Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 10
EU BEBÊ


Notas iniciais do capítulo

BOM PESSOAL AJUDE RECOMENDANDO, DANDO IDÉIAS PARA BÔNUS E PARA CAPÍTULOS.

POSTEI UMA NOVA FIC QUE EU POSTEI HÁ UM TEMPÃO ATRÁS É A FIC "EXTINTOS", DEPOIS SE VOCÊS QUISEREM ME AJUDAR COMENTANDO E RECOMENDADO EU AGRADEÇO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/10

EU BEBÊ.

Quando eu era bebê minha mãe falava que eu era bastante atentado, eu adorava Tarzan quando eu via o desenho pulava de um sofá para o outro, eu chamava minha mãe de *Chita* Detalhe ela é mais branca do que eu *E muito mais*, mas eu era bebê né? Uma vez minha mãe disse que eu bebi água sanitária *Quase morri* Mas afinal é assim a vida.

Mas uma coisa que não saia da minha cabeça era aquelas cantigas de ninar, aquela...

“Boi... Boi... Boi... Boi da cara preta...”

Quem você pensaria que é esse boi da cara preta?

R: O diabo?

Minha resposta: Não! O Mário!

“Pega essa menina que tem medo de careta...” *Acho que quem criou essa cantiga de ninar foi Azazel foi assim que ele pegou o Samy*

OBS: EU SOU HOMEM! E eu nem sabia o que é careta.

Agora outra...

“Nana nenê que a *Cuca* Vem pegar...”

R: Então quer dizer que a Cuca vem me pegar... Então se ela vier me pegar e eu estiver dormindo, eu tou ferrado!

“Papai foi pra coça... Mamãe foi trabalhar...”

R: Quer dizer... Eles sabiam que a Cuca vinha, aí um vai para a roça e o outro vai trabalhar, quer dizer eles querem que eu MORRA! *Eu quero* Então me deixa com uma arma *Ou uma Colt* para eu ficar de vigia pelo menos! 

RANK de Bônus:

1.  Pollymartins_

2. Bulma2010

3. Kitty Twilight 

4. Yondaime 

5.  Cloto 

6.   Sakura-neechan

 7.   Scarllet

8.  TaTaB-P

9. Vava-chan 

10. Fertina

11. lilih-chan

12. TmjPokeGirl

13. MarinaCandeio

14.   Lalatch-chan

15.  luluh-chan

16.  CharlesMI

BÔNUS *1*Criado por Cloto*

"A esposa morreu antes do marido.

E quando ele morreu,foi para o Céu e encontrou a mulher lá.
-Meu amor,vamos ficar juntos para sempre!
-Ei!-gritou ele-o trato era 
até que a morte nos separe!"

BÔNUS *2* Criado por MarinaCandeio*

"Acho que o meu quarto é um lugar santo.Toda vez que minha mãe entra lá ela diz Aí meu deus!”

BÔNUS *3* Criado por CharlesMI*

“Quantos animais de cada espécie Moisés colocou na arca?

 R: Nenhuma Moisés não tinha arca, quem tinha arca era Noé!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM PESSOAL... MANDE MAIS PERGUNTAS, BÔNUS E RECOMENDE AS FIC.

QUE TIPOS DE VÍDEOS VOCÊ MAIS GOSTA DE VER NOS SITES?

R:GOSTO DE VER VLOGUEROS NO YOUTUBE COMO FELIPE NETO E PC SIQUEIRA, ENTRAR NO SITE "Ñ INTENDO".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.