Distúrbio Afetivo Sazonal escrita por Mischa Vrijheid


Capítulo 1
Um dia de chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12409/chapter/1

A chuva caia forte no pátio da Wammy's House naquele dia, Matt tentava desvendar alguma coisa que se passava na cabeça de Mello. Era um dia consideravelmente frio, e a noite ainda prometia ser mais. Os corredores e salas do orfanato estavam cheias de crianças, a tempestade que caia impedia os orfão de ir brincar do lado de fora.

Mello estava sentado à mesa da enorme biblioteca que havia ali, a sua frente estava Matt escorado sobre a mesma, praticamente deitado nela, porém sem tirar o olhar do amigo. Não havia troca entre olhares, o rapaz loiro não tirava os olhos do jornal desde o envolvimento de L com o caso Kira, ele tentava obter o máximo de informações possíveis sobre a situação no Japão.

"Probable Kira, contractor Higuchi dies in Tokio"

A matéria dizia pouca coisa, nem mesmo a imprensa japonesa sabia muita coisa a respeito das investigações, quanto menos a inglesa. Mello queria saber mais, ele sempre queria mais, a situação dentro do orfanato irritava-o, ele não suportava as poucas informações dadas nos jornais e ninguém dentro do instituto tinha permição para passar-lhe notícias sobre Kira ou L, e mesmo se tivessem, os dados do caso eram mantido em sigilo dentro do QG. Isso era uma tortura para o loiro que queria sempre saber mais para, quem sabe, servir de auxílio ao detetive.

O jornal foi jogado com força sobre a mesa:

- Malditos jornalistas, não sabem de nada!

Mello resmungou saindo daquele lugar, Matt apenas observando sua imagem distanciando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distúrbio Afetivo Sazonal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.