O Diário de Katie Gardner escrita por letic_ia


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
Sei que esse casal não existe nos livros, mas sempre quis que Tio Rick colocasse eles juntos.

Até as notas finais! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124075/chapter/1

*POV Travis Stoll*

-Cara, você nem faz idéia do que eu achei. -Connor disse entrando no chalé de Hermes. Ele estava segurando um caderno branco e rosa.

-O que?

-Isso! – ele mostrou o caderno.

-Que irado!-eu disse sarcasticamente. - O que é isso?

-Um diário! Eu achei no chão, perto da praia. Peguei na esperança que fosse de Clarisse, ou alguém que a gente pudesse zoar.-ele sentou na cama do meu lado.

-E é de Clarisse?

-Não, mas é de alguém que a gente vai poder zoar muito: Katie Gardner. -ele abriu o diário na primeira pagina, onde estava escrito “Este diário pertence à Katie Gardner.”

-Cara, vamos ler logo!- eu puxei o diário da mão dele e passei para a página onde ela começava a escrever. Li com um pouco de dificuldade por causa da dislexia. -Certo, dia 18 de junho. “Hoje plantei mais flores no chalé de Deméter. Elas são rosas .Já disse o quanto adoro essas flores?”

-Sem graça. - Connor puxou o diário da minha mão. -Nas primeiras páginas ela só fala de flores. – ele folheou o diário. - Olha! Aqui ela fala da gente. “Dia 24 de junho. Hoje tive que treinar arco e flecha com os Stoll. Aqueles irritantes. Qual o problema deles? São dois idiotas.”

-Nada que a gente não saiba.

- Aqui ela continua falando chatice, nada de interessante. –Connor passou um monte de folhas. -Aqui ela só fica falando dos segredos de outras pessoas, das meias irmãs dela.  “Dia 01 de julho. Alice me contou que está namorando com o garoto novo do chalé de Apolo, o Andrew.”

-Todo mundo já percebeu isso, os dois não se desgrudam. Pula logo para as últimas páginas. Deve ter alguma coisa interessante lá.

-Certo. – Ele foi para a metade do diário. - Aqui são as ultimas paginas escritas, o resto está em branco. “Dia 05 de julho, os Stoll fizeram outra pegadinha, dessa vez foi com Nico. Fiquei com pena dele, mas foi até engraçada.” - Connor passou a página. - Acho que essa com Nico foi uma das mais engraçadas.

-Com certeza!

-“Dia 07 de julho, hoje passei um tempo com Travis. Percebi que ele não é tão idiota quanto eu pensava... ele é até legal.”

Aquilo me deixou feliz, ela não me achava idiota. Por que isso me deixava tão feliz? Será que eu...Gostava dela?

Afastei aqueles pensamentos da cabeça, não queria gostar de Katie, até por que ela me odiava.

 -Quando você ficou esse tempo com ela? – Connor perguntou.

-Ah, foi em um dia aí. Ela estava sozinha pensei que ela quisesse companhia.

-Certo. – ele disse desconfiado.

-Olha, eu não gosto dela. Ok?

-É, mas parece que ela gosta de você.Lê isso daqui.

Ele me passou o diário e eu li as duas ultimas folhas. “Dia 09 de julho, por que eu continuo pensando em Travis? Eu ando pensando nele todos os dias. Quando ele aparece eu fico tão feliz.Não eu não posso gostar dele, ele me odeia.”

-Ela fica feliz quando eu apareço. Isso não significa nada.

-Não, é? Lê o que ela escreveu a cinco dias atrás.

-“ Dia 15 de julho. Desculpe não escrever mais em você. Agora é oficial, acho que estou afim de Travis. Por mais estranho que pareça eu amo ele. É, pena que não sou correspondida.Tenho certeza disso.”

-Então ela não gosta? Certo, ela te ama. Então Travis, Essa paixão é correspondida?- ele perguntou rindo.

-Eu... - percebi que sim. – Vou falar com ela.

Levantei e sai do chalé, percebi que ainda estava com o diário na mão.

-Peraí, você não respondeu a pergunta! - ouvi Connor gritar. -Droga!

*POV Katie Gardner *

- Cadê o meu diário? – eu revirei tudo do chalé.

-Katie, fica calma. Duvido muito que alguém tenha lido. - Alice tentava me acalmar.

-Olha Alice. Naquele diário tem coisas muito secretas que se cair em mãos erradas... Bom... eu estou ferrada.

-Onde foi a última vez que você viu?

-Na praia. - eu sempre ia lá para escrever sem ser interrompida. - Eu estava lá, hoje, tentando escrever alguma coisa quando você me chamou para ir treinar. E... Ah não! Deve estar lá, eu não me lembro de estar com o diário quando eu fui treinar.

Eu saí correndo do chalé para ir a praia. Mas nem precisei chegar lá para encontrar o diário.

-Travis... O que você está fazendo com o meu diário? – fui até ele, com meu coração acelerado.

-Ah, eu estava indo entregar a você! – ele me devolveu.

-Onde você achou? – eu perguntei.

-Na verdade foi Connor que achou. Ele disse que foi na praia.

-Vocês leram?

Ele assentiu.Eu corei. Torci para que eles não tivessem lido as últimas paginas.

-O que vocês leram? – eu perguntei, com medo do que eles tivessem lido.

-Suas flores, sobre o namorado da Alice, sobre o quanto você nos achava irritantes.

Eu suspirei aliviada. Só que ele ainda não tinha terminado.

-E sobre você gostar de mim. – ele disse normalmente.

Eu corei mais ainda.

-Ah, sobre isso. Eu... eu estava tentando escrever tudo ao contrario nessas ultimas paginas sabe? Tipo eu trocar eu te odiar com eu te amar. Queria fazer alguma coisa diferente nesse dia.

-É mesmo? – ele disse sarcástico.

-Quem eu estou tentando enganar? É tudo que você leu é verdade. Eu gosto de você, Travis. Eu me apaixonei!

Esperei ele falar alguma coisa, mas ele não disse.

-É normal, ok? Uma garota de 16 anos gostar de um garoto!

-Sim, eu sei. Também é normal um garoto de 16 anos se apaixonar por uma garota.

Ele chegou bem perto, até nossos rostos ficarem a milímetros de distância. Então, seus lábios tocaram nos meus. Ele estava me beijando.

-Então,você gosta de mim? – eu perguntei.

-Eu te odeio, por isso eu beijei você. – ele sorriu. -Agora troque odiar por amar.

Eu sorri e abracei ele.

No mesmo dia peguei meu diário e escrevi:

“Dia 20 de julho.Lembra sobre Travis me odiar? Esquece. Descobri que ele também me ama...e adivinha? Estamos namorando.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai mereço reviews?? =D