- Tokyo Days - 2a Temporada! escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 11
Capítulo 11 - A volta de Kaeru! Determinação e coragem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12403/chapter/11

Kaeru corria pela cidade, desesperado corria para chegar á tempo na casa de Maki. Chegava batendo na porta, Ayaka abria a porta.

Ayaka: Kaeru?! Mas o que você está fazendo aqui?!

Kaeru: Graças á Akio eu consegui vir a tempo, sua desgraçada. Ele me entregou essa carta que me fez voltar! – mostrava a carta que falava:

Kaeru,

Sei que está abalada já que a Maki descobriu que você era o “Ban”.

Porém, como qualquer amigo resolvi te informar dos fatos. A Maki desapareceu e minhas suspeitas estão quase confirmadas que Ayaka a mantém presa.

Preciso que volte para Tóquio, só você pode resolver essa situação. Eu não tenho a liberdade de me intrometer nos problemas da família da Maki... e muito menos nos problemas que você tem com a família dela.

Akio.”

Ayaka: Vai invadindo minha casa só por não saber onde a Maki está?! – tentava impedi-lo, mas ele entrava na casa.

Kaeru: Cale-se, garota! Você é irmã dela, devia se preocupar com ela! – dava um tapa em Ayaka.

Ayaka: Ai! Por quê fez isso?!

Kaeru: Para faze-la acordar para a realidade. Acorda, garota! – olhava um quarto com a porta aberta e entrava no quarto.

Kaeru: Mas... você é Tora... – olhava com jeito assustado, olhava Maki chorando.

Tora: Olha só, você voltou para salvar a Maki?

Kaeru: Desgraçado... você a fez chorar. Desgraçado!! – o puxava pelo braço, fazendo-o levantar. Dava um soco em Tora, fazendo-o cair.

Tora: Pivete! O que pensa que está fazendo?!

Kaeru: Esse foi pela Maki. E esse é por mim!! – o segurava pelo pescoço e começava a socá-lo.

Kaeru: E esse é pelo Ryoma! – Socava novamente.

Minha família é rica, mas não tem tempo para mim.

Uma vez eu andava com um amigo de meu pai, o Ryoma, e vimos a mãe de Maki quase desmaiar. Ele a levou para o hospital, eles começaram a se falar. E ele ia comigo quando eu visitava a Maki, claro que ele queria ver a Kyoko.

Kyoko e Ryoma, eles se apaixonaram e se amavam. Mas, Tora insistia em separa-los. Ryoma tem uma personalidade teimosa, por isso nunca desistiu... até hoje ele ama Kyoko.

Mas, nesse momento em que vi Tora fazendo Maki chorar senti que tinha que dar o soco que uma vez Ryoma deu em Tora por ter falado que tinha batido em Kyoko. Ryoma era justo, não seria surpresa que uma filha dele não fosse também. O fato é que Tora machucou as duas, a Maki e a Kyoko.

Quando vi aquilo me lembrei de uma conversa que tive com Ryoma tempos atrás.

Kaeru: Ryo, o que houve? Ta com um olho roxo...

Ryoma: Kaeru, não foi nada...

Kaeru: Levou porrada por quê ama a Senhorita Kyoko?

Ryoma: Como você...?!

Kaeru: Tava na cara, você sempre a segue com os olhos.

Ryoma: Ta, o Tora acabou me vendo com a Kyoko. Aí ele disse na maior cara de pau “sabia que ela fica melhor quando está chorando?”, não me agüentei.. meu sangue ferveu e parti pra cima dele.

Kaeru: Teve tanta raiva assim?

Ryoma: Quando se protege alguém importante, você fica realmente forte. Eu irei proteger a pessoa que é mais importante para mim. Mesmo que eu termine com as mãos vazias, eu vou protegê-la com a minha vida. E ninguém tem o direito de machucar aquela que dedico o meu amor.

“ninguém tem o direito de machucar aquela que dedico meu amor”, foi essa a frase que me veio á cabeça. Eu era criança e não entendi o sentido daquelas palavras. Mas agora eu finalmente entendo, eu quero e vou proteger aquela que para mim é a mais importante, não me importa se vou acabar machucado!

Se vou proteger, não serei machucado.

Se machucarem á pessoa que amo... Não perdoarei!

Eu lutarei até o fim!

Por isso, tenho que socar a cara do desgraçado do Tora!

Por mim... e por você, Ryoma!

Kaeru: Não deixarei você machucar a pessoa que dedico minha vida! – o socava, fazendo-o desmaiar.

Ayaka: pai!! – corria até o pai.

Kaeru: Vou levar Maki e você não irá me impedir, Ayaka.

Ayaka: Desgraçado!

Kaeru: Saia da minha frente que ver vocês dois... me dá nojo. – andava até o quarto, via que Maki estava desmaiada. Acariciava seu cabelo e a carregava no colo.

Kaeru: Não se preocupa, não vou deixar mais ninguém te fazer chorar... Eu prometo, Maki. Prometo assim como Ryoma prometeu á Kyoko que á protegeria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Tokyo Days - 2a Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.