Insensata escrita por CarolB


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124184/chapter/1

Desde meus três anos sou criada por Felícia, minha babá, uma senhora de idade já, muito carinhosa por sinal sempre fazendo minhas vontades, mas no fundo eu sentia falta de estar no colo de minha mãe ou do cafuné de meu pai. Quando saia para passear, brincar, tentar ser uma criança como as outras, as pessoas me perguntavam, onde estão seus pais garotinha? O que eu respondia NADA.

Apenas apontava para Felícia, que ficou conosco apenas até meus nove anos, o dia em que ela faleceu foi muito triste para mim, ela sempre foi como uma mãe, a substituta de minha mãe ausente

A cada progresso na carreira empresarial de meus pais significava uma cidade nova, gente nova, escola nova, amigos a serem feitos e tudo mais. Minha família, se é que posso chamar isso de família, estava sendo considerada andarilha, se quer ficávamos meses em uma casa

Até que sossegamos por um ano em Olympia, o único natal em anos que passei em uma casa decente, e não em uma estrada

Agora que cresci, vejo que não perdi nada com a ausência de meus pais, o amor que necessitava ganhei de estranhos que acabaram se tornando meus amigos como Lucy minha colega de escola ou Felícia, que Deus a tenha.

Fugir de casa? Já pensei nisso várias vezes... Mas não compensa, eu já vivo sozinha todos os dias, tenho toda a mordomia que alguém pode sonhar, carrinho na garagem, porquinho de barro lotado de oncinhas [notas de cinqüenta], amigos conquisto rápido, garotos chovem na minha horta... Nem tudo pode ser perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!