- Tokyo Days - 2a Temporada! escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 13
Capítulo 13 - Mayumi?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12403/chapter/13

Maki ainda estava deitada na cama, olhando para o teto. Mayumi estava tentando ligar para Kaeru, mas sem nenhum resultado, a campainha tocava e ela ia atender a porta.

Mayumi: Mas o que você está fazendo aqui..?! – falava e depois ela caía no chão, desmaiada.

Depois de 5 minutos...

Maki: Mayumi?! Que barulho foi esse? Eu acabei dormindo e aí eu ouvi um grito... – olhava a sala e não achava Mayumi. Anadava vendo que a porta estava aberta, via que tinha um pouco de sangue no chão. Ficava assustada e pegava o telefone.

Enquanto isso, em um apartamento no Centro da cidade...

Natsu: Acha que te deixaria vivo?

Konma: Mas aí você seria um assasino, este momento é o passaporte para a sua mente psicopata despertar, Natsu.

Natsu: Eu... – tocava um celular, ele atendia o celular.

Konma: Quem é?

Natsu: Não é da sua conta. Alô? O que houve? Ah, sim... já estou indo. – desligava o celular, guardava o revolver e saía do apartamento.

Konma: Não vai me matar?

Natsu: Existe gente decente que tem amigos, sabia? Não sou podre como você, existem pessoas que precisam de mim, sabia? – saía do apartamento.

Na casa de Mayumi...

Natsu: O que houve aqui?

Maki: Ah, você é o primo do Itsu... como nunca tinha te visto eu não sabia muito bem se era você.

Natsu: você é Maki, não é? O Kaeru comentou sobre você.

Maki: Ah, sim... Mas acontece que a Mayumi desapareceu. A procurei em todo lugar mas não a achei... Não liguei pra polícia por que pensei que ela deu uma saída, mas quando vi isso fiquei preocupada. – apontava para um pouco de sangue no chão próximo á porta.

Natsu: Meu deus... o que é isso?

Maki: Um vez ela me comentou que tinha te conhecido em uma viagem com a família do Itsu, por isso resolvi te ligar. Eu estava dormindo aí escutei um grito e fui ver o que era... e quando vi, ela não estava mais aqui.

Natsu: Será que foi rapto?

Maki: Nem fale isso!!

Natsu: Ou pode ser que alguém que a odeie tenha...

Maki: Quem a odiaria?

Natsu: Não sei, ela tinha inimigos ou alguém que não gostasse dela?

Maki: Acho que não...

Natsu: Maki, onde você estava todo esse tempo?

Maki: eu estava presa em minha casa, a minha irmã que fez questão de me prender e... Você não acha que ela foi capaz de...?

Natsu: Sinceramente? Acho que ela é a maior suspeita... mas onde será que a Mayumi está? Na sua casa que não está, seria muito óbvio.

Maki:O que faremos? Ligamos para a polícia?

Natsu: Claro, mas mesmo assim irei procurar. Vou falar com o Itsu.

Maki: Tá, eu ligo pra polícia...

Um tempo depois...

Itsu ainda estava na quadra de vôlei, parava e via que Natsu acenava do lado de fora da quadra.

Itsu: Natsu! Cara, você sumiu!

Natsu: É mesmo, mas pelo visto a teimosa da sua irmã foi atrás de mim e acabei voltando.

Itsu: Por quê vocês não ficam juntos de uma vez?

Natsu: ITSU, EU SOU PRIMO DELA!

Itsu: E o que tem haver?

Natsu: Deixa pra lá, eu vim para falar algo sério... A mayumi desapareceu e minha suspeita é que a Ayaka tenha a levado.

Itsu: Meu Deus, ta falando sério?!

Natsu: vamos procura-la por que a polícia nunca ajuda nessas horas.

Itsu: Quer dizer que seremos os policiais...?

Natsu: Vamos logo procura-la e cala a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Tokyo Days - 2a Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.