Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 26
FASE ESCOLAR.


Notas iniciais do capítulo

FASE ESCOLAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/26

FASE ESCOLAR.

Todos nós já passamos pela fase escolar, uma fase difícil para muitos. Eu por exemplo, eu ainda estou no ensino médio, mas... Ano passado eu estava vendo alguns garotos da quinta série tirando foto em cima de um palco, tipo... As mulheres de um lado e os homens do outro.

Quando estamos na quinta série, não ligamos para nosso sexo oposto, você pensa em curtir... Viver o momento... Além do mais, você acabou de sair de uma série onde era permitido muito bem falar:

-Oi Titia!

-Ah! Foi à mamãe que preparou o lanche pra mim *Que coisa gay*.

-Está na hora do recreio *Intervalo bobalhão*!

Mas se você falar isso na quinta série, você vai ser lixado por que... Na quinta série sempre tem um aluno na sua sala que tem tipo *18* e só ele pode saber de tudo, você não pode saber nada, se você for contra ele, ele faz a sala toda virar contra você.

Aí chegamos à sexta série onde a maioria dos alunos começam a burlar o sistema com a “Cola”.

Sabe aquele tradicional ditado “Quem não cola não saí da escola”.

“Não é atoa que existe uma comunidade do Orkut com esse nome que tem mais de um milhão de pessoas”.

E quando um professor saca que você está colando ele diz:

-Pedrinho você está colando de novo!

E você sempre responde:

-Não profe! Só estou comparando os resultados “Sacomené”.

Vai me dizer que você nem uma vez deu uma espiadinha na prova de seu colega.

Outra novidade... O numero 3... O lendário numero 3! Muitos garotos na sexta série iniciam a fazer essa nova técnica.

*Bando de desocupados*.

Começamos a questionar os seguintes estudos:

O pai de D.Pedro II era D.Pedro I e de D.Pedro I era D Pedro 0.

O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior, mas é muito sozinho.

Quando dois átomos se encontram, dá a maior merda.

Quando os egípcios viam a morte chegando, se disfarçavam de múmia.

Na sétima série é diferente... Vêm os apelidos, olha o seguinte esquema.

- Se Adriana, Silvana, Débora e Luciana vão almoçar juntas, elas chamarão umas às outras de Dri, Sil, Dé e Lu.

- Se Leandro, Carlos, Roberto e João saem juntos, eles afetuosamente se referirão uns aos outros como Gordo, Cabeção, Rato e Negão.

E também você começa a olhar as mulheres de outro jeito, antigamente era assim:

-ECA! Aquela ali?

E agora é assim:

-OPA! É essa aí sim!

É o ano que geralmente os garotos namoram mais...

A oitava série é a melhor, você é a elite do colégio, e isso trás problemas graves. Você acha que pode tudo *Chuck Norris* Não sei por que eu usei esse exemplo, mas... Tudo bem.  

A oitava é o ano que você mais se ferra... E que geralmente as pessoas reprovam.

E é o ano que você começa a pensar no futuro... E em sua profissão... Por que no primeiro ano do ensino médio... É tudo diferente...

Então eu só dou um aviso: Faça um ensino fundamental bom, estude, pois assim, você será um grande trabalhador.

“Esse foi o texto numero 1 da fase escolar, provavelmente vai ter o texto numero 2 que vai ser em torno do ensino médio. Então até mais pessoal”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FASE ESCOLAR.