Teenage Dream escrita por Cath Locksley Mills


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi gente
obriga a juh e a daniellelemos que estao lendo e comentando
dedico o capitulo a vcs!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124097/chapter/3

P.D.V Edward

-É deve ser.-Fui dirigindo e passamos por uma casa onde haviam duas meninas com roupa de festa na calçada.Eu estou com a impressão que conheço elas....

-Gente eu conheço aquelas garotas...-Disse baixinho,reduzindo a velocidade.

-A é claro que conhece elas!Elas são as melhores amigas da Juh! - Ata ta ai eu conheço elas!Estacionei o carro para falar com elas:

-Oi Alice e Rose! - Jasper disse.

-Oi! vocês vão para a festa da Juh? - A Rose perguntou quase desesperada.

-Sim porque? - Eu disse

-Por que será que vocês poderiam nós dar carona?Sabe minha mãe é um pouco paranoica é não quer deixar a gente ir na Ferrari da Bella... - Alice disse implorando de joelhos!Isso mesmo de JOELHOS!

-Ok pode ser! - Emmett disse abrindo um sorriso pra Rose,mais realmente a Alice e a Rose estavam lindas!

-Ai,Obrigada mesmo!Só esperem um minutinho para eu chamar a Bella? - Rose disse,e se virou para entrar na casa...

(...)

Rapidinho a Rose voltou com a Bella que estava extraordinariamente linda e sexy!

-Oi meninos!Muito obrigada por nós levarem! - Bella disse,e Jasper abriu a porta de trás para elas.

-UHUUUUUUUU suruba!!!! - Adivinha quem disse isso? EMMETT

-CALA A BOCA! - Jasper disse e as meninas riram.

(...)

-Chegamos! - Eu anunciei e todos saíram do carro.

Entramos na casa mais não havia ninguém.

-Gente acho que não é aqui a festa...- Emmett falou

-É obvio que  não é aqui na sala né?a festa é na piscina! - Bella falou dando um tapa na cabeça do Emmett.

Fomos em direção a piscina e vimos luzes e musica alta.A festa com certeza é aqui.

-OI BFF´s!! - Juh disse dando um abraço na Bella,Rose e na Alice com um copo de de coquetel na mão.

-Oii meninos vocês vieram!Fiquem a vontade o Alec está lá na piscina.


P.D.V Alice

-Rose!!!Vamos logo!! - Eu gritei no pé da escada enquanto eu arrumava meu lindo vestido:

link: http://blogpretaporter.files.wordpress.com/2010/09/ashley-greene-plus-091210-10.jpg

Rose desceu 2 minutos depois com um lindo vestido:

link: http://2.bp.blogspot.com/_4hzWugcdNWE/S7CZJrDtGbI/AAAAAAAABzM/JWDcSLB0BPE/s1600/7f833f8cf952e7dd_nikki-reed.jpg

-Vamos? - Bella disse.

-Ta gatinha hem Bella? - Rose disse.E Bella riu.

-É eu quero arrasar coraçoẽs! - Ela riu.

link: http://www.glamour.com/fashion/blogs/slaves-to-fashion/2010/06/29/0629kristen-stewart-love-ranch_fa.jpg

-Ok vamos logo! - eu disse.

-Tchau mãe já estou indo!! - Gritei enquanto estávamos indo pra porta a minha mãe diz:

-MARY ALICE BRANDON você vai em que carro?

-Na Ferrari da Bella porque? Eu disse encarando dela

-A senhorita não vai em Ferrari ou encontra outro carro ou não vai! - Disse se virando ara subir para seu quarto:

-E agora?

-Ja sei eu vou tentar convencer ela fiquem lá fora esperando ok?? - Bella disse e eu concordei.

(...)

Estávamos esperando a um tempão aqui sentadas na calçada quando escutamos um carro passando...

-Oi Alice e Rose! - Jasper disse.

-Oi! vocês vão para a festa da Juh? - A Rose perguntou quase desesperada.

-Sim porque? - Edward disse.

-Por que será que vocês poderiam nós dar carona?Sabe minha mãe é um pouco paranoica é não quer deixar a gente ir na Ferrari da Bella... - Eu implorei de JOELHOS!

-Ok pode ser! - Emmett disse abrindo um sorriso pra Rose.

-Ai,Obrigada mesmo!Só esperem um minutinho para eu chamar a Bella? - Rose disse,e se virou para entrar na casa...

-Entra ai. - Jasper abriu a porta do carro e eu entrei, poco segundos depois a rose aparece com a Bella.

(...)

-Gente eu acho que a festa não é aqui. - Emmett disse e Bella deu um tapa na cabeça dele dizendo:

-É obvio que não é aqui é na piscina!

(...)

Falamos com a juh ela estava super animada por conta da quantidade de bebida que já tinha consumido,conversamos enquanto esperávamos uma musica descente para dançar:

-AAAAAAA EU AMO ESSA MUSICA!

link: http://www.youtube.com/watch?v=X75mry1LcFg

Nós começamos a dançar muito bem devo dizer! rodeadas por meninos mais nós não ligamos pra isso só nos soltamos e dançamos conforme a musica!

E desde ai não paramos de dançar foi uma das melhores festas da minha vida eu não fiquei bêbada devo dizer mais só tomei uns drinques de cereja e Juh tomava uns de morango Bella de uva e Rose de amora...

Nos só somos embora por umas 5 da manhã por ai e mesmo assim a Juh nos convidou a tomar banho de piscina amanha na casa do Alec com os meninos obviamente nos aceitamos animadas!

(...)


P.D.V Bella

ESSA FOI UMA DAS MELHORES FESTAS DA MINHA VIDA!não só porque dançamos muito e sim porque o Edward me beijou! isso mesmo um beijo muito bom mas duvido que ele lembre de isso amanha mais sabe com é como eu digo:

"Viva a vida como se não houvesse amanhã!"

Depois do nosso beijo eu e Edward dançamos caímos na piscina e começamos a brincar na piscina como crianças:

-Para Edward não joga água na minha cara!

-Jogo sim minha linda!

-Não

-Sim

-Não

-Sim

-Aa chega! - Saímos da piscina para sair correndo pela casa...

-Volta aqui!

-Você nunca vai me pegar!! - Eu disse desafiando ele! foi uma péssima ideia ele acelerou e me alcançou e falou:

-Agora você vai se castigada!

-O que você vai fazer? - Eu perguntei desafiando ele novamente! péssima ideia!

-Isso! - Ele me beijou.Ok essa não foi uma ideia ao péssima!

-Hummmm adorei o castigo! - Eu falei e ele riu.

(...)

-Edward vamos pra casa meus pés estão doendo pelo salto! - Eu reclamei,já eram as 5 da manha!

-Ok vamos - Ele disse,Pegando as chaves do carro

-Epa você esta em condições de dirigir? - Eu peguntei desconfiada, porque não é bom eu estar num carro com um bêbado dirigindo , sou jovem de mais pra morrer!

-Estou Bella serio! - Ele respondeu e eu acreditei ele não tinha cara de bêbado.

-Ai meu pé esta me matando! vou tirar os sapatos - Eu disse tirando os lindos saltos que eu calçava,ENTÃO péssima ideia 3 !Eu cotei o pé!É só desgraça na minha vida!está todo mundo no carro me esperando e eu com o pé sangrando!

-Bella v... você se machucou? - NÃO É MAQUIAGEM! Odeio quando fazem perguntas obvias!

-Sim...

-Vem eu te carrego ate o carro - É O QUE?

-NÃO PRECISA!!!! - Tenho trauma vai que ele não aguenta meu peso ok eu não sou gorda mais mesmo assim!

-PRECISA SIM! - Ele disse me pegando no colo...

Chegando perto do carro o Emmett vê a cena de dentro do carro: Edward me carregando no colo e começa cantar:

-COMO UMA DEUSA VOCÊ ME MANTEM!!! - Putz eu mereço!

-CALA A BOCA EMMETT!!

-Ok já calei - Ele virou o rosto mais também quem não tem medo da cara assassina na Alice? a cara assassina da Juh também assusta mais ela já deve estar dormindo somos os últimos a sair da festa.

Finalmente Edward me coloca no banco de trás do lado do Emmett

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu espero leitores novos!!!!
se gostaram cometem eu me esforcei bastante nesse capitulo!!
Bjs isa