Magic Waltz escrita por London_Girl


Capítulo 1
Magic Waltz


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, só um aviso. A Rose dessa fic nao é a Rose Wesley. Ela é uma personagem minha e seu nome completo é Rose Evans. Aproveitem a leitura. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124066/chapter/1

Magic Waltz

Os jardins de Hogwarts estavam mais belos do que nunca naquele inverno. O chão estava coberto de neve e era possível sentir uma brisa gelada. Por essa razão, vários alunos preferiram se abrigar dentro do castelo, no aconchego proporcionado pelas lareiras das salas comunais.

Menos eu, é claro. Eu provavelmente era a única aluna fora do castelo. Enquanto eu me perguntava mentalmente o porquê de estar sofrendo no frio de novo eu procurei um lugar para pousar meus materiais de desenho. Assim que eu encontrei um lugar aonde eu pudesse ter uma boa vista da típica paisagem de inverno eu me sentei e abri meu caderno.

Nele havia vários rascunhos de coisas que eu vira ou imaginara. Virando as páginas ao procurar uma folha em branco eu corei ao ver um desenho em particular. Era um belo garoto de cabelos negros como carvão e olhos igualmente negros. Era Leon, da casa Sonserina, o garoto mais belo de Hogwarts na opinião dela. É claro que Leon nunca olharia para ela, a simples Alyss com seus cabelos loiros claros e olhos cor de madeira.

Eu suspirei e comecei a desenhar. Uma coisa que ela amava era desenhar, em parte porque o tempo passava realmente rápido como acontecera agora.

Eu comecei a desenhar às cinco horas da tarde e agora já eram quase oito.

Pela primeira vez, eu observei o desenho como um todo. Ele era uma reprodução quase perfeita da cena na minha frente. Havia algumas apenas algumas diferenças que eu adicionara, como algumas corujas voando no horizonte.

         - Alyss! Os professores estão chamando!

         Eu virei à minha cabeça a procura da pessoa que falara e eu vi que era Rose, minha melhor amiga.

         Rose colocou as mãos nos joelhos, recuperando o fôlego.

         - A diretora ira fazer um anúncio no salão principal! – Rose agarrou minha mão e me arrastou pelos corredores em direção ao nosso destino.

         Nós fomos umas das ultimas a chegarem ao salão principal e a diretora Mcgonagall e os professores já estavam presentes.

         Rose foi em direção a mesa da Grifinória enquanto eu me dirigia até a mesa da Corvinal. 

         - Estou feliz que todos resolveram comparecer. – A diretora estava olhando para mim quando disse isso, o que me fez corar. – Pode parecer de ultima hora, mas como todos vocês sabem o natal esta se aproximando. Como de costume aqui em Hogwarts, a cada cinco anos nós realizamos um baile de confraternização entre as casas.

         Meu coração parou. Um baile? Seria uma chance perfeita para chamar a atenção de Leon.

- Este ano, o baile será ao estilo de Sadie Hawkins. Para quem não sabe do que se trata, é quando as meninas convidam os meninos. – Ela fez uma pequena pausa e vários gritinhos foram ouvidos pelo salão. - Eu e os professores mandamos cartas aos seus responsáveis avisando sobre o baile para que se fosse necessário eles mandassem roupas para o baile ou dinheiro para que vocês pudessem fazer compras em Hogsmeade. Logo vocês receberão as respostas.

         E como se fosse cronometrado, várias corujas invadiram o salão deixando varias cartas.

         Todos começaram a conversar animadamente, fazendo com que a diretora pedisse silencio.

         - E é claro que alunos abaixo do quarto ano não poderão participar a menos que recebem o convite de alguma garota mais velha.

         Eu sorri quando ouvi varias reclamações pelo salão inteiro. Eles não esperavam que a diretora deixasse as crianças menores participarem, esperavam?

         Ela agradeceu mentalmente por estar no quarto ano. Leon estava no quinto, então ele também ia comparecer.

         Todas as garotas começaram a conversar com as amigas dizendo quem elas gostariam de convidar.

         O jantar teve inicio e eu observei a carta que pousara na minha frente. No envelope havia dinheiro para eu comprar um vestido, mas não havia nenhuma mensagem. Secos como sempre.

         Minha família e eu não tínhamos um bom relacionamento, mas eles não deixariam deixar a herdeira dos Schneider ir a um baile sem uma roupa apropriada.

         A janta ocorreu normalmente e logo eu me vi deitada na cama, pensando.

         Amanha seria domingo e o baile seria na segunda. Eu tinha exatamente cinco dias para convidar Leon, e eu teria que agir rápido, porque ele era popular.

         Apesar de eu estar decidida a tentar, meu coração doía só de pensar na idéia de ser rejeitada.

         E assim eu comecei a bolar um plano de ataque que eu colocaria em ação assim que possível...

XXXXXXXXXXXXXX

         Eu franzi a testa enquanto me esgueirava nos corredores das masmorras em busca da sala comunal da Sonserina.

         Aonde essa porcaria de sala comunal podia estar? Eu estava rondando as masmorras a mais de duas horas e nada.

         E o meu tempo estava se esgotando. Já era sexta feira. Eu havia tentado várias vezes convidar Leon, mas alguma coisa sempre acabava me interrompendo.

         Eu suspirei, lembrando da tentativa mais recente...

         Eu estava escondida em um dos corredores observando Leon e seus amigos indo em direção a aula de poções. Quando eles estavam passando na minha frente eu sai do meu enconderijo.

         -L-Leon! E-Eu queri...

         Mas foi impossível continuar. Um garoto mais velho passou correndo e me derrubou.

         Quando eu me recuperei, eu apenas pude ver Leon entrando em sua classe.

         Eu suspirei de novo, e voltei à realidade. Eu me virei para voltar à sala comunal da Corvina, e quando eu comecei a andar eu bati com tudo em alguma coisa.

         Alguém, para ser exata. Eu levantei a cabeça receosa e constatei que era Leon. Eu comecei a suar.

         - O que você esta fazendo aqui? – Ele perguntou seus olhos negros me examinando.

         - N-Na verdade... – Eu comecei hesitante sem conseguir olhos nos olhos dele. – Euqueriasabersevocêqueriraobailecomigo?

         Eu escutei um som estranho que eu logo reconheci como uma risada. Eu apertei os dentes. Ele estava rindo de mim!

         - Porque você esta rindo? – Eu perguntei irritada, esperando ele se recuperar do ataque de riso.

         - E porque você falou tão rápido que eu não consegui entender uma palavra. – Ele secou algumas lagrimas que haviam escorrido enquanto ele ria, se recompondo. – Você pode repetir?

         Repetir? Ah, não.

         - V-Você quer ir ao baile comigo? – Quando eu terminei de falar, meu rosto estava da cor de uma joaninha.

         Ele pareceu incomodado por um momento e eu ouvi passos atrás de nos.

         - Ele não pode ir ao baile com você. – Uma voz desconhecida falou as minhas costas. – Porque ele vai comigo.

         Ele me olhou de um jeito engraçado. Acho que era pena.

         Eu me virei e observei a garota. Ela possuía belos cabelos vermelhos e seus olhos eram de um dourado brilhante. Sherryl Leblanc.

         Ela jogou seu cabelo para trás e avançou.

         - Você esta atrasada, Alice Schneider. – Ela sorriu e riu. – Eu o convidei ontem.

         E a única coisa que eu pude responder enquanto eu me reprimia mentalmente por ter demorado tanto para agir.

         - É Alyss. – Eu pude ver ela me olhando confusa. – Meu nome. Não é Alice, é Alyss.

         É depois eu me virei e fugi. Eu pensei ouvir Leon me chamar, mas acho que foi só impressão. Porque ele iria me chamar?

         XXXXXXXXXXXXXX

         Eu olhei tristemente para o prato na minha frente. Eu estava na mesa da Grifinória com Rose. Ela vinha tentando me consolar desde meu convite desastroso realizado na sexta. O baile seria hoje.

         - Vamos, Alyss. Não fique triste. – Ela passou manteiga em uma torrada e deu para mim. Eu a mordi sem vontade. – Eu também não tenho par e você não me vê me arrastando pelos corredores que nem você esta fazendo.

         Eu não estaria me arrastando nos corredores se ela me deixasse ficar na cama. Mas era impossível dizer não a Rose.

         - Você só não tem par porque o Sean teve que ir para casa comemorar o natal com a família dele. – Eu respondi quietamente.

         Sean é o namorado de Rose. Ele também é da Grifinória, mas cursa um ano acima do nosso. O mesmo que Leon.

         Mesmo sendo contra o que a diretora falou vários garotos convidaram Rose. Ela era bastante popular com seus cabelos castanhos e olhos azuis cinzentos.

Ela podia ter ido com qualquer um deles, mas ela preferiu se manter fiel ao seu namorado e ir sozinha.

Nos fomos para a torre da Grifinória para experimentar penteados para a noite.

Eu sentei na cama de Rose enquanto ela pendurava o meu vestido e o dela, para eles não ficassem amassados.

Rose tomou banho e eu tomei depois.

Rose prendeu seu cabelo de lado com um pequeno arranjo que combinava com seu vestido cor de rosa.

Eu ainda estava fazer meu cabelo parecer decente quando Rose veio ao meu socorro.

Ela me fez sentar em frente ao espelho e começou a trabalhar. Quando ela terminou, o meu cabelo estava totalmente liso e minha franja estava puxada para o lado por um prendedor de brilhantes azuis.

         Depois disso, eu percebi que estava realmente me divertindo. Quem se importava que eu não tinha par? Eu iria ao baile e iria me divertir muito.

         Eu e Rose colocamos vestidos e eu me observei ao espelho.

         A garota que eu via no espelho não se parecia em nada com a simples Alyss.

         Eu estava linda! O meu cabelo combinava perfeitamente com meu vestido. O comprimento dele era no joelho, e sua cor era um azul claro quase branco. Ele era um tomara que caia e a sua saia se alongava na parte de trás. Eu não conseguia parar de sorrir.

         Eu havia me transformado de um patinho feio para um belo cisne.

Rose também estava linda. Seu vestido rosa tinha mangas e era um pouco mais longo do que o meu.

Eu e Rose fizemos uma maquiagem simples e nos logo estávamos prontas.

O relógio estava marcando sete horas e nos fomos para o salão principal.

Quando eu entrei, eu olhei e eu fiquei abismada.

As mesas das casas haviam desaparecido para dar lugar a pequenas mesas redondas, e no meio delas havia uma pista de dança. O salão estava decorado com vários enfeites de natal, todos feitos de cristal.

Mas não foi isso que me deixou chocada. Havia neve caiando! Sim, neve.

Tudo estava coberto por neve, menos as mesas e a pista de dança. Com certeza era um feitiço.

Era lindo.

Já havia bastante alunos presentes e a diretora deu inicio ao baile.

Eu percebi que Leon e Sherryl chegaram atrasados e eles pareciam estar com raiva.

Eu e Rose passamos o baile todo dançando e as vezes parando para petiscar.

Rose estava dançando quando eu disse que ia tomar um pouco de ar nos jardins.

Já no lado de fora eu observei a lua. Ela estava linda, e o céu estava estrelado.

Eu fechei os olhos e ouvi um barulho. Vozes.

- ...aldito! Por que você aceitou vir comigo então? – Sherryl praticamente gritou, e eu me escondi atrás de um arbusto.

- Eu aceitei porque meu pai e o seu se conhecem há anos! E eu pensei que havia deixada bem claro que eu não via em você nada mais do que uma amiga. – Leon falou levemente irritado.

Ela tirou a flor de seu vestido, provavelmente fora um presente de Leon, e jogou no chão voltando irritada para o castelo.

Leon suspirou e se sentou num banco.

- Eu sei que você esta ai.

         Eu corei e sai nervosamente do meu esconderijo. Eu me sentei ao lado dele. Antes que eu percebesse, a pergunta que vinha rondando a minha mente escapou da minha boca.

         - Porque você aceitou vir ao baile com Sherryl se você não sente nada por ela? – Logo depois que eu falei isso eu me arrependi. Ele estava me olhando como se estivesse surpreso com a minha ousadia.

         Ele lançou um sorriso charmoso em minha direção e olhou em direção a lua.

         - Porque eu pensei que a garota com quem eu queria ir não iria me convidar. Mas no final ela convidou.

         Meu coração parou de bater e minhas mãos começaram a suar. Será que...?

         - É quem é a garota com quem você queria ir?

         - É uma garota que esta sempre na biblioteca desenhando. Ela tem cabelos loiros e olhos cor de chocolate. Ela parece ser tímida, mas eu acho que não. – Quando ele disse isso, ele estava olhando diretamente para mim. – E parece que ela gosta de perseguir sonserinos.

         E como se não fosse obvio, ele completou.

         - É você.

         Eu não sabia o que fazer. Fugir ou abraçar ele. Mas ai eu percebi algo.

         - Eu não persigo sonserinos! – Eu disse , totalmente irritada.

         - Não? Então porque desde o começo do ano letivo eu sempre vejo você se esgueirando pelos corredores atrás de mim?

        Eu fiquei sem graça, mas continuei.

         - Eu não persigo sonserinos. – Eu fiz uma pequena pausa antes de continuar. – Só você.

         Ele pareceu surpreso e virou o rosto pro lado. Demorou um pouco para eu perceber por que. Ele estava vermelho.

         Eu comecei a rir e logo nos estávamos rindo juntos.

         De repente, eu parei.

         - Espera ai... Se você gostava de mim também, por que você não falou nada antes? – Eu estava realmente irritada agora. Teria me poupado muito sofrimento.

         - Como eu poderia? Toda a vez que você me via você fugia para o lado oposto.

         Errr... Culpada.

         - Verdade.

         - O único lugar que eu podia observar você com calma era na biblioteca ou quando você estava desenhando. E eu quero ver os seus desenhos. – Ele sorriu. Eu teria que esconder os desenhos que eu havia feito dele. – É melhor a gente entrar. Você quer dançar?

         Ele me estendeu a mão e eu prontamente a aceitei.

         - Eu adoraria!

         Nós sorrimos e voltamos para o castelo juntos.

         Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? O.O
U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic Waltz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.