Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 24
COMERCIAL.


Notas iniciais do capítulo

COMERCIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/24

COMERCIAL

Comercial é uma coisa muito engraçada... É serio, quando eu vejo um dou varias risadas. Tipo...  Tem uns comercias que querem enganar a gente já viu isso? Tem comercial onde tem atrizes e cantoras vendendo... Sandálias de plástico *Havaianas*...

É quase como se ela falasse:

-Olha meu bem eu sou rica, mas seu eu fosse pobr... Adoro essa sandálinha 19 e 90!

Então... Eles querem te vender o produto a qualquer custo... Umas promoções malucas tipo câmera digital...

-Essa é a câmera pra você! Que não tem credito! Não tem limite! Não tem conta de banco...

A pessoa vai tirar foto de que? A pessoa não tem vida! Tem umas promoções também de vender MP3 no Picolé... Minha mãe não queria mais comprar ela disse:

-Estou com medo de engasgar com o MP3!

E comercial de carro, e sempre um carro *Estilo Eco esporte* Subindo uma montanha, ai passa uma gaivota por ele, uma cachoeira e o carro lá na montanha...

*SÓ TEM VAGA LÁ!*

E quando não é carro pequeno é carro popular, aquele carro marmita só leva o que come, as pessoas acham o carro pequeno eu não acho, eu acho *Pratico* nesses carros se você sair e esquecer o cinto...

*VIRA MOCHILA* Sentiu o esquema.

*Bônus*

Tênis do Seninha *Recuso imitações*! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMERCIAL