que quer?

- Bem, me deixa falar – Bill começou – Sou irmão do Tom...

- Sim, Bill Kaulitz. Conheço vocês – Tom ficou mais preocupado ainda, pois ela sabia quem eles eram de verdade.

- Então, meu irmão chegou em casa com uma aliança, e então pensou que você ... – Ela começou a rir.

- Vocês acharam realmente que eu, iria me casar e ainda mais com Tom Kaulitz? Aham... Conheço sua fama.

-Ok, mas o que esse anel esta fazendo em minha mão?

- Você não se lembra não? – ele balançou a cabeça, no sentido de negativo. – Você que pediu para que eu o colocasse.

- Mentira!

- Pra que vou mentir? Você disse que era um que sua mãe lhe deu, assim que fez 20 anos, uma coisa assim... – Bill não estava acreditando na burrice que o irmão tinha cometido. Quando eles fizeram 20 anos, dona Simone deu um anel pra cada Kaulitz, com o nome dela e deles. Tom tirou o anel, e viu. Realmente era aquele anel.

- Você é muito idiota né Tom? – Bill revirou os olhos. – Desculpa moça. – Eles se levantaram e saíram.

Bill deu um sermão nele, que ate a orelha de Tom já estava ardendo.

- Ta Bill, pode parar!

- Não Tom... Você tem que ser mais responsável...

Assim que chegaram no hotel, Bill contou o que tinha acontecido. Duda ria do tio, até chorou.

- Para Duda – Tom disse serio.

- Tio, me desculpa, mas você é muito besta... Pra outras coisas você é esperto né?

- Aé? Agora você vai rir mesmo! – Tom começou a fazer cócegas na sobrinha, Bill tentou ajudar mais acabou entrando na brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihi, gostaram? Mereço Reviews ???
pasokapsokdapsokdasd
aain, entao, vou me justificar! Começaram minhas aulas, e estou com muuuita coisa pra fazer. Como sou representante do street team, e faltando menos de uma semana pro encontro, to atolada de coisas PASKDAPSODKAPSOD
ai juntando com a escola #fail!
eu sei que vocês nao tem nada a ver com isso, mas espero que me entendam .-.
Bem, agora nao irei atualizar todo dia, farei o possivel pra atualizar pelo menos 4 vezes por semana!
Beeijos e até mais ;*