Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 7
A FAZENDA


Notas iniciais do capítulo

AJUDE RECOMENDANDO MANOS! AS RECOMENDAÇÕES SÃO O MEU SALÁRIO! PERGUNTE O QUE QUISER PRA MIM QUE EU VOU RESPONDER NAS NOTAS FINAIS... AJUDE COMENTANDO E DANDO IDÉIAS PARA PRÓXIMOS CAPÍTULOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/7

A FAZENDA.

Fala manos... Hoje eu vou falar de outro assunto sério, eu vou falar sobre o Reality Show “A fazenda”.

Estava rolando a terceira temporada de “A fazenda” que pra quem não sabe é tipo *Big Brother* misturado com *Globo Rural*.

Então a formula é tipo o seguinte... Você pega os *dois* piores filmes da Globo e tem “A fazenda”.

E lá tem um monte de gente famosa pegando ovos de galinhas alias coitadas das galinhas! E lá é muito barra pesada alias é o Reality Show mais barra pesada da TV brasileira, pra você ter uma Idéia, o Dado na fazenda... Faz o papel de bonzinho... Imagina quem era o filho da puta da casa então!

Sabe... A idéia do programa já é imbecil, você nunca assistiria um Reality Show de gente ordenhando vaca... Não mas é gente *meio* famosa... “Então tudo bem!”.

Tipo... É super legal ver a Mulher Melancia ordenhando uma vaca, e tipo uma vaca ordenhando outra.

QUE HONRRA PRA VACA EM!   

Sabe quem tá no programa também? A Geyse Arruda, e esse nem é o primeiro programa idiota que ela já participou, eu acho que o primeiro programa que ela participou foi de achar um namorado pra ela.

Mano, vamos achar primeiro uma namorada pro Tiririca antes de achar um namorado para essa... Moça...

  Bem... Pega um pouco mau o que eu vou falar agora, mas... Ela ficou famosa por quase se pega por dezenas de pessoas, não deve ser muito difícil achar um namorado pra ela.

BEM... ACABOU POR HOJE FAMILIA AVENTURA... DEPOIS TEM MAIS, AGORA VOU MOSTRAR O RANK DE BÔNUS E OS BÔNUS QUE NO CAPITULO ANTERIOR FICARAM OTIMOS! ATÉ MAIS! 

RANK de Bônus:

1. Bulma2010 

2. Yondaime  *Passou novamente por um tris*

3. Kitty Twilight 

4. Cloto

5.  Fertina

6. Sakura-neechan

7. Vava-chan

8. lilih-chan

9. Scarllet

10. TmjPokeGirl

11. Pollymartins_

14. TaTaB-P

13.Lalatch-chan

Bônus *1* Criado por Bulma2010*

“Quem nunca fez alguma traquinagem na casa do vizinho que atire a primeira pedra... Na janela dele”.

Bônus *2* Criado por Kitty Twilight*  

A professora foi perguntar ao Joaozinho
"O que a galinha dá?"            

"Ovos, 'fessora'."
"O que a ovelha dá?"
"Lã, 'fessora'."
"E o que a vaca dá?"
"Aula, 'fessora'."

Bônus *3* Criado por Pollymartins_*

"Um chinês e um negão estão em no banheiro, ai o chinês como quem não quer nada olha pro Pinto do negão e vê uma tatuagem escrita: 'lojas americanas, a maior loja da América latina' o chinês gosta da idéia e resolve fazer uma também e adivinha que loja ele coloca? 'C&A' ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. QUANTAS FICS VOCÊ JÁ FEZ?

R: BEM... NÃO SEI MUITO BEM MAS FOI MAIS DE 10.

2. ONDE VOCÊ MORA?

R: EU MORO EM BRASÍLIA... SE VOCÊ MORA AQUI TAMBÉM QUEM SABE PODEMOS SAIR UM DIA... KKKKKKKKKKKK'S... *NA AMIZADE*ENTÃO GENTE... SE TIVER MAIS PERGUNTAS COMENTE PERGUNTANDO.